Chapolin volta ao ar no SBT em janeiro

A partir do dia 5, às 13h45

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Quicothebest
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Re: Chapolin volta ao ar no SBT em janeiro

Mensagem por Quicothebest » 26 Dez 2014, 21:44

RUANFONSECA escreveu:
PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Depois de quase dois anos fora do ar, o Chapolin volta à programação do SBT no dia 5 de janeiro. O retorno do Polegar foi anunciado em chamada exibida no canal.

A série irá ao ar às 13h45, horário hoje ocupado por "Eu, a Patroa e as Crianças". Ainda não se sabe se Chaves também terá seu horário de exibição alterado.

Chapolin foi exibido pela última vez no SBT entre fevereiro e março de 2013, quando foram exibidos vários episódios inéditos e perdidos da série. Em 2014, o seriado foi transmitido pela internet, durante o horário eleitoral. No dia 29 de novembro, em uma maratona do SBT em homenagem a Chespirito - falecido no dia anterior - o canal exibiu dois episódios da série: "Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos" e "O Anel da Bruxa".
Problema que as tvs locais nunca passam chaves no horario do meio dia...Chapolin entao vai ser somente em SP..Porque em BH nada ja que passa tv local no horario so voltando quando entra Casos de familia....
"Que Coisa Não??"

Quicothebest
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Quicothebest » 26 Dez 2014, 21:47

Jiback escreveu:Pode ser que continuem a partir de onde parou a exibição online... Embora queira muito conferir o restante dos inéditos, acho que é melhor a emissora começar com os "comuns" mesmo, para o telespectador ir matando a saudade e se familiarizar novamente com a série.
Na exibiçao online passou algum inedito?Nao via online e nao fiquei sabendo se rolou algum inedito maga e tal ou rolou da rio sound?

Outra duvida..Chapolin da audiencia no sbt?Sei que Chaves da e é o tapa buraco..nao sei porque mas 80% preferem a chaves do que chapolin no sbt..Talvez seja um dos motivos de voltar e logo ja tirar do ar...
"Que Coisa Não??"

Edward
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 20 vezes
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Edward » 26 Dez 2014, 21:58

Quicothebest escreveu:
Jiback escreveu:Pode ser que continuem a partir de onde parou a exibição online... Embora queira muito conferir o restante dos inéditos, acho que é melhor a emissora começar com os "comuns" mesmo, para o telespectador ir matando a saudade e se familiarizar novamente com a série.
Na exibiçao online passou algum inedito?Nao via online e nao fiquei sabendo se rolou algum inedito maga e tal ou rolou da rio sound?

Outra duvida..Chapolin da audiencia no sbt?Sei que Chaves da e é o tapa buraco..nao sei porque mas 80% preferem a chaves do que chapolin no sbt..Talvez seja um dos motivos de voltar e logo ja tirar do ar...
teve o episódio da sinuca de 75 que esqueci o nome agora mas incompleto
Imagem
Imagem
Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa

Bóris
Membro
Membro
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 77 vezes

Mensagem por Bóris » 26 Dez 2014, 22:01

Edward escreveu:
Quicothebest escreveu:

O nome do episódio é: "Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta ?"
Imagem

Jiback
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por Jiback » 26 Dez 2014, 22:17

Quicothebest escreveu:

Como já falaram ali em cima, foi o da sinuca. Sobre audiência, Chapolin já chegou a dar mais que Chaves várias vezes, mas geralmente tem a mesma média. O povo prefere o Chaves, na minha opinião, por culpa do próprio SBT que deu preferência a ele...

Marquês de Sade
Membro
Membro
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 110 vezes

Mensagem por Marquês de Sade » 26 Dez 2014, 22:27

Isso é curioso. Em vários países da AL, quando faleceu Chespirito, eles o creditavam como criador do Chapolin e dos Chifladitos; Chaves ficava depois em popularidade e reconhecimento.

Acho que no Brasil as pessoas preferem a constância oferecida por Chaves, sempre com os mesmos personagens e histórias virtualmente iguais, independente do episódio.

Chapolin é desafiador, nunca se sabe o que se vai encontrar e essa alternância do elenco em papéis prococa uma incerteza no público. Acho que Chapolin é superior a Chaves em tudo, e talvez essa fórmula intimide o público.
Esses usuários curtiram o post de Marquês de Sade (total: 2):
ltagFellipe

Ramón Chapatin
Banido
Banido
Time de Futebol: Anti-Corinthians
Curtiu: 6 vezes

Mensagem por Ramón Chapatin » 26 Dez 2014, 22:30

Só é mais famoso aqui porque não passa Chapolin e só Chaves.
Imagem
Ramón 97

ltag
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por ltag » 26 Dez 2014, 23:11

Marquês de Sade escreveu:Isso é curioso. Em vários países da AL, quando faleceu Chespirito, eles o creditavam como criador do Chapolin e dos Chifladitos; Chaves ficava depois em popularidade e reconhecimento.

Acho que no Brasil as pessoas preferem a constância oferecida por Chaves, sempre com os mesmos personagens e histórias virtualmente iguais, independente do episódio.

Chapolin é desafiador, nunca se sabe o que se vai encontrar e essa alternância do elenco em papéis prococa uma incerteza no público. Acho que Chapolin é superior a Chaves em tudo, e talvez essa fórmula intimide o público.

Eu concordo com você em tudo!

Fiquei muito feliz com a notícia de que irá voltar no SBT.
---------------------------------------
Somos cursis... sí, lo aceptamos.
Y que nos dejen en paz!

MiNkLoOn
Membro
Membro
Programa CH: Chaves em Desenho
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por MiNkLoOn » 27 Dez 2014, 00:28

Agora so falta as noivdades :B): :feliz:

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 27 Dez 2014, 00:59

A única influência na popularidade do Chapolin em relação a popularidade do Chaves é o tempo no ar estipulado pelo SBT e mais nada.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
ltag

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 27 Dez 2014, 04:59

Bóris escreveu:
Edward escreveu:
Quicothebest escreveu:

O nome do episódio é: "Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta ?"
Passou o da herança de 77 também, que era inédito no SBT :joinha:

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 27 Dez 2014, 10:33

Espero que no mínimo a emissora dê tempo de completar um ciclo de exibições, porque imagino que ainda tenham inéditos/perdidos a serem exibidos que não foram da última vez. Mas, a depender da má vontade do Murilo e da indicação clara dos reclames que a série fica apenas durante as férias escolares, temo que meu desejo não se realizará dessa vez.

Ramón Chapatin
Banido
Banido
Time de Futebol: Anti-Corinthians

Mensagem por Ramón Chapatin » 27 Dez 2014, 10:40

Se o SBT exibir apenas um episódio por dia, é pouco provável que venha alguma novidade. Agora, se sobrar um tempinho podem estrear aquelas esquetes que ficaram devendo como tapa buraco, igual é feito no Chaves. Tem várias esquetes boas como "A Autópsia" (1973), "Bar do Chespirito" (1974) e "O Ator Principiante" (1973).
Imagem
Ramón 97

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 27 Dez 2014, 10:51

Ramón 97 escreveu:Na chamada de 2013 passou cenas dos inéditos sim, homessa. Lembro que passou "A Fuga do Peterete" (1972).
Dois ''proibidos'' contra três comuns.

[youtube16x9]

E na mesma época veícularam uma chamada alternativa apenas com episódios já manjados.

[youtube16x9]

No fundo, isso não quer dizer muito. Depende só do que eles desejarem.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 811 vezes
Curtiram: 5170 vezes

Mensagem por HOMESSA » 27 Dez 2014, 11:39

Aguardando a próxima.Me amarro em chamadas.
Imagem

Trancado