Problema que as tvs locais nunca passam chaves no horario do meio dia...Chapolin entao vai ser somente em SP..Porque em BH nada ja que passa tv local no horario so voltando quando entra Casos de familia....RUANFONSECA escreveu:PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Depois de quase dois anos fora do ar, o Chapolin volta à programação do SBT no dia 5 de janeiro. O retorno do Polegar foi anunciado em chamada exibida no canal.
A série irá ao ar às 13h45, horário hoje ocupado por "Eu, a Patroa e as Crianças". Ainda não se sabe se Chaves também terá seu horário de exibição alterado.
Chapolin foi exibido pela última vez no SBT entre fevereiro e março de 2013, quando foram exibidos vários episódios inéditos e perdidos da série. Em 2014, o seriado foi transmitido pela internet, durante o horário eleitoral. No dia 29 de novembro, em uma maratona do SBT em homenagem a Chespirito - falecido no dia anterior - o canal exibiu dois episódios da série: "Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos" e "O Anel da Bruxa".
Chapolin volta ao ar no SBT em janeiro
A partir do dia 5, às 13h45
- Quicothebest
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Re: Chapolin volta ao ar no SBT em janeiro
"Que Coisa Não??"
- Quicothebest
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Na exibiçao online passou algum inedito?Nao via online e nao fiquei sabendo se rolou algum inedito maga e tal ou rolou da rio sound?Jiback escreveu:Pode ser que continuem a partir de onde parou a exibição online... Embora queira muito conferir o restante dos inéditos, acho que é melhor a emissora começar com os "comuns" mesmo, para o telespectador ir matando a saudade e se familiarizar novamente com a série.
Outra duvida..Chapolin da audiencia no sbt?Sei que Chaves da e é o tapa buraco..nao sei porque mas 80% preferem a chaves do que chapolin no sbt..Talvez seja um dos motivos de voltar e logo ja tirar do ar...
"Que Coisa Não??"
- Edward
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
teve o episódio da sinuca de 75 que esqueci o nome agora mas incompletoQuicothebest escreveu:Na exibiçao online passou algum inedito?Nao via online e nao fiquei sabendo se rolou algum inedito maga e tal ou rolou da rio sound?Jiback escreveu:Pode ser que continuem a partir de onde parou a exibição online... Embora queira muito conferir o restante dos inéditos, acho que é melhor a emissora começar com os "comuns" mesmo, para o telespectador ir matando a saudade e se familiarizar novamente com a série.
Outra duvida..Chapolin da audiencia no sbt?Sei que Chaves da e é o tapa buraco..nao sei porque mas 80% preferem a chaves do que chapolin no sbt..Talvez seja um dos motivos de voltar e logo ja tirar do ar...

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
O nome do episódio é: "Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta ?"Edward escreveu:teve o episódio da sinuca de 75 que esqueci o nome agora mas incompletoQuicothebest escreveu:Na exibiçao online passou algum inedito?Nao via online e nao fiquei sabendo se rolou algum inedito maga e tal ou rolou da rio sound?Jiback escreveu:Pode ser que continuem a partir de onde parou a exibição online... Embora queira muito conferir o restante dos inéditos, acho que é melhor a emissora começar com os "comuns" mesmo, para o telespectador ir matando a saudade e se familiarizar novamente com a série.

- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Como já falaram ali em cima, foi o da sinuca. Sobre audiência, Chapolin já chegou a dar mais que Chaves várias vezes, mas geralmente tem a mesma média. O povo prefere o Chaves, na minha opinião, por culpa do próprio SBT que deu preferência a ele...Quicothebest escreveu:Na exibiçao online passou algum inedito?Nao via online e nao fiquei sabendo se rolou algum inedito maga e tal ou rolou da rio sound?Jiback escreveu:Pode ser que continuem a partir de onde parou a exibição online... Embora queira muito conferir o restante dos inéditos, acho que é melhor a emissora começar com os "comuns" mesmo, para o telespectador ir matando a saudade e se familiarizar novamente com a série.
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Isso é curioso. Em vários países da AL, quando faleceu Chespirito, eles o creditavam como criador do Chapolin e dos Chifladitos; Chaves ficava depois em popularidade e reconhecimento.
Acho que no Brasil as pessoas preferem a constância oferecida por Chaves, sempre com os mesmos personagens e histórias virtualmente iguais, independente do episódio.
Chapolin é desafiador, nunca se sabe o que se vai encontrar e essa alternância do elenco em papéis prococa uma incerteza no público. Acho que Chapolin é superior a Chaves em tudo, e talvez essa fórmula intimide o público.
Acho que no Brasil as pessoas preferem a constância oferecida por Chaves, sempre com os mesmos personagens e histórias virtualmente iguais, independente do episódio.
Chapolin é desafiador, nunca se sabe o que se vai encontrar e essa alternância do elenco em papéis prococa uma incerteza no público. Acho que Chapolin é superior a Chaves em tudo, e talvez essa fórmula intimide o público.
- Esses usuários curtiram o post de Marquês de Sade (total: 2):
- ltag • Fellipe
- Ramón Chapatin
- Banido

- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
Só é mais famoso aqui porque não passa Chapolin e só Chaves.

Ramón 97
- ltag
- Membro

- Curtiram: 0
Marquês de Sade escreveu:Isso é curioso. Em vários países da AL, quando faleceu Chespirito, eles o creditavam como criador do Chapolin e dos Chifladitos; Chaves ficava depois em popularidade e reconhecimento.
Eu concordo com você em tudo!
Fiquei muito feliz com a notícia de que irá voltar no SBT.
---------------------------------------
Somos cursis... sí, lo aceptamos.
Y que nos dejen en paz!
Somos cursis... sí, lo aceptamos.
Y que nos dejen en paz!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
A única influência na popularidade do Chapolin em relação a popularidade do Chaves é o tempo no ar estipulado pelo SBT e mais nada.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- ltag
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Passou o da herança de 77 também, que era inédito no SBTBóris escreveu:O nome do episódio é: "Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta ?"Edward escreveu:teve o episódio da sinuca de 75 que esqueci o nome agora mas incompletoQuicothebest escreveu:Na exibiçao online passou algum inedito?Nao via online e nao fiquei sabendo se rolou algum inedito maga e tal ou rolou da rio sound?Jiback escreveu:Pode ser que continuem a partir de onde parou a exibição online... Embora queira muito conferir o restante dos inéditos, acho que é melhor a emissora começar com os "comuns" mesmo, para o telespectador ir matando a saudade e se familiarizar novamente com a série.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Espero que no mínimo a emissora dê tempo de completar um ciclo de exibições, porque imagino que ainda tenham inéditos/perdidos a serem exibidos que não foram da última vez. Mas, a depender da má vontade do Murilo e da indicação clara dos reclames que a série fica apenas durante as férias escolares, temo que meu desejo não se realizará dessa vez.
- Ramón Chapatin
- Banido

- Time de Futebol: Anti-Corinthians
Se o SBT exibir apenas um episódio por dia, é pouco provável que venha alguma novidade. Agora, se sobrar um tempinho podem estrear aquelas esquetes que ficaram devendo como tapa buraco, igual é feito no Chaves. Tem várias esquetes boas como "A Autópsia" (1973), "Bar do Chespirito" (1974) e "O Ator Principiante" (1973).

Ramón 97
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Dois ''proibidos'' contra três comuns.Ramón 97 escreveu:Na chamada de 2013 passou cenas dos inéditos sim, homessa. Lembro que passou "A Fuga do Peterete" (1972).
[youtube16x9]
E na mesma época veícularam uma chamada alternativa apenas com episódios já manjados.
[youtube16x9]
No fundo, isso não quer dizer muito. Depende só do que eles desejarem.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust