O que ela fazia?Matheus_CH escreveu:Só fico muito triste porque ele passou os últimos anos sofrendo e debilitado daquele jeito, e não vou nem citar o que a esposa fazia...
Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Em 28/11/2014. Ele tinha 85 anos
- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Chespirito faleceu nessa sexta-feira
- Jean Bruno
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
- leofasnk
- Membro
- Time de Futebol: Ponte Preta
- Curtiram: 0
Meu ídolo, descanse em paz, obrigado pelas eternas risadas proporcionadas e pelas muitas que virão...descanse ao lado dos outros mitos que foram mais cedo.
RIP CHESPIRITO
RIP CHESPIRITO

Quer aprender a lutar boxe? Aprenda com o Madruga Balboa:

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Todo mundo que me conhece, sabe o quanto eu gosto de Chaves e Chapolin. É uma paixão dessas sem explicação. Nasceu na infância e foi só aumentando com o passar dos anos. Pensando em tudo isso, na importância das séries na minha vida, eu nem sei como descrever o sentimento do dia de hoje.
Quando recebi a notícia por Whatsapp, a primeira coisa que falei foi: "aham, sei". Foram quatro anos desmentindo as "mortes" do Chespirito através do Fórum Chaves. Momentos de tensão, mas que tinham o final feliz de serem só boatos. Mas eu sabia que um dia o pior aconteceria. E eis que esse dia chegou. Sabia que seria difícil, mas o peso e a dor você só tem noção exata quando sente. E não imaginava que seria tão pesado, tão dolorido.
Já chorei, já me desesperei, já tremi. Ainda não caiu a ficha. Só sinto um vazio. A simples ideia de perceber que ele não está mais no mundo é algo terrível. A morte de Roberto Gómez Bolaños deixa um vácuo em minha vida, em meu coração.
Mas acho melhor pensar nas coisas boas que Chespirito me trouxe. A alegria e o riso a cada episódio de suas séries. Os muitos, muitos amigos que conheci por intermédio de CH. As tantas realizações que fiz com o Fórum Chaves, passando desde coisas como ver o Chespirito nos seguindo no Twitter, entrevistar o Sr. Barriga, a Chiquinha e o Prof. Girafales, até ver o próprio mestre vestindo a camiseta do Fórum.
Com CH, também pude aprimorar minha escrita, reforcei minha opção pelo jornalismo. Por acaso, por causa de CH, escrevi meu primeiro livro, sobre a Taylor Swift. Graças a CH, também me apaixonei. Conheci algumas das pessoas que mais são importantes para mim.
Não pude conhecê-lo. Teria, talvez, uma chance disso em 2015. Se tem algo que me conforta desse vazio, é o fato de um pouco de mim ter estado tão perto dele. Como em tudo o que fiz no Fórum Chaves; como na carta dos fãs brasileiros que foi entregue a ele em 2013, escrita por mim; como na própria camiseta que ele está vestindo na foto.
Foi-se o homem, permanece seu legado. Seguirá viva para sempre a sua obra. Muito obrigado por me fazer feliz. Muito obrigado pelos sorrisos, pelas alegrias. Muito obrigado por tudo, Chespirito. Para sempre em meu coração. Te amo <3
Quando recebi a notícia por Whatsapp, a primeira coisa que falei foi: "aham, sei". Foram quatro anos desmentindo as "mortes" do Chespirito através do Fórum Chaves. Momentos de tensão, mas que tinham o final feliz de serem só boatos. Mas eu sabia que um dia o pior aconteceria. E eis que esse dia chegou. Sabia que seria difícil, mas o peso e a dor você só tem noção exata quando sente. E não imaginava que seria tão pesado, tão dolorido.
Já chorei, já me desesperei, já tremi. Ainda não caiu a ficha. Só sinto um vazio. A simples ideia de perceber que ele não está mais no mundo é algo terrível. A morte de Roberto Gómez Bolaños deixa um vácuo em minha vida, em meu coração.
Mas acho melhor pensar nas coisas boas que Chespirito me trouxe. A alegria e o riso a cada episódio de suas séries. Os muitos, muitos amigos que conheci por intermédio de CH. As tantas realizações que fiz com o Fórum Chaves, passando desde coisas como ver o Chespirito nos seguindo no Twitter, entrevistar o Sr. Barriga, a Chiquinha e o Prof. Girafales, até ver o próprio mestre vestindo a camiseta do Fórum.
Com CH, também pude aprimorar minha escrita, reforcei minha opção pelo jornalismo. Por acaso, por causa de CH, escrevi meu primeiro livro, sobre a Taylor Swift. Graças a CH, também me apaixonei. Conheci algumas das pessoas que mais são importantes para mim.
