Danibey diz, brincando, que Chapolin voltará. Desdém?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Filipe Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Danibey diz, brincando, que Chapolin voltará. Desdém?

Mensagem por Filipe Chambón » 23 Jan 2010, 10:03

Pelo que vi agora no Carrosel Animado ou Bom dia & Cia, que o Capolin acabou de receber um voto de uma menina, Chapolin agora deve tar faltando uns 5 votos pra completar o quadro.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1191 vezes

Mensagem por CHarritO » 23 Jan 2010, 10:19

El Chavo Del 8 escreveu:Eu vi no Carossel Animado ontem que estão perguntando para quem liga lá, que série eles mais gostam do SBT.
Chaves já tem o máximo de votos.
Chapolin pelo que vi deve ter uns 10.
As visões da Raven, Arnold e Eu, a patroa e as crianças estão melhor do que o vermelinho.
O resto das séries nem é para crianças da faixa de idade que ligam lá :lol: Por isso não tem quase votos...
O que isso vai mudar p/ completar o quadro no Bom Dia & Cia???
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 459 vezes

Mensagem por Bgs » 23 Jan 2010, 12:23

Filipe Chambón escreveu:Pelo que vi agora no Carrosel Animado ou Bom dia & Cia, que o Capolin acabou de receber um voto de uma menina, Chapolin agora deve tar faltando uns 5 votos pra completar o quadro.

Vlw.

Nossa depois de 6 anos sem Chapolin ele continua com fama :lol:
Isso prova ao SBT que as crianças ainda gostam da série , e poderia exibi-la de novo sem problema que teria boa audiência , afinal Chapolin ganhava até do Jornal Hoje e saiu do ar , com Arnold o SBT registra 7 pontos contra 12 da Globo , muito diferente do Chapolin
Ah, Felipe queria saber se o Chapolin está na frente de ''As Visões da Raven''
Valeu
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 23 Jan 2010, 12:30

Borges279 escreveu:
Filipe Chambón escreveu:Pelo que vi agora no Carrosel Animado ou Bom dia & Cia, que o Capolin acabou de receber um voto de uma menina, Chapolin agora deve tar faltando uns 5 votos pra completar o quadro.

Vlw.

Nossa depois de 6 anos sem Chapolin ele continua com fama :lol:
Isso prova ao SBT que as crianças ainda gostam da série , e poderia exibi-la de novo sem problema que teria boa audiência , afinal Chapolin ganhava até do Jornal Hoje e saiu do ar , com Arnold o SBT registra 7 pontos contra 12 da Globo , muito diferente do Chapolin
Ah, Felipe queria saber se o Chapolin está na frente de ''As Visões da Raven''
Valeu
Mais se for pensar bem, Chapolin tá fraco, podemos dizer que Chaves e Chapolin são excelentes séries igualadamente ao mesmo nivel, e Chaves foi o 1º a ser escolhido, e Chapolin nem escolhido foi ainda.
As crianças de agora como eu e muitos já falaram, conhce o Polegar por citação de alguém mesmo, uam grande maioria.
Tipo, ñ sei dizer se ele tá melhor que Raven, mais tá igualado podemos dizer, não prestei muito atenção, mais pela base de ontem deve ser isso mesmo.

Vlw.
Imagem
Acesse e confira!

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 23 Jan 2010, 12:44

Eu acho que Chapolin só volta quando estrear o filme do Chapolin (na minha opnião vai estourar) . porque assim a audiência cresceria , as crianças iriam querer saber quem é o verdadeiro Chapolin Colorado , se motivariam a assistir :joinha:
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 23 Jan 2010, 13:00

Borges279 escreveu:Eu acho que Chapolin só volta quando estrear o filme do Chapolin (na minha opnião vai estourar) . porque assim a audiência cresceria , as crianças iriam querer saber quem é o verdadeiro Chapolin Colorado , se motivariam a assistir :joinha:
vai ser dificil a distribuiçao do filme pelo brasil ... se chegar em fortaleza digo q eh muito ... -_-
Criador do CentroCH

El Chavo Del 8
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 0

Mensagem por El Chavo Del 8 » 23 Jan 2010, 13:04

Para falar a verdade não ponho muita fé que o filme do Chapolin chegue no Brasil, seja dublado e tudo..
É muito dificil ver um filme Mexicano por aqui. Acho que nós vamos ter que acabar baixando ele da net para assistir.
Imagem

