Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
Com certeza o Henrique é muito homem e adulto, qualidades imprescindiveis para alguem tão maduro quanto ele poder chegar no Twitter e começar a falar dos fãs sem a mínima coragem de vir explicar a parte dele da merda que foi feita.
Isso, claro, pq o que está havendo aqui é um feedback de um público em relação a um trabalho dele. O que torna tudo mais ridículo. Antes fosse mesmo o pessoal falando da 'cara de bosta que esse viadinho tem', ele até teria razão... mas se ele foi idiota o suficiente pra confundir "O Anel da Bruxa" com "O Anel Perdido" só pq os dois tem anel, como teria o mínimo de cabeça pra diferenciar uma crítica a um trabalho de uma ofensa pessoal?
Deve ser tb pq em seus devaneios mentais de obsecar-se com o SBT ele acabou acabando com qualquer linha que separava sua vida pessoal de sua vida profissional, não sei. É o tipo de doença na cabecinha que faz a pessoa preferir dizer coisas como "vem falar na minha cara olhando no meu olho" do que ter a mínima auto-crítica e corrigir os próprios erros.
A bio do Twitter dele diz bem: Louco, que corre atrás de todos os objetivos, sem se importar com o tamanho dos obstáculos ♥. Não se importa nem mesmo se o obstáculo for a razão, se o obstáculo for a inteligencia.
Mas que autoridade tenho eu pra falar algo? Sou só um fã reclamão. #FaloNadaViu
--
Mas não percamos mais tempo com esse capacho. Vamos tentar com gente que realmente propaga esse ideal nojento aí, não um mero porta-vóz.
Isso, claro, pq o que está havendo aqui é um feedback de um público em relação a um trabalho dele. O que torna tudo mais ridículo. Antes fosse mesmo o pessoal falando da 'cara de bosta que esse viadinho tem', ele até teria razão... mas se ele foi idiota o suficiente pra confundir "O Anel da Bruxa" com "O Anel Perdido" só pq os dois tem anel, como teria o mínimo de cabeça pra diferenciar uma crítica a um trabalho de uma ofensa pessoal?
Deve ser tb pq em seus devaneios mentais de obsecar-se com o SBT ele acabou acabando com qualquer linha que separava sua vida pessoal de sua vida profissional, não sei. É o tipo de doença na cabecinha que faz a pessoa preferir dizer coisas como "vem falar na minha cara olhando no meu olho" do que ter a mínima auto-crítica e corrigir os próprios erros.
A bio do Twitter dele diz bem: Louco, que corre atrás de todos os objetivos, sem se importar com o tamanho dos obstáculos ♥. Não se importa nem mesmo se o obstáculo for a razão, se o obstáculo for a inteligencia.
Mas que autoridade tenho eu pra falar algo? Sou só um fã reclamão. #FaloNadaViu
--
Mas não percamos mais tempo com esse capacho. Vamos tentar com gente que realmente propaga esse ideal nojento aí, não um mero porta-vóz.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Igorkk33
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 194 vezes
Rapaz, olha a minha cara de medo...
Se ele está assim, é porque sabe que é culpado.
Se ele está assim, é porque sabe que é culpado.
- Pedro de Abreu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Ele não tem porquê se explicar, ele estava fazendo o trabalho dele. Nada mais. Henrique nunca foi o chefão de CH no SBT, por mais que ele cuidasse das séries, estava sempre cumprindo ordens. Então gente, vamos maneirar nos comentários porque assim só vamos conseguir que nada mais seja exibido! Falar de uma pessoa que vocês nem conhecem pode ser ruim apenas pra vocês, porque pode gerar um processo por calúnia, injúria e difamação. Basta rastrear o IP de quem o calunia que a corda arrebenta.
Eu sempre fui fã de CH e sempre desejei um tratamento digno para as séries, mas nem por isso eu saio falando mal dos caras do SBT que eu nem conheço. Eu conheço o Henrique o bastante para dizer que ele NUNCA iria falar uma coisa é fazer outra. Lembrem-se de que ele nem mexe mais com CH! Eu aposto que ele está tão chateado com a retirada do Chapolin quanto muita gente aqui!
Falar mal do trabalho de alguém não justifica falar mal da pessoa, mas ninguém pode controlar as pessoas. Façam o que a consciência de vocês diz. E antes que o Valette venha falar que eu estou sendo do contra e que eu vou me colocar como vítima porque não respeitam a minha opinião, eu digo o seguinte: Estou sendo racional, não estou me deixando levar pelas emoções só porque Chapolin saiu do ar!
Eu sempre fui fã de CH e sempre desejei um tratamento digno para as séries, mas nem por isso eu saio falando mal dos caras do SBT que eu nem conheço. Eu conheço o Henrique o bastante para dizer que ele NUNCA iria falar uma coisa é fazer outra. Lembrem-se de que ele nem mexe mais com CH! Eu aposto que ele está tão chateado com a retirada do Chapolin quanto muita gente aqui!
Falar mal do trabalho de alguém não justifica falar mal da pessoa, mas ninguém pode controlar as pessoas. Façam o que a consciência de vocês diz. E antes que o Valette venha falar que eu estou sendo do contra e que eu vou me colocar como vítima porque não respeitam a minha opinião, eu digo o seguinte: Estou sendo racional, não estou me deixando levar pelas emoções só porque Chapolin saiu do ar!
Editado pela última vez por Pedro de Abreu em 01 Mar 2015, 12:04, em um total de 1 vez.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
querendo ou não,o henrique não tem mais nada a ver nesse momento,a merda já foi feita,tem q focar no futuro e deixar o cara em paz,pq tretar com ele não vai levar a lugar nenhum
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Depois de quase levar um processo por falar mal de jogo moderno do Sonic, podem me processar do que quiserem.
Enfim, jean está certo, nada mudará tomando o Henrique de alvo, não se muda governo trocando de vereador. O lance é esperar o dossiê do Antonio.
Enfim, jean está certo, nada mudará tomando o Henrique de alvo, não se muda governo trocando de vereador. O lance é esperar o dossiê do Antonio.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 631 vezes
- Curtiram: 1941 vezes
Sobre isso de esconder mais episódios, é difícil entender o que leva alguém a estragar ainda mais o que já está uma porcaria.
Eu juro que tô tentando, mas não consigo. :/
Eu juro que tô tentando, mas não consigo. :/
- Diogonhonho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Eu consigo entender o porque de separar episódios?Consigo.Entra na minha cabeça o que se passa para separar esses episódios?Não
Esperemos o dossiê do tonho.

