Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: fogo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
@Valette inclui chaves tbm ?
A respeito dos eps que ainda nao foram exibidos ?
A respeito dos eps que ainda nao foram exibidos ?
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 3046 vezes
Correto?Matheus Rolim escreveu:QUER AJUDAR? É muito simples!!!
E-mail do Murilo Fraga -> murilofraga@sbt.com.br
Twitter do Murilo Fraga -> https://twitter.com/mffraga
Telefones do SBT:
Arquivo SBT: 015 11 3687-3015
Direção SBT: 015 11 3687-3840
(Não identificado) 015 11 3687-3183
(Não identificado) 015 11 3687-3108

- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
É melhor esquecer o twitter... é mais fácil levar um lindo block
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
Vamos manter nossos contatos somente ao Murilo e á Direção.
O Arquivo não tem nada a ver. Eles fazem a manutenção do "cofre" mas não tem poder nenhum sobre o que sai e o que entra de lá.
O Arquivo não tem nada a ver. Eles fazem a manutenção do "cofre" mas não tem poder nenhum sobre o que sai e o que entra de lá.
-
- Membro
- Curtiram: 7 vezes
Quase não acabo de ler esse tópico porque está gigante, mas pelo menos eu não tinha expectativa com esses episódios
Tipo o clube, eles tem, não transmitem e nem liberam a outros canais
Tipo o clube, eles tem, não transmitem e nem liberam a outros canais
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Sera que pelo menos do Chaves eles vão cumprir³ já que pelo menos os semelhantes parece que estão voltando
Valette bem que podia por a lista de tudo que há dublado, se ele tiver claro asuh
Valette bem que podia por a lista de tudo que há dublado, se ele tiver claro asuh
- Lucas Fernando
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 295 vezes
Eu acho que agora é hora do meio CH se reunir, e de forma organizada, fazer um novo movimento Volta Chapolin com todas essas informações. Fãs indo ao twitter xingar o Fraga não vai trazer resultados positivos.
Seria até interessante cobrarmos nesse novo movimento o projeto Online, já que não querem exibir na Televisão. Assim se torna até mais prático e cômodo para quem não se pode dar ao luxo de parar em frente a TV, ninguém terá problemas com a programação local das afiliadas e também abrirá portas para a exibição de aberturas e créditos originais, se for o caso
No meu ponto de vista, ele é mais viável que o retorno à televisão.
O dever de imortalizar Chespirito é nosso, não deles.
Seria até interessante cobrarmos nesse novo movimento o projeto Online, já que não querem exibir na Televisão. Assim se torna até mais prático e cômodo para quem não se pode dar ao luxo de parar em frente a TV, ninguém terá problemas com a programação local das afiliadas e também abrirá portas para a exibição de aberturas e créditos originais, se for o caso

No meu ponto de vista, ele é mais viável que o retorno à televisão.
Eu nem estou preocupado se Chapolin está no ar ou não. Só o que me interessa é que a emissora largue de mão essa viadagem e coloque de uma vez no ar TUDO o que saiu da Maga e simplesmente foi jogado em um canto pra nunca mais ser usado. No momento que isso acontecer e os fãs já tiverem gravado TUDO, eles podem até colocar fogo nas quadruplex se quiserem.chaves_007 escreveu:Gente,
O que eu venho querendo dizer é: Quando Chapolin teve um tratamento digno que não fosse nos anos 80/90? Nem quando aqueles semelhantes estrearam tivemos uma exibição decente. Já ta mais que claro essé círculo do Chapolin no SBT: Chapolin no ar > Boa audiência > Chapolin sai > Fãs protestam > Depois de muito tempo Chapolin volta > Boa audiência > Chapolin sai... Entenderam agora? Não estou querendo polemizar nada, @Valette Negro, estou querendo dizer que não adianta fazer muita coisa porque a história vai sempre ser a mesma! É como eu disse no Facebook, se for pra ser assim, seria melhor não ser exibido. Eu adoro Chapolin, mais que muita gente, mas não podemos viver numa utopia de que o herói terá uma exibição digna, porque a partir da primeira queda de audiência, mesmo que essa queda seja miserável, os caras do SBT já vão começar a arquitetar a retirada da série.
O dever de imortalizar Chespirito é nosso, não deles.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 9):
- Barbano • Me Sacaron del Programa CH • Bruno CH • Igorkk33 • Ricardo_ • James Revolti • Sargento Refúgio • Victor235 • O Gordo
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 3046 vezes
Aberturas e créditos originais provavelmente não rolaram na outra exibição por causa do maldito clipe do Cirilo. Até exibiram o do robô com um padrão de qualidade, mas foi só.

- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Tenho que concordar com o Riddle. Se querem pressionar o SBT, que pressionem as pessoas certas, que estejam envolvidas diretamente com as séries.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Vamos manter nossos contatos somente ao Murilo e á Direção.
Ligar pro arquivo é a mesma coisa que ligar para alguém do elenco de Chiquititas e pedir que façam alguma coisa. O pessoal do arquivo só segue ordens.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 624 vezes
Lamentavel...
Mas já era de se esperar de uma emissora que estupra a saturação de Raven e A Usurpadora.
Mas já era de se esperar de uma emissora que estupra a saturação de Raven e A Usurpadora.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Hyuri Augusto
- Membro
Tomei a iniciativa de fazer um abaixo assinado, para entregar ao SBT:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30371
Jean ou Valette, se puderem divulgar ao SBT quando estivermos com muitas assinaturas, ficariamos muito gratos!
Por favor, divulguem, quem sabe não ajuda a termos o Vermelhinho e os inéditos de volta?
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30371
Jean ou Valette, se puderem divulgar ao SBT quando estivermos com muitas assinaturas, ficariamos muito gratos!
Por favor, divulguem, quem sabe não ajuda a termos o Vermelhinho e os inéditos de volta?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Acho que isso de abaixo-assinado não é o melhor...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
- Membro
- Curtiram: 7 vezes
Há alguns anos foi feito um abaixo-assinado e não serviu de nada
Criador do CentroCH
- Hyuri Augusto
- Membro
Não custa tentar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1571 vezes
Eu mantenho contato com o Xavier desde 2011 quando as séries foram pro CN, a pedido do Valette e do Jean tbm conversei com o Evilásio e vou postar o print aqui

Depois quando começou reprise o Jean e o Valette nao tavam conseguindo contato, e pediram pra mim tentar de novo, mais ai ele nao respondeu.
Alias parabéns ao Evilásio, sempre responde a gente e parece ter boa vontade, mais infelizmente tbm parece que ele segue ordens, tomara que ele consiga cumprir talvez a promessa de exibiçao online do Chapolin com perdidos e semelhantes.
Quanto ao Henrique, conseguiu me enganar era um dos que mais defendia ele com aquela cara de bonzinho e aquele papo mole, daqui pra frente nao defendo mais e contem com meu apoio se forem fazer algo contra ele, falso mentiroso, o tempo todo enganando a gente e quando ele podia ter voltado com tudo voltou a separar os semelhantes.
Temos que nos unir de forma civilizada, e fazer com que exibam ou pela tv, ou pela internet, vamos aguardar.
E se tivermos que fazer algo contra alguem tem que ser contra Murilo ou Henrique, que graças a Deus nao cuida mais de CH.
-------------
Esse é apenas meu medo, pq ainda dependemos deles pros semelhantes do Pintor, e perdidos mundiais voltarem.

Depois quando começou reprise o Jean e o Valette nao tavam conseguindo contato, e pediram pra mim tentar de novo, mais ai ele nao respondeu.
Alias parabéns ao Evilásio, sempre responde a gente e parece ter boa vontade, mais infelizmente tbm parece que ele segue ordens, tomara que ele consiga cumprir talvez a promessa de exibiçao online do Chapolin com perdidos e semelhantes.
Quanto ao Henrique, conseguiu me enganar era um dos que mais defendia ele com aquela cara de bonzinho e aquele papo mole, daqui pra frente nao defendo mais e contem com meu apoio se forem fazer algo contra ele, falso mentiroso, o tempo todo enganando a gente e quando ele podia ter voltado com tudo voltou a separar os semelhantes.
Temos que nos unir de forma civilizada, e fazer com que exibam ou pela tv, ou pela internet, vamos aguardar.
E se tivermos que fazer algo contra alguem tem que ser contra Murilo ou Henrique, que graças a Deus nao cuida mais de CH.
-------------
Você nao leu tudo o que o Valette postou? Vou repostar aquiE.R escreveu:3 perguntas :
1. Por quê o SBT começou a reprisar episódios do Chapolin ?
2. Tem alguma chance do SBT exibir Chapolin pela internet a partir de março ?
3. Não tem como os fãs pressionarem o SBT para exibir os episódios perdidos e episódios semelhantes de Chaves que ainda não foram exibidos (toureiros, versão 1; novas vizinhas, versão 1, Seu Madruga Pintor, versão 1 e demais programas que o SBT tem com a dublagem MAGA, mas que ainda não foram exibidos pelo SBT neste século) ?
@Valette Negro será que isso nao prejudica a exibiçao dos semelhantes do Chaves? Porque agora finalmente estao voltando os semelhantes do Chaves podem se revoltar e parar de exibir agora, e só essa semana ja foram 2, parece que tao querendo compensar a saida do Chapolin.Valette Negro escreveu:
AS ESTRANHAS REPRISES
Galera, essas reprises eu já sabia que iam ocorrer, maaaassss... a princípio tinham um objetivo. Essa foi a segunda promessa não cumprida de exibição do episódio da sinuca. A ideia inicial era de reprisar o lote de 84 em ordem (já que começou bagunçado) e passar normalmente pelo episódio da sinuca. Quando houve a primeira reprise eu já percebi que algo estava errado, visto que já tinha quebrado a ordem, começando por “Cleópatra”. Foi quando comecei a tentar reclamar e todo mundo sumiu ao mesmo tempo. Dali pra cá, o Chambre e eu nunca mais conseguimos um contato sequer com qualquer um deles.
![]()
Esse é apenas meu medo, pq ainda dependemos deles pros semelhantes do Pintor, e perdidos mundiais voltarem.