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 23 Jan 2010, 13:05

JVCH escreveu:
Borges279 escreveu:Eu acho que Chapolin só volta quando estrear o filme do Chapolin (na minha opnião vai estourar) . porque assim a audiência cresceria , as crianças iriam querer saber quem é o verdadeiro Chapolin Colorado , se motivariam a assistir :joinha:
vai ser dificil a distribuiçao do filme pelo brasil ... se chegar em fortaleza digo q eh muito ... -_-
Se ao menos ele chegar nos cinemas de algum dos estados do Brasil é uma boa já, pelo menos sobe mais a marca CH, e é claro os camelos irão gravar nos cinemas colocar nas bancas, e ir passando de banca em banca, se espalhar pelo resto do Brasil, e as mães compram pros filhos sendo que será animação, e dá uma grande ajuda já, mais não creio que isso ajudará o Polegar voltar as telas do SBT, o SBT ñ dá bola pros fãs nem quanto mais pra isso, ele só não bota na grade por algum motivo idiota que talvez seje o mesmo de não exibir os perdidos.

Vlw.
Imagem
Acesse e confira!

ElChapulínColorado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin

Mensagem por ElChapulínColorado » 23 Jan 2010, 13:27

Eu acho que o SBT conseguiu estragar a fama de Chapolin,
ao deixa-lo so pra SP...
e colocando lixos como Arnold, q ngm sabia que existia!

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 23 Jan 2010, 13:33

O problema não é Arnold, nem My Wife and Kids, Três é Demais, Um Maluco no Pedaço, ou a série que seja, se ela está no ar ou não, não influencia se o Chapolin voltará ao ar, e muito menos ele ganhar a tal votação.
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 23 Jan 2010, 14:08

ElChapulínColorado escreveu:Eu acho que o SBT conseguiu estragar a fama de Chapolin,
ao deixa-lo so pra SP...
e colocando lixos como Arnold, q ngm sabia que existia!
Arnold não é um lixo, e muita gente sabia que existia, axo que já foi exibido a muito tempo atrás, mais era conhecido já sim, e tbem se não era, tinha que um dia passar a ser, foi qualquer série, filmes, musica, etc, pra tudo ter uma fama tem que ser assistido por uma 1ª vez, e Arnold é bem da hora, eu vi umas 4 ou 5 vezes, mais gostei, como tbem é da hora Eu a patroa e as crianças etc, só Raven que eu não gosto, ñ vejo graça nas piadas.

Vlw.
Imagem
Acesse e confira!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2049 vezes
Curtiram: 4446 vezes

Mensagem por Barbano » 23 Jan 2010, 15:07

El Chavo Del 8 escreveu:Para falar a verdade não ponho muita fé que o filme do Chapolin chegue no Brasil, seja dublado e tudo..
Eu apostaria que chega e que será dublado.

Se vai ser exibido no cinema, aí já é outra história... Muitos filmes infantis nem passam pelo cinema, vão direto para a TV. Deve passar pelo menos algumas vezes no Sábado Animado. ;)

E não adianta o pessoal botar a culpa nas séries americanas. Cada qual tem o seu espaço, e nada fica para sempre na TV. Temos é que enaltecer que as séries CH façam sucesso há tanto tempo. :reverencia:
Imagem

ElChapulínColorado
Membro
Membro

Mensagem por ElChapulínColorado » 24 Jan 2010, 10:08

Eu ainda acho que o Chapolin volta nessas férias...
alguém sabe em que temporada o Arnold está?
Ele tem umas 8...

:ponder:

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 140 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 24 Jan 2010, 13:46

ElChapulínColorado escreveu:Eu ainda acho que o Chapolin volta nessas férias...
Ele tem umas 8...

O SBT se não me engano só passa 5,e acho que Arnold não sai tão cedo,pelo que parece é uma das maiores audiências do SBT

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 24 Jan 2010, 15:54

Leandro escreveu:
ElChapulínColorado escreveu:Eu ainda acho que o Chapolin volta nessas férias...
Ele tem umas 8...

O SBT se não me engano só passa 5,e acho que Arnold não sai tão cedo,pelo que parece é uma das maiores audiências do SBT

Arnold tem 8 temporadas e acho que 6 dubladas pelo SBT
Eu não acho que Chapolin volte esse ano , acho que volta no ano que vem , porque aí as séries ''Eu a Patroa e as Crianças'' e ''Arnold'' ficariam saturadas , Eu a patroa e as crianças , por exemplo são 50 episódios(mais ou menos) tinha 2 hórarios desde 2007 , acho que ela não passa desse ano

O Chapolin na votação , faltam 4 votos para completar a tabela , acho que em 2 dias já completa
:campeao: Chaves
:vice: Arnold
:terceiro: Sobrenatural
4 Eu a Patroa e as Crianças
5 Chapolin
(Votação SBT)
#BgsDNV?

Trancado