Amanhão estou por ai...
Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
Parabéns Thomas, vc merece.....Thomas Henrique escreveu:Sen-sa-cio-nal!!
Em relação ao evento em si, com todo o meu respeito à equipe do Fã Clube, mas estava muito mal organizado. Tinha gente ali no salão passando mal de calor, quase não se entendia o que era falado nos microfones, tinha fila pra comprar as fichas pros lanches, etc. Mas, pelo menos para mim, tudo isso foi compensado graças a Deus, pois conheci Edgar Vivar e Carlos Villagrán!!! E o melhor de tudo: pude tirar fotos com eles!!!
![]()
![]()
E aquele bar bonito com luzes neon, à esquerda de quem entrava no evento, vendia vários drinks alcoólicos também. A princípio também achei estranho, mas acho que não teve nenhum problema como você falou mesmo. Mas ao pedir alguma coisa, um refrigerante por exemplo, a moça do caixa rasgava um pedaço de folha de caderno, escrevia 'Refrigerante R$ 3.00' e te dava pra levar no bar. Nem fichas tinham. Se eu tivesse levado um caderno, poderia beber a vontade. Enfim, desorganizado.Fabão escreveu:Vou fazer mais uma observação aqui, apesar de isso não ter aparentemente ocasionado nenhum problema ontem: num evento como aquele, com muitas crianças e jovens, não deveria haver venda de bebidas alcoolicas. A lanchonete que vendia os cachorros-quentes tinha cerveja a venda...
bom eu estava lá , tava com uma blusa da NBA , agora se era eu mesmo q vcs viram é outra históriaBruno Bolaños escreveu:Odiei o evento, foi ridículo.
Em primeiro lugar, o Mart Center é um lixo. Eu pensei que seria num lugar super moderno, bem maior... Mas a pintura zuada, é menor do que eu pensava, o palco é pequeno, não tem o que fazer por lá... primeira e última vez que eu vou a um evento nesse lugar. Pra beber uma água tu tinha que pegar uma fila quilometrica pra conseguir a porra duma ficha. A organização foi péssima, aquilo lotou de gente, o Fã-Clube não soube fazer um evento decente... Eu fui embora assim que o Edgar entrou e fui com meu pai comer no McDonalds que tem ali perto.
Dispenso mais comentários, o Samuel e o Borges já falaram tudo. Eu e o Samuel provavelmente encontramos o 2PAC daqui do fórum enquanto andávamos pelo ex-depósito
Sabe qual foi a coisa boa? Ter conhecido a galera desse fórum. Até a parte da apresentação dos dubladores o evento tava legalzinho, depois que eles foram embora, ficou mais cheio ainda, e o pessoal não se resolvia, ninguém se ajudava, e o babaca de um cara no palco ficava ameaçando de cancelar a apresentação dos atores se ninguém ficasse quieto.
Olha só como ficou. Só que pouco antes da apresentação do Vivar ficou muito pior:
Detalhe para as paredes mal pintadas e o teto de terceira mão.