[RARIDADES CH] Informações importantes

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2817 vezes

Re: [RARIDADES CH] Informações importantes

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Jan 2015, 12:32

Olha, as coisas estão se movendo, sim. Mais do que em outros tempos.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Valette Negro
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1985 vezes
Curtiram: 4223 vezes

Mensagem por Barbano » 23 Jan 2015, 14:09

Sim, estão. Igual essa imagem está se movendo:

Imagem

:[

cygnusx-1
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 70 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por cygnusx-1 » 23 Jan 2015, 17:08

esperar eu espero pq é a única coisa que posso fazer, mas não me iludo nem crio expectativas como nada disso que as "fontes ultra confiáveis" do sbesteira disseram.

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 39 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 23 Jan 2015, 19:22

Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.
Empregados??? Presta atenção no que eu disse...

"(...) Não conversamos com uma pessoa só. Recebemos informações desencontradas? Sim. (...) Mas garimpamos e escalamos posições até chegarmos em pessoas que têm real propriedade pra falar."

Eu não teria jamais aberto esse tópico, baseado em palavras de empregados e/ou estagiários.
Eu não consigo imaginar alguém com mais propriedade pra falar disso do que empregados da emissora, afinal não são eles que decidem? Me desculpe se estiver errado, mas prestei bastante atenção no que você disse. :vamp:

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 23 Jan 2015, 19:43

Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 23 Jan 2015, 21:26

Diego@Marinho escreveu:O que tão raro poderia ter se não for alguns perdidos mundiais ou MAGA dublando Chespirito anos 80?
Estão se referindo aos semelhantes inéditos do Chapolin, provavelmente, não?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 653 vezes
Curtiram: 892 vezes

Mensagem por Fellipe » 23 Jan 2015, 23:19

Bom, eu sinceramente não acredito nisso. Como falou o Rei de Copos, que problema judicial é esse que permite que apenas os episódios semelhantes curtos sejam exibidos? Além do mais, o que falar sobre as exibições raríssimas de A Casinha do Chaves e a primeira versão de O Professor Apaixonado que aconteceu no ano passado? Não são episódios curtos e são semelhantes... e nunca mais deram as caras novamente.

Sei lá, pelo menos eles se pronunciaram de alguma forma. Mas não me convenci não. Essa porra ainda vai demorar, nisso eu confio.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7191 vezes
Curtiram: 3943 vezes

Mensagem por Jacinto » 23 Jan 2015, 23:33

Também não confio muito nisso, pelo que eu entendi o SBT não esta exibindo os ES longos por causa de contrato/cadastro na Ancine certo ? Mais exibem a parte 2 do fotógrafo, os ES curtos e esquetes, além de exibições raras de alguns ES longos em 2014 como o dos refrescos, casinha, professor apaixonado, sujando roupa (74), beisebol, albúm, etc.

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 24 Jan 2015, 08:31

Isso de problema judicial é papo furado, não existe essa merda, eles não exibem porque acham que vai influenciar na audiência e ficam com essa putaria aí
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2817 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Jan 2015, 09:27

Alan1509 escreveu:Isso de problema judicial é papo furado, não existe essa merda, eles não exibem porque acham que vai influenciar na audiência e ficam com essa putaria aí
Existem questões legais a resolver, sim.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 24 Jan 2015, 09:33

E que questão é essa que só permite eles exibirem semelhantes curtos?
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 653 vezes
Curtiram: 892 vezes

Mensagem por Fellipe » 24 Jan 2015, 14:57

Pois é, quer dizer que eles negociaram os semelhantes curtos e a parte 2 do Fotógrafo, e deixaram o resto pra resolver depois?

Alma Negra
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Alma Negra » 24 Jan 2015, 18:25

Bobo é quem acredita nessa história de contrato.

Não existem semelhantes curtos. Todos tem em média 20 min ou mais, e o que pode ser é que tenham 2 ou mais histórias (citando por exemplo do episódio que acabou de passar Os balões levam o Chaves / Procurando desemprego / Sujando o Kiko). O que acontece é que o SBT exibe apenas um dos quadros para preencher o horário, mas tem o direito de exibir o episódio inteiro! Eles tem o direito tanto de exibir esses como o do Madroga, do velho do saco, do jogo de beisebol e qualquer um. Tanto que as vezes (e muito raramente) eles soltam algum, como foi o caso do episódio da Malicha, que passou uns meses atrás.

Então não caiam nessa historinha aí que eles não engavetam episódios, que não sabiam que não exibem alguns e que não podem devido à contrato! Isso não existe! É exibir TUDO ou NADA!

Não existe isso de passar alguns episódios de uma temporada pra Um maluco no Pedaço (ou qualquer outra série) e cancelar outros da mesma porque não tem o direito de exibir, nem de qualquer produto no mundo!

Eles vão exibir esses episódios quando der na telha, a audiência estiver ruim ou eles quiserem chamar a atenção. Se esses episódios comuns dão uma audiencia satisfatória, pra que exibir essas histórias repetidas que eles julgam ser de audiência duvidosa?

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 192 vezes

Mensagem por Valette Negro » 24 Jan 2015, 20:53

Ricardo_ escreveu:
Valette Negro escreveu:
Ricardo_ escreveu:Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.
Empregados??? Presta atenção no que eu disse...

"(...) Não conversamos com uma pessoa só. Recebemos informações desencontradas? Sim. (...) Mas garimpamos e escalamos posições até chegarmos em pessoas que têm real propriedade pra falar."

Eu não teria jamais aberto esse tópico, baseado em palavras de empregados e/ou estagiários.
Eu não consigo imaginar alguém com mais propriedade pra falar disso do que empregados da emissora, afinal não são eles que decidem? Me desculpe se estiver errado, mas prestei bastante atenção no que você disse. :vamp:
UM empregado foi acusado INDEVIDAMENTE de manobrar a seleção de episódios conforme sua vontade. Mas ele foi INOCENTADO por alguém que está MUITO ACIMA dele. Na conversa ficou claríssimo que os empregados não decidem NADA. Apenas recebem as ordens. Nada mais!

Ambrósio
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 59 vezes

Mensagem por Ambrósio » 24 Jan 2015, 21:40

Valette Negro escreveu:Quanto às dublagens perdidas eu não posso me pronunciar. Só posso falar a respeito do que sou autorizado. De resto, só quando me derem carta branca ou quando o próprio SBT resolver falar a respeito. A princípio só posso adiantar que nem todas foram (pelo menos até o momento) encontradas em acervo. Algumas das que os fãs desenterraram, aparentemente não estão mais em poder do SBT

Pelo jeito algumas dublagens perdidas estão literalmente perdidas, isso mostra o nível de organização do SBT.

Trancado