Esperemos o dossiê do tonho.

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Se o Henrique tinha poder pra "alterar a lista", imagino o que ele pode ter feito lá.

- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Temos que mostrar para o SBT que somos um grupo de fãs muito bem organizados! Mostrando isso que o objetivo será alcançado! Cabeça quente não gera resultados! Unam seus pensamentos ao invés de executá-los separadamente!
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 246 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Socorro
Jogou toda a lama no ventilador
Esse SBT cada dia caindo mais no meu conceito
Emissora porcaaaa!!!!!!
SBT tá fazendo escola de manipulação com a Globo, só pode. E tá enganando seus telespectadores. Quem é que acreditaria que o episódio "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" não estava completo? Isso sempre me intrigou bastante. Como o SBT mandaria dublar um episódio que continha partes faltando? Pelo menos isso já foi esclarecido...
Emissora porcaaaa!!!!!!
SBT tá fazendo escola de manipulação com a Globo, só pode. E tá enganando seus telespectadores. Quem é que acreditaria que o episódio "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" não estava completo? Isso sempre me intrigou bastante. Como o SBT mandaria dublar um episódio que continha partes faltando? Pelo menos isso já foi esclarecido...
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 0
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Eu nunca acreditei que o Sbt tivesse mandado dublar um episódio cortado.O que eu achava,era que parte do áudio tinha sido danificado.Nandinho s. escreveu:Socorro
Emissora porcaaaa!!!!!!

- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Calma pessoal, mas e agora??? O Que vamos fazer?
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos