Danibey diz, brincando, que Chapolin voltará. Desdém?
- Filipe Chambón
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Danibey diz, brincando, que Chapolin voltará. Desdém?
Pelo que vi agora no Carrosel Animado ou Bom dia & Cia, que o Capolin acabou de receber um voto de uma menina, Chapolin agora deve tar faltando uns 5 votos pra completar o quadro.
Vlw.
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1191 vezes
O que isso vai mudar p/ completar o quadro no Bom Dia & Cia???El Chavo Del 8 escreveu:Eu vi no Carossel Animado ontem que estão perguntando para quem liga lá, que série eles mais gostam do SBT.
Chaves já tem o máximo de votos.
Chapolin pelo que vi deve ter uns 10.
As visões da Raven, Arnold e Eu, a patroa e as crianças estão melhor do que o vermelinho.
O resto das séries nem é para crianças da faixa de idade que ligam láPor isso não tem quase votos...
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 459 vezes
Filipe Chambón escreveu:Pelo que vi agora no Carrosel Animado ou Bom dia & Cia, que o Capolin acabou de receber um voto de uma menina, Chapolin agora deve tar faltando uns 5 votos pra completar o quadro.
Vlw.
Nossa depois de 6 anos sem Chapolin ele continua com fama

Isso prova ao SBT que as crianças ainda gostam da série , e poderia exibi-la de novo sem problema que teria boa audiência , afinal Chapolin ganhava até do Jornal Hoje e saiu do ar , com Arnold o SBT registra 7 pontos contra 12 da Globo , muito diferente do Chapolin
Ah, Felipe queria saber se o Chapolin está na frente de ''As Visões da Raven''
Valeu
#BgsDNV?
- Filipe Chambón
- Membro
Mais se for pensar bem, Chapolin tá fraco, podemos dizer que Chaves e Chapolin são excelentes séries igualadamente ao mesmo nivel, e Chaves foi o 1º a ser escolhido, e Chapolin nem escolhido foi ainda.Borges279 escreveu:Filipe Chambón escreveu:Pelo que vi agora no Carrosel Animado ou Bom dia & Cia, que o Capolin acabou de receber um voto de uma menina, Chapolin agora deve tar faltando uns 5 votos pra completar o quadro.
Vlw.
Nossa depois de 6 anos sem Chapolin ele continua com fama![]()
Isso prova ao SBT que as crianças ainda gostam da série , e poderia exibi-la de novo sem problema que teria boa audiência , afinal Chapolin ganhava até do Jornal Hoje e saiu do ar , com Arnold o SBT registra 7 pontos contra 12 da Globo , muito diferente do Chapolin
Ah, Felipe queria saber se o Chapolin está na frente de ''As Visões da Raven''
Valeu
As crianças de agora como eu e muitos já falaram, conhce o Polegar por citação de alguém mesmo, uam grande maioria.
Tipo, ñ sei dizer se ele tá melhor que Raven, mais tá igualado podemos dizer, não prestei muito atenção, mais pela base de ontem deve ser isso mesmo.
Vlw.

Acesse e confira!
- Bgs
- Membro
Eu acho que Chapolin só volta quando estrear o filme do Chapolin (na minha opnião vai estourar) . porque assim a audiência cresceria , as crianças iriam querer saber quem é o verdadeiro Chapolin Colorado , se motivariam a assistir 

#BgsDNV?
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
vai ser dificil a distribuiçao do filme pelo brasil ... se chegar em fortaleza digo q eh muito ...Borges279 escreveu:Eu acho que Chapolin só volta quando estrear o filme do Chapolin (na minha opnião vai estourar) . porque assim a audiência cresceria , as crianças iriam querer saber quem é o verdadeiro Chapolin Colorado , se motivariam a assistir

Criador do CentroCH
- El Chavo Del 8
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
Para falar a verdade não ponho muita fé que o filme do Chapolin chegue no Brasil, seja dublado e tudo..
É muito dificil ver um filme Mexicano por aqui. Acho que nós vamos ter que acabar baixando ele da net para assistir.
É muito dificil ver um filme Mexicano por aqui. Acho que nós vamos ter que acabar baixando ele da net para assistir.

