Só foi criada para substituir a Angelinez, ambas nunca se contracenaram, sendo que a Dona Edwiges aparece em apenas 2 episódios de 1973 (O Terno do Tio Jacinto e Festa da Boa Vizinhança).Alan1509 escreveu:A Louca da Escada e a Dona Clotilde já contracenaram ou ela só foi criada pra substituir a Angelinez por um tempo?
Qual episódio inédito você gostaria de assistir dublado?
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1696 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Re: Qual episódio inédito você gostaria de assistir dublado?
- Alan1509
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Ah sim, talvez a Angelinez tava com algum problema de saúde e tal

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Na há mistério, o lógico é supor que tenham preenchido com os futuros 20 últimos minutos da versão de 1981:Nandinho s. escreveu:Um outro episódio que não me sai da cabeça é a Festa da Pichorra parte 2 (1976). A curiosidade aumento quando vi na net a entrevista com os atores, logo após a gravação desse episódio.
O figurino da Chiquinha é o mesmo da festa da boa Vizinhança.
A única cena que imagino nele é só de todos tentando quebrar a pichorra. Mas eu gostaria muito de saber como ficou a adaptação.
[youtube16x9]
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Que é baseada de fato na versão de 73 da boa vizinhança. Ou seja, mais um perdido mundial sem novidade quase alguma.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- G@BR!&L

- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Então basicamente a versão de 1981 foi baseada na de 76, já que ambas tem duas partes. Sem novidade alguma em relação ao perdido mundial...

- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 921 vezes
Estranho, tem gente pedindo alguns perdidos mundiais para ser dublados, como é que eles vão dublar, não tem que achar primeiro?

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Os perdidos tão muito bem achados. Eles só não querem nos dar.
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 987 vezes
Aposto que a Televisa tem todos os episódios CH. Tanto que algumas vezes, foram mostrados trechos dos episódios "A Festa da Amizade" de 1972 (exibido no documentário do canal BIO, e "A Casinha do Quico” de 72 ou 73. A Televisa não quer distribibuir ou as emissoras não querem comprar?
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1696 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Mas esses são de outro programa, faz parte da série ''Chespirito'' [1971-1973], com isso não prova que os episódios perdidos mundiais das séries clássicas CH [1973-1979] estão com a Televisa, já que desse período, ela nunca mostrou trechos em chamadas e documentários recentes.Marcelo Jungbluth escreveu:Aposto que a Televisa tem todos os episódios CH. Tanto que algumas vezes, foram mostrados trechos dos episódios "A Festa da Amizade" de 1972 (exibido no documentário do canal BIO, e "A Casinha do Quico” de 72 ou 73. A Televisa não quer distribibuir ou as emissoras não querem comprar?
É isso mesmo, nenhuma emissora se interessa, é por isso que é dito como ''perdido mundial'', mas não é, até a primeira fase do programa (Los Supergenios de la Mesa Cuadrada) foi exibido pela Clásico TV em 2007 e Galavisión (EUA) em 2013 , que ambas faz parte da Televisa Networks.
OBS: por curiosidade, a Televisa tem o ''Los Supergenios de la Mesa Cuadrada [1970-1971], Chespirito y la Mesa Cuadrada [1971] e Chespirito [1971-1973], tanto é que até apareceu uma gravação de uma esquete de Los Chifladitos em um anúncio de DVD's, a esquete é titulada ''Os Gesseiros'' [1971/1972], que tem remake nos anos 80, aqui:
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Impressionante a qualidade da imagem deste capítulo de Chespirito deste vídeo acima, o que isso significa que eles possuem no mínimo 90% de todo conteúdo CH. Porém é obvio, se eles tiverem todos os perdidos mundiais, eles poderiam apresentar defeitos como esses aqui dessas fotos que publiquei aqui , peguei dois prints de cópias de fitas quadruplex da Rede Globo de 1982 da apuração dos votos das Diretas Já, o que vale é que as séries de Chespirito foram gravados em Quadruplex o mesmo formato da cópia desses vídeos dos slides, onde apresentam defeitos típicos desse tipo de vídeo tape, como problemas de estabilidade de imagem, e riscos de vídeo, o que poderia ocorrer muito bem em algum episódio CH ao ponto de ser cancelado para distribuição, conferem as fotos.

- leloedi
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Eu gostaria de ver todos os episódios de Chaves Chapolin dublados. Também gostaria de ver os de 1980 e 81.
Já quantos a esses perdidos mundiais, acredito que não sejam exibidos pois a Televisa não os remasterizo-us para o lote antigo e deixou guardado no acervo. Hoje em dia, quando a Televisa distribui esses novos lotes, eles esquecem desses que estão guardados, o que me deixa de cabelo em pé!
Já quantos a esses perdidos mundiais, acredito que não sejam exibidos pois a Televisa não os remasterizo-us para o lote antigo e deixou guardado no acervo. Hoje em dia, quando a Televisa distribui esses novos lotes, eles esquecem desses que estão guardados, o que me deixa de cabelo em pé!

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 388 vezes
Não curto muito o Chaves após a era Chaves (se é que me entende kkkkk). Só mesmo os outros personagens.Chambón escreveu:Na há mistério, o lógico é supor que tenham preenchido com os futuros 20 últimos minutos da versão de 1981:Nandinho s. escreveu:Um outro episódio que não me sai da cabeça é a Festa da Pichorra parte 2 (1976). A curiosidade aumento quando vi na net a entrevista com os atores, logo após a gravação desse episódio.
O figurino da Chiquinha é o mesmo da festa da boa Vizinhança.
A única cena que imagino nele é só de todos tentando quebrar a pichorra. Mas eu gostaria muito de saber como ficou a adaptação.
[youtube16x9]
Vi um pouco da parte do meio desse episódio e achei bem morno. A versão de 76 pode até ter um roteiro parecido ,mas aposto que é muito mais animado!!
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
A teoria do Rodrigo é válida até certo ponto - esses arquivos da Globo não acabariam sendo revendidos, e assim não haveria o mesmo cuidado que há com um material distribuído por toda a América Latina do que outro usado somente em uma provável consulta no futuro.
Títulos e posições de destaque:
- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Não sei como ia ser a dublagem MAGA nos episódios de 82,83,84,85 e tal, acho que não combinaria.
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Foi o que disseram de varios semelhantes inéditos antes de estrearem...