Programa do Ratinho entrevista Rubén Aguirre
Vídeo no primeiro post.
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Re: Programa do Ratinho entrevista Rubén Aguirre
A parte mais engraçada da entrevista foi quando ele disse que o Ramón escovou os dentes com uma pomada de hemorroidas do Villagrán. hahaha

Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3

Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 159 vezes
Gostei da entrevista
Legal algumas curiosidades como a Angelinez ser "chata", e me surpreendeu que não era bem assim, que
o Chespirito aceitava improvisações mas antes tinham que ser gravadas. Deu para ver que a Maria e ele não se bicam.

o Chespirito aceitava improvisações mas antes tinham que ser gravadas. Deu para ver que a Maria e ele não se bicam.

Tri Campeão da América!
- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Eu assisti à entrevista ontem. Gostei do formato, e o Rubén sempre engraçado e muito atencioso. Acho que, além de trocar os nomes, as legendas omitiram também certas falas do Rubén.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Assisti a entrevista,achei que até veria no YouTube,porque aquele dia o SBT ficou todo dia fora do ar no RS mas consegui. Amei a entrevista, foi rápida,direta,e quase se aproximou com a de 2011,com Rober e Florinda.Como ja dito aqui, o ponto negativo foi aquela legenda citando Chespirito como Chaves,isso deu nos nervos!Doeu quando Ruben soltou as lágrimas quando falava de Roberto,até eu chorei só de ve-lo nas cenas da entrevista ;(

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 442 vezes
- Curtiram: 1003 vezes
Foi bom isso do sbt ter pego depoimentos dos outros atores também, essas brigas entre eles sempre foi algo muito incomodo para os fãs.
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 1):
- Seu Mundinho
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Assisti hoje a entrevista e digo uma coisa: Sensacional! O SBT está de parabéns mais uma vez! Isso que a emissora do Silvio faz é muito louvável (sim, eu sei que fazem por audiência). O fato de entrevistarem os atores, levarem presentes, mostrar o quanto eles são importantes aqui no Brasil, é de aplaudir. Tem que fazer isso sim, com eles em vida.
E confesso que derrubei umas lágrimas na parte em que o Ruben falou sobre sua última conversa com o Chespirito. Muito legal mesmo, estou sem palavras.
Fiquei muito mais fã do Professor Girafales, agora. Sempre o achei fundamental na série, muitas vezes ele fazia o papel de "escada" pros outros personagens e mesmo assim o tobogã de salto alto conseguia ser engraçado.
Achei curioso o fato dele ainda fumar o seu caracteristico charuto. Será que faz menos mal á saúde do que cigarro? Pergunto isso pelo fato da idade do mestre linguiça e mesmo assim ele parece estar bem, mesmo com o vicio.
Nota da entrevista: 10! Nota máxima ao SBT!
E confesso que derrubei umas lágrimas na parte em que o Ruben falou sobre sua última conversa com o Chespirito. Muito legal mesmo, estou sem palavras.
Fiquei muito mais fã do Professor Girafales, agora. Sempre o achei fundamental na série, muitas vezes ele fazia o papel de "escada" pros outros personagens e mesmo assim o tobogã de salto alto conseguia ser engraçado.
Achei curioso o fato dele ainda fumar o seu caracteristico charuto. Será que faz menos mal á saúde do que cigarro? Pergunto isso pelo fato da idade do mestre linguiça e mesmo assim ele parece estar bem, mesmo com o vicio.
Nota da entrevista: 10! Nota máxima ao SBT!
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9