Não pude conhecê-lo. Teria, talvez, uma chance disso em 2015. Se tem algo que me conforta desse vazio, é o fato de um pouco de mim ter estado tão perto dele. Como em tudo o que fiz no Fórum Chaves; como na carta dos fãs brasileiros que foi entregue a ele em 2013, escrita por mim; como na própria camiseta que ele está vestindo na foto.
Foi-se o homem, permanece seu legado. Seguirá viva para sempre a sua obra. Muito obrigado por me fazer feliz. Muito obrigado pelos sorrisos, pelas alegrias. Muito obrigado por tudo, Chespirito. Para sempre em meu coração. Te amo <3
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- welnasres
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiram: 0
Chespirito, sua mensagem durante décadas é muito grande comparado ao que veio acontecer ontem. Fico triste, isso é inevitável, porém sua alegria deixada é maior do que tudo, por isso sigo feliz, por que era isso e é isso o que você deseja que nós fãs façamos.
Muito obrigado eternamente por fazer parte da minha vida.
Muito obrigado eternamente por fazer parte da minha vida.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 331 vezes
- Curtiram: 1393 vezes
Recebi a notícia na faculdade! É....infelizmente dessa vez não foi mais um mero boato. 

- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 140 vezes
Bom, sinceramente não fiquei emocionado nesses últimos dias após saber da morte de Chespirito, talvez por já ter o conhecimento de sua delicada situação de saúde. De qualquer forma fica meu enorme respeito pelas obras que o "pequeno" Shakespeare criou que proporcionou a criação desse espaço para o debate sobre as mesmas. Ao todo um ponto positivo, se é que pode haver algum após o acontecimento, é ver o imenso respeito que foi demonstrado em parte do mundo pelo seu falecimento, deixando de forma clara como seriados simples como Chaves e Chapolin conseguiram cativar um grandíssimo grupo de pessoas, principalmente na América Latina.
Sendo assim como eu havia dito no início do post, fica meu respeito e agradecimento pela vida e pelas obras de Roberto Gomez Bolaños. Obrigado Chespirito.
Sendo assim como eu havia dito no início do post, fica meu respeito e agradecimento pela vida e pelas obras de Roberto Gomez Bolaños. Obrigado Chespirito.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Agora conto como fiquei sabendo da notícia.
Pouco antes de noticiarem, por volta das 18h, eu estava no computador.
Havia acabado de descobrir que não teria aula ontem. O que foi muito bom, imagine eu receber uma notícia dessa dentro da sala ou no ônibus.
Então havia saído do computador e estava lá fora com a minha cachorra.
Pouco depois, meu pai foi pra lá e falou "O Chaves morreu!".
Fiquei perguntando repetidamente "sério?". Com tantos boatos que já saíram, não sabia se acreditava. Ele tinha visto no UOL, passei a achar que era verdade e procurei outras fontes.
Ainda assim, a ficha demorou a cair. Até que resolvi assistir "Boa noite vizinhança", meio que pra me despedir de Chespirito.
Foi a hora que fiquei mais triste. Principalmente no verso "até que chegou aurora e nos surpreendeu".
Cheguei a tremer e os olhos encheram. Com o verso "sem dizer adeus jamais...", continuei triste, mas é como se a música logo fizesse uma renovação de pensamentos, confirmando que apesar da morte o legado de Chespirito estará aí para sempre.
Notável a força desta música, mesmo que eu já a tenha ouvido tantas vezes. Foi feita para a série, mas faz todo sentido nesse momento da vida real.
Pouco antes de noticiarem, por volta das 18h, eu estava no computador.
Havia acabado de descobrir que não teria aula ontem. O que foi muito bom, imagine eu receber uma notícia dessa dentro da sala ou no ônibus.
Então havia saído do computador e estava lá fora com a minha cachorra.
Pouco depois, meu pai foi pra lá e falou "O Chaves morreu!".
Fiquei perguntando repetidamente "sério?". Com tantos boatos que já saíram, não sabia se acreditava. Ele tinha visto no UOL, passei a achar que era verdade e procurei outras fontes.
Ainda assim, a ficha demorou a cair. Até que resolvi assistir "Boa noite vizinhança", meio que pra me despedir de Chespirito.
Foi a hora que fiquei mais triste. Principalmente no verso "até que chegou aurora e nos surpreendeu".
Cheguei a tremer e os olhos encheram. Com o verso "sem dizer adeus jamais...", continuei triste, mas é como se a música logo fizesse uma renovação de pensamentos, confirmando que apesar da morte o legado de Chespirito estará aí para sempre.
Notável a força desta música, mesmo que eu já a tenha ouvido tantas vezes. Foi feita para a série, mas faz todo sentido nesse momento da vida real.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
O "Domingo Legal" estava liderando com os famosos Pedrinho e a vice-Miss Bumbum 2014 (nunca vi nenhum deles).
Coisa que não aconteceria se não anunciassem a cobertura do funeral para as 11h.
Coisa que não aconteceria se não anunciassem a cobertura do funeral para as 11h.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 656 vezes
- Curtiram: 896 vezes
As homenagens da Televisa foram cheias de imagens raras. Mostraram um trecho do episódio do Primeiro Dia de Aula sendo filmado de cima, como se fosse imagens de bastidores, e o Corpo do Benito (Paulo Pacheco) me disse que viu 2 segundos da Pichorra de 76. O que essa emissora deve ter de raro das séries não tá no gibi.
- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Enfim agora posso falar. O que senti foi a sensação de tristeza somada com a de alívio.
O que será irreversível vai ser o Brasil deixar de lembrar dele. Imortal demais!
O que será irreversível vai ser o Brasil deixar de lembrar dele. Imortal demais!
- Jean Bruno
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
A Gloria Estefan (cantora americana de origem cubana que fez muito sucesso nos anos 80) também prestou sua homenagem a Chespirito.
Lo mejor que podemos esperar de una vida bien vivida es que te recuerden con cariño y haber inspirado amor y risa.QDEP Roberto Gomez Bolaños,#chespiritoporsiempre La gran historia mexicana que trajo tanta alegría al mundo!
Lo mejor que podemos esperar de una vida bien vivida es que te recuerden con cariño y haber inspirado amor y risa.QDEP Roberto Gomez Bolaños,#chespiritoporsiempre La gran historia mexicana que trajo tanta alegría al mundo!
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1580 vezes
Descanse em Paz Chespirito, Obrigado por todos esses anos que me fez rir, e pelos próximos que vai continuar me fazendo rir, pois sua obra esta imortalizada pra sempre.
Parabéns SBT pelo destaque, notícias, pelo especial, muito emocionante.
Ficamos de certa forma felizes, pois o mestre parou de sofrer, era triste saber que alguem que vemos pulando mostrando toda sua força estivesse tao debilitado.
Enfim descanse em Paz Roberto.
Como forma de respeito ao genio do Humor que me faz rir desde que nasci, e me fará rir ainda por muitos anos, foto de perfil e capa alterada nas minhas redes sociais, triste pela morte dele, mais tbm feliz, sabemos que a morte é apenas um descanso pra vida eterna, pra encontrar Cristo, pois estar com Cristo é certamente o melhor, e agora Chespirito vai descansar, deixar de sofrer, aos poucos o sentimento de tristeza é substituido pela saudade e sensaçao de que poderiamos ter tido muito mais coisas.
Sei que nao era membro da minha família, mais ícones como Chespirito e Silvio Santos (Quando se for) ficam marcados como se fossem realmente da nossa família, pela forma que entram nas nossas casas todos os dias atraves da tv, e lamentamos como se fosse, aliais digamos que de certa forma sao, pois muits vezes eles nos divertem e nos fazem esquecer os problemas.
Descanse em Paz Chespirito, obrigado por tudo e saiba que vc fez, e vai seguir fazendo minha vida mais feliz, sempre com uma histórinha bem gostosa de se ver.
Parabéns SBT pelo destaque, notícias, pelo especial, muito emocionante.
Ficamos de certa forma felizes, pois o mestre parou de sofrer, era triste saber que alguem que vemos pulando mostrando toda sua força estivesse tao debilitado.
Enfim descanse em Paz Roberto.
Como forma de respeito ao genio do Humor que me faz rir desde que nasci, e me fará rir ainda por muitos anos, foto de perfil e capa alterada nas minhas redes sociais, triste pela morte dele, mais tbm feliz, sabemos que a morte é apenas um descanso pra vida eterna, pra encontrar Cristo, pois estar com Cristo é certamente o melhor, e agora Chespirito vai descansar, deixar de sofrer, aos poucos o sentimento de tristeza é substituido pela saudade e sensaçao de que poderiamos ter tido muito mais coisas.
Sei que nao era membro da minha família, mais ícones como Chespirito e Silvio Santos (Quando se for) ficam marcados como se fossem realmente da nossa família, pela forma que entram nas nossas casas todos os dias atraves da tv, e lamentamos como se fosse, aliais digamos que de certa forma sao, pois muits vezes eles nos divertem e nos fazem esquecer os problemas.
Descanse em Paz Chespirito, obrigado por tudo e saiba que vc fez, e vai seguir fazendo minha vida mais feliz, sempre com uma histórinha bem gostosa de se ver.

- racha cuca
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Na sexta feira eu chorei, sabado e domingo foi bem triste, mas hj no serviço comecei a passar mal, estou com febre agora, não é exagero, eu realmente era muito apegado...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"