SBT reexibiu os episódios inéditos durante a semana
- Anderson silveira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: EPISÓDIOS PERDIDOS SERÃO EXIBIDOS NO SBT A PARTIR DE SEG
Bem,nem me iludi.
Agora, quando começou e passou o episodio tudo bem...mas quando o selo apareceu....tive raiva e vontade de rir.
Meio que eu tive em um estado bipolar: Raiva por algo obvio. Vontade de rir porque me veio na cabeça os "perdidoes" que dizem que o SBT tem e que o povo esperava.
Agora, quando começou e passou o episodio tudo bem...mas quando o selo apareceu....tive raiva e vontade de rir.
Meio que eu tive em um estado bipolar: Raiva por algo obvio. Vontade de rir porque me veio na cabeça os "perdidoes" que dizem que o SBT tem e que o povo esperava.

- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5203 vezes
Saudades quando o Meio CH se revoltava quando o SBT intencionalmente debochava do povo... e geralmente não era nem em momentos tristes... mas agora o SBT dá uma debochada dessas em pleno luto, e o pessoal ri junto. Lamentavel de ambas as partes...
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
O foda é que pra algo surtir efeito agora, só quando o Murilo se aposentar (ou for demitido). Não adianta o que fizermos, acho que ele não arreda o pé de liberar os episódios.
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Poxa, bem legal esse episodio do engraxate, nunca tinha visto. O SBT selecionou bem os episódios de hoje.
Acho que vocês reclamam muito, esses episódios raros que vocês esperavam, é completamente impossível de serem exibidos, talvez nem exista.
E por mais que o Roberto já fosse velho, estou completamente triste com a morte dele, nunca havia me sentido assim por nenhum famoso.
E a dublagem da Rio Sound esta de parabéns, que maravilha.
O SBT pode fazer o que quiser com as series nos próximos 100 anos, que eu nem vou reclamar. Já que a cobertura que estão fazendo do sepultamento do mestre é sensacional, estou sem palavras pra agradecer essa emissora.
Acho que vocês reclamam muito, esses episódios raros que vocês esperavam, é completamente impossível de serem exibidos, talvez nem exista.
E por mais que o Roberto já fosse velho, estou completamente triste com a morte dele, nunca havia me sentido assim por nenhum famoso.
O SBT pode fazer o que quiser com as series nos próximos 100 anos, que eu nem vou reclamar. Já que a cobertura que estão fazendo do sepultamento do mestre é sensacional, estou sem palavras pra agradecer essa emissora.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Pelo que colocaram no twitter ficou em 3º com 8,2 pontos.

Tri Campeão da América!
- bebida com metanol CH
- Moderador
O episódio é bom, mas o SBT prometeu outra coisa.Willianch escreveu:Poxa, bem legal esse episodio do engraxate, nunca tinha visto. O SBT selecionou bem os episódios de hoje.
Se reclamam muito é pq o SBT faz muita merda. Se não existe ou não pode ser exibido, não deveriam ter prometido. Se prometeram tem que passar, nem que esteja com uma qualidade visual comparavel á qualidade conceitual do Esquadrão da Moda. Fã de verdade quer ver esses eps independente da qualidade. (E isso não é uma autorização pros caras SABOTAREM a qualidade dos eps igual naquele especial de 30 anos)Willianch escreveu:Acho que vocês reclamam muito, esses episódios raros que vocês esperavam, é completamente impossível de serem exibidos, talvez nem exista.
Sério? Os caras tem mérito por fazer uma cobertura excelente da morte do Roberto, sendo que o material que eles tem com o cara vivo é completamente destratado e praticamente jogado no lixo lá? Pelamor.Willianch escreveu:O SBT pode fazer o que quiser com as series nos próximos 100 anos, que eu nem vou reclamar. Já que a cobertura que estão fazendo do sepultamento do mestre é sensacional, estou sem palavras pra agradecer essa emissora.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4124 vezes
Acho que passaram informação errada pro Murilo, não é possível. Ele sabe muito bem que esses inéditos nós já vimos no começo do ano, como foi capaz de botar "que voce nunca viu" no tweet?

- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
A não ser que venha realmente os perdidos e semelhantes restantes, depois da exibição dos ex-inéditos...Senão....
Editado pela última vez por G@BR!&L em 01 Dez 2014, 19:11, em um total de 1 vez.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1239 vezes
Olha que eu esqueci que tinha essa parada dos episódios "perdidos" do Chaves, pois tava assistindo o Caderno de Esportes, no Esporte Interativo.
E pelo jeito não perdi absolutamente nada!!!
Mas vamos pelo lado bom: desde janeiro deste ano esses episódios não foram exibidos!!! E quer saber? Que bom que voltaram, que venha mais ao longo dos anos! (espero)
E pelo jeito não perdi absolutamente nada!!!

Mas vamos pelo lado bom: desde janeiro deste ano esses episódios não foram exibidos!!! E quer saber? Que bom que voltaram, que venha mais ao longo dos anos! (espero)

Meus títulos e conquistas no FCH:
- bebida com metanol CH
- Moderador
O unico lado bom é que a cada dia que passa o Murilo Fraga tá mais perto de morrer tambem.
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Claro que foi uma sacanagem por dizer que nunca tinha visto. Mas não foi de todo mal essa exibição, já que não exibiam desde Janeiro. A idéia do SBT não seria colocar esses episódios para ir se acostumando, já que segundo um site eles tem alguns episódios guardados sem dublagem? ou seria ilusão minha?

Tri Campeão da América!
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Pelo menos eu estou rindo da incompetencia deles....Riddle Snowcraft escreveu:Saudades quando o Meio CH se revoltava quando o SBT intencionalmente debochava do povo... e geralmente não era nem em momentos tristes... mas agora o SBT dá uma debochada dessas em pleno luto, e o pessoal ri junto. Lamentavel de ambas as partes...
E na boa gente, o SBT ja demonstrou mil vezes que nao sem interessa mais com CH. Chapolin e E.S,so em materias e ainda por cima citam que o povo gosta mais de Chaves do que Chapolin. Poxa,como dizem isso se a anos que ele nao da as caras definitivamente? Na ultima vez (sem contar sabado) ele voltou e ficou 3 semanas e cabum! e agora vem o SBT caçoando da nossa cara de novo em um momento desagradavel. Como dito, so teremos Chaves e Chapolin de forma digna e aquem o esperado se esse Murilo escafeder do SBT.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1590 vezes
Ainda bem que eu estava com a expectativa baixa.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- caiorafaell
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Nao acredito que li uma postagem sensata por aqui!!!Willianch escreveu:Poxa, bem legal esse episodio do engraxate, nunca tinha visto. O SBT selecionou bem os episódios de hoje.
Fico chateado pelo fato de SBT divulgar como inéditos, mas sou eternamente grato por eles terem dublado o Programa Chespirito, que vimos pela TLN, e esse lote 2012 de Inéditos.