- Filipe Chambón
- Membro
Se ao menos ele chegar nos cinemas de algum dos estados do Brasil é uma boa já, pelo menos sobe mais a marca CH, e é claro os camelos irão gravar nos cinemas colocar nas bancas, e ir passando de banca em banca, se espalhar pelo resto do Brasil, e as mães compram pros filhos sendo que será animação, e dá uma grande ajuda já, mais não creio que isso ajudará o Polegar voltar as telas do SBT, o SBT ñ dá bola pros fãs nem quanto mais pra isso, ele só não bota na grade por algum motivo idiota que talvez seje o mesmo de não exibir os perdidos.JVCH escreveu:vai ser dificil a distribuiçao do filme pelo brasil ... se chegar em fortaleza digo q eh muito ...Borges279 escreveu:Eu acho que Chapolin só volta quando estrear o filme do Chapolin (na minha opnião vai estourar) . porque assim a audiência cresceria , as crianças iriam querer saber quem é o verdadeiro Chapolin Colorado , se motivariam a assistir
Vlw.

Acesse e confira!
- ElChapulínColorado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
Eu acho que o SBT conseguiu estragar a fama de Chapolin,
ao deixa-lo so pra SP...
e colocando lixos como Arnold, q ngm sabia que existia!
ao deixa-lo so pra SP...
- Bruno Bolaños
- Membro
- Curtiram: 8 vezes
O problema não é Arnold, nem My Wife and Kids, Três é Demais, Um Maluco no Pedaço, ou a série que seja, se ela está no ar ou não, não influencia se o Chapolin voltará ao ar, e muito menos ele ganhar a tal votação.
- Filipe Chambón
- Membro
Arnold não é um lixo, e muita gente sabia que existia, axo que já foi exibido a muito tempo atrás, mais era conhecido já sim, e tbem se não era, tinha que um dia passar a ser, foi qualquer série, filmes, musica, etc, pra tudo ter uma fama tem que ser assistido por uma 1ª vez, e Arnold é bem da hora, eu vi umas 4 ou 5 vezes, mais gostei, como tbem é da hora Eu a patroa e as crianças etc, só Raven que eu não gosto, ñ vejo graça nas piadas.ElChapulínColorado escreveu:Eu acho que o SBT conseguiu estragar a fama de Chapolin,
ao deixa-lo so pra SP...
Vlw.

Acesse e confira!
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4446 vezes
Eu apostaria que chega e que será dublado.El Chavo Del 8 escreveu:Para falar a verdade não ponho muita fé que o filme do Chapolin chegue no Brasil, seja dublado e tudo..
Se vai ser exibido no cinema, aí já é outra história... Muitos filmes infantis nem passam pelo cinema, vão direto para a TV. Deve passar pelo menos algumas vezes no Sábado Animado.

E não adianta o pessoal botar a culpa nas séries americanas. Cada qual tem o seu espaço, e nada fica para sempre na TV. Temos é que enaltecer que as séries CH façam sucesso há tanto tempo.

- ElChapulínColorado
- Membro
Eu ainda acho que o Chapolin volta nessas férias...
alguém sabe em que temporada o Arnold está?
Ele tem umas 8...

Ele tem umas 8...

- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 140 vezes
O SBT se não me engano só passa 5,e acho que Arnold não sai tão cedo,pelo que parece é uma das maiores audiências do SBTElChapulínColorado escreveu:Eu ainda acho que o Chapolin volta nessas férias...
Ele tem umas 8...
- Bgs
- Membro
Leandro escreveu:O SBT se não me engano só passa 5,e acho que Arnold não sai tão cedo,pelo que parece é uma das maiores audiências do SBTElChapulínColorado escreveu:Eu ainda acho que o Chapolin volta nessas férias...
Ele tem umas 8...
Arnold tem 8 temporadas e acho que 6 dubladas pelo SBT
Eu não acho que Chapolin volte esse ano , acho que volta no ano que vem , porque aí as séries ''Eu a Patroa e as Crianças'' e ''Arnold'' ficariam saturadas , Eu a patroa e as crianças , por exemplo são 50 episódios(mais ou menos) tinha 2 hórarios desde 2007 , acho que ela não passa desse ano
O Chapolin na votação , faltam 4 votos para completar a tabela , acho que em 2 dias já completa

4 Eu a Patroa e as Crianças
5 Chapolin
(Votação SBT)
#BgsDNV?