Alguns fãs, então, notaram semelhanças entre a fonte usada pelo GC e a fonte do clássico logo da SEGA, empresa conhecida por franquias de jogos super relevantes como Hatsune Mikui Project Diva... além, é claro, de Sonic The Hedgehog.

Vocês acham que é uma coincidência? Bem, eu lhes digo, não é. Esta decisão foi completamente proposital. Como vocês sabem, o Grupo Chespirito trabalha sob a supervisão da Televisa, e a Televisa tem uma coisa em comum com a SEGA, além, é claro, de possuirem dois personagens tão icônicos como Sonic e Chaves. Sabem o que a Televisa e a SEGA tem em comum?
As duas não ligam pra você.
As duas não ligam pro legado das franquias que surgiram sob o nome delas.
Cada uma canibalizou as próprias franquias. Ignoraram completamente os menores desejos que fossem que os fãs tinham. Até pedidos ínfimos e óbvios como "queremos um jogo bom" e "queremos assistir a série completa" são negados pois estas empresas medíocremente e burocráticamente disfuncionais estão cegos na própria ganância, afundados demais na ignorância (pelo sentido atribuído por John Rawls) que esta cegueira trás pra atender o mínimo de respeito que uma comunidade de fãs exige de uma empresa.

Não é errado ter ambições. Não é errado querer lucrar. Mas quando o seu foco é tão centrado em objetivos específicos voltados somente á isso que você é incapaz de notar o quão deplorável e danosas são para as comunidades de fãs coisas como:
• Esconder episódios e fingir que "não existe" quando questionados
• Não consultar as datas dos próprios trabalhos e não ter encarregados que impeçam proliferação de informações erradas
• Excluir dos planos de distribuição das séries o país que mais a consome, não fornecendo ao Brasil formas de assistir as séries legalmente e na íntegra, deixando os fãs nas mãos de empresinhas fundo-de-quintal como o SBT que eu juro por Éris que eu não acredito que funciona num prédio de verdade mas sim no quintal de um gordo suado
...é porquê tem alguma coisa muito errada no seu departamento de research.
Vocês conseguem fazer melhor que isso.