
A cidade de Guadalajara, México, voltará a rir com as birras e aventuras de um dos meninos mais queridos da América Latina, nos referirmos a “Kiko”, o personagem criado por Roberto Gómez Bolanõs e protagonizado genialmente pelo ator e produtor Carlos Villagrán. Mas nesta vez nem tudo são alegrias, pois o único mal desta apresentação é que o personagem “Kiko” irá dizer tchau aos cenários e começar deste modo uma nova vida.
Antes de encerrar este ciclo artístico de sua vida, que lhe atribuiu muita fama e carinho por milhares e milhões de crianças ao redor do mundo, Carlos que vive há muito tempo em Guadalajara, pretende percorrer todo México com seu circo, para reencontrar-se e divertir todas as gerações que cresceram com sua popular interpretação do personagem “Kiko”.
Este espetáculo que leva o nome de “O circo de Kiko” iniciou seus espetáculos no dia 15 de janeiro. O circo está localizado na Avenida Vallarta, próximo ao Sam’s Club, para ser exato quase no início da colônia Cidade Granja.
Segundo a produtora “Keops”, organizadora do circo, as intalações são de primeira qualidade e contam com assentos muito cômodos com cadeiras italianas a prova de chuva e outros fenômenos climáticos. A parte disso, terá iluminação inteligente e haverá uma faixa estilo teatro. O circo também oferecerá uma ampla praça de alimentação, assim como também venda de acessórios “kikisticos”.
Em 2009 Carlos Villagrán esteve com Kiko em vários países obtendo grande retorno de êxito pelo público como Venezuela, Porto Rico, Guatemala, Honduras e Costa Rica, entre outros mais.
“O circo do Kiko” está aberto diariamente em diferentes horários, com preços acessíveis: 100 e 200 pesos (aprox. 14 e 28 reais), com camarotes especiais para quatro pessoas com o valor a partir de 800 pesos (aprox. 100 reais). Os ingressos são vendidos somente no México em todas as lojas de discos Mr. CD.
fonte: Tienda del Chavo/Diario de Queretaro http://tiendadelchavo.webcindario.com























