Como é galera ?!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Re: Como é galera ?!
Eu já não assisto CH há tanto tempo, acho que há quase dois anos, que pra mim nem faz diferença voltar ou não.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Samuel Boitar
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Samuel Villágran escreveu:Então pra que está num fórum destinado a isso?
Criador do CentroCH
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
A Samuel isso não faz muito sentido, eu fikei uns 7 anos sem assistir Chapolin mais ainda postava e comentava com a galera sobre ele, não é pelo fato de assistir ou não assistir que a pessoa deixa de ser fã, quem assisti assisti pra rever as piadas as falas e pq gosta, ficar sem assistir não é deixar de gostar, mais é mesmo estranho ficar 2 anos sem assistir...Samuel Villágran escreveu:Então pra que está num fórum destinado a isso?
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- ElChapulínColorado
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 0
É verdade....
o pior, e que SE voltar nas férias acaba passando 1 e 15 e nos do brasil menos grande sp e capital ficamos sem vê-lo.
Então qeu seja melhor não passar, pois quem merece ver é o BRASIL, e não só Sao Paulo!
o pior, e que SE voltar nas férias acaba passando 1 e 15 e nos do brasil menos grande sp e capital ficamos sem vê-lo.
Então qeu seja melhor não passar, pois quem merece ver é o BRASIL, e não só Sao Paulo!
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Discordo... eu penso assim, de ser exibido só pra SP, se a galera lá assistir e der uma boa audiencia, talvez seje transmitido em mais estados e talvez até nacionalmente.ElChapulínColorado escreveu:É verdade....
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
[2]ElChapulínColorado escreveu:É verdade....
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
O que normalmente acontece quando dá boa audiência é que a atração fica naquele horário local e de lá não sai por nada. Como o Chaves das 12h45...Filipe Chambón escreveu:Discordo... eu penso assim, de ser exibido só pra SP, se a galera lá assistir e der uma boa audiencia, talvez seje transmitido em mais estados e talvez até nacionalmente.
Vlw.
Não tem muito o que fazer, o horário das séries de comédia é esse (12h45 a 14h15), e é local. Se Chapolin voltar, fatalmente será 13h15 ou 13h45. Difícil fugir disso...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ElChapulínColorado
- Membro

aham!
é o que tentei dizer...
SP ja assistiu d+!
que agora seja a vez do brasil assistir!
é o que tentei dizer...
SP ja assistiu d+!
que agora seja a vez do brasil assistir!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
O fato de eu não assistir Chaves há bastante tempo (e por coincidência vi um no SBT hoje de manhã) não elimina o fato de eu ser fã.JVCH escreveu:Samuel Villágran escreveu:Então pra que está num fórum destinado a isso?Tbm nao entendi o q ele quis dizer ... E logo sendo moderador global
Posso ser mto novo no meio ch (2 anos) mas ainda assim garanto gostar mais das series q muitos users classicos ...
Eu apoio qualquer movimento, mas para meu proveito não fará diferença, visto que não tenho mais tempo para assistir (trabalho o dia inteiro).
Eu estou aqui por que sou fã. Não vai ser um que não consegue compreender frases que vai mudar isso. =)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Yves
- Membro

- Time de Futebol: Santos
Nunca tiveram resultados diretos, mas pode crer que influencia demais eles la se bastante gente pedir e reclamar pela volta dos 2... É a unica maneira que temos de protestar, e nao podemos abrir mao disso na minha opiniao...Yago escreveu:Não podemos fazer nada, na verdade, isso de e-mails, protestos e movimentos, infelizmente nunca derão certo, ainda tenho esperança do ''Volta Perdidos CH & CH'' ter algum resultado, mas fora isso, temos que esperar a boa vontade do SBT.
Eu assisto todo dia ainda, mas muitas vezes nao pelo SBT... Na republica em q moro, assistimos juntos pelo menos 2, 3 episodios antes de durmir... a galera curti tambem, entao fica legal pra caramba... tenho aprendido muito cada vez q assisto mais e mais os episodios...
mas apesar de nao assistir no sbt, é de suma importancia que volte o quanto antes com Chaves e Chapolin! para se fazer novos fãs é necessario estar no ar, senao cada vez vai caindo no esquecimento, no esquecimento, ate uma hora que só quem é louco mesmo das séries faca importancia dela estar no ar... temos que renovar essa safra de fãas e pra isso acontecer, é primordial que as Séries estejam no ar.
Podemos encontrar muitos jovens de 10, 12 anos, loucos por Chaves, mas por Chapolin, poucos sao os q fazem questao de assistir... Pq sera? 6 anos sem passar na programacao nacional... Agora com Chaves ja nao aconteece isso ne...
Fundador e webmaster do http://www.viladochaves.com !
Fundador e proprietario da http://www.lojadochaves.com.br A maior loja especializada em produtos CH! Camisetas, bonecos, dvds e livros das Séries Chaves e Chapolin!
Fundador e proprietario da http://www.lojadochaves.com.br A maior loja especializada em produtos CH! Camisetas, bonecos, dvds e livros das Séries Chaves e Chapolin!
- @Philipe_Sat
- Membro

- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiram: 1 vez
Ano passado a Tv Alterosa (Afiliada Sbt em Minas Gerais) 11:50 exibia episodios do Chapolin. Mas não sei porque agora exibi Chaves no horario =S
Mas bem que o Sbt poderia colocar um horario fixo pra colocar sem cortes Chaves e Chapolin!
Mas bem que o Sbt poderia colocar um horario fixo pra colocar sem cortes Chaves e Chapolin!
- ElChapulínColorado
- Membro

É...
fiquei sabendo disso BORUS,
mas ela só pode passar CHAPOLIN se o SBT de São Paulo passar...
tbm nao sei o por que!

tbm nao sei o por que!
- @Philipe_Sat
- Membro

- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiram: 1 vez
Sei la, talvez porque o contrato de Chaves/Chapolin é com o Sbt e não com a afiliada?ElChapulínColorado escreveu:É...
tbm nao sei o por que!
Num sei, é so uma dedução... nada aver o qeu eu disse agora
- ElChapulínColorado
- Membro

Borus escreveu:Sei la, talvez porque o contrato de Chaves/Chapolin é com o Sbt e não com a afiliada?ElChapulínColorado escreveu:É...
tbm nao sei o por que!
Num sei, é so uma dedução... nada aver o qeu eu disse agora
Loucura,loucura,loucura!