Chaves será reduzido novamente
SBT reapresentará o programa "Quem Não Viu Vai Ver" às 18h30.
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1141 vezes
Re: Chaves pode voltar a ser exibido das 18h30 as 19h45
Tô apostando que vai passar + uma novela mexicana em seu lugar e traçar ainda mais. 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Buthel
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Aí volta, não dá audiência, porque ninguém sabe que voltou a ser exibido às 18h30... Que beleza.

On sight, on sight
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1141 vezes
Desse jeito melhor contratar o editor boliviano, dos Desimpedidos!Jacinto escreveu:Se pelo menos esse editor desse horário selecionasse os semelhantes, inéditos e comuns juntos pra exibição mas não, exibem os mesmos 50/60 que vem na primeira fita que eles pegam sem ordem nenhuma de exibição

Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Assino embaixo, ta tão boa a exibição as 19:20 1 episódio só e sem cortes.Aolynthon escreveu:Acho péssimo colocar Chaves.
Um episódio por dia já é mais que suficiente. Já supre a necessidade e tira dos ombros do programa a responsabilidade de dar audiência nesse bloco gigantesco. Se o SBT não sabe organizar um rodízio decente de episódios, é outra história.

- Diogonhonho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Sem cortes?Cleberson SBT escreveu:Assino embaixo, ta tão boa a exibição as 19:20 1 episódio só e sem cortes.Aolynthon escreveu:Acho péssimo colocar Chaves.
Um episódio por dia já é mais que suficiente. Já supre a necessidade e tira dos ombros do programa a responsabilidade de dar audiência nesse bloco gigantesco. Se o SBT não sabe organizar um rodízio decente de episódios, é outra história.

- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 980 vezes
Pena que ainda nestas circunstâncias, o SBT não exiba nem abertura e nem créditos do episódioCleberson SBT escreveu:Assino embaixo, ta tão boa a exibição as 19:20 1 episódio só e sem cortes.Aolynthon escreveu:Acho péssimo colocar Chaves.
- Cebolas Alhos
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Acredito eu que Chaves e Chapolin darão bons resultados em qualquer horário... Só é preciso que eles sejam colocados na programação, se no Sbt tivesse pessoas que pensam, eles não tirariam nunca as séries CH pra colocar outro programa... ta na cara que ninguém dá mais audiencia do que o Chespirito.Jacinto escreveu:Quem dera, mas o sbt acha que Chapolin ñ daria bons resultados nesse horário, garanto que daria bem mais que essa bosta desse programakaiquepeterete escreveu:Estava na hora de acabar esse lixo de "programa".Agora deveriam passar a dobradinha AC/DC (Antes Chapolin/Depois Chaves).![]()
![]()
- Cebolas Alhos
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiram: 1 vez
Acho que esse programa tem um nome bem sugestivo... Vamos colocar um programinha qualquer aí na programação do
por uns dias e..."Caso encerrado"

- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Mais essa é a edição remasterizada do episódio no SBT. Ele sempre sera exibido assim.Diogonhonho escreveu:Sem cortes?Cleberson SBT escreveu:Assino embaixo, ta tão boa a exibição as 19:20 1 episódio só e sem cortes.Aolynthon escreveu:Acho péssimo colocar Chaves.
Um episódio por dia já é mais que suficiente. Já supre a necessidade e tira dos ombros do programa a responsabilidade de dar audiência nesse bloco gigantesco. Se o SBT não sabe organizar um rodízio decente de episódios, é outra história.E eu que pensei que o disco voador veio a terra quebrado...

- Lyncolndb
- Membro
- Curtiram: 0
É uma pena a chance ser praticamente nula de recolocarem a dobradinha Chapolin seguido por Chaves.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1483 vezes
O SBT tenta, mas não consegue se livrar do Chaves.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7605 vezes
- Curtiram: 4232 vezes
E ainda tem gente que diz que o sbt já não vive mais de Chaves, é um dos produtos que da mais audiência atualmente.
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 831 vezes
Sabia que essa porcaria de programa não ia dar certo, era muito apelativo, mais falso que Rolex do Paraguai, Pro SBT melhorar, tem que demitir toda a merda que contrataram e colocar uma nova na emissora, acham que uma versão mal feita do Casos de Família vai alavancar a audiência que o menino do 8 batalha pra poder conseguir. esse SBT é foda mesmo 

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6048 vezes
- Curtiram: 3507 vezes
Acredito que segunda-feira e terça-feira da semana que vêm devem exibir o SBT Folia nesse horário, não sei. Que a programação do SBT vai ser diferente na semana que vêm por causa do Carnaval, isso vai.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
Na verdade é provável que o episódio já tenha sido dublado com corte fixo no primeiro bloco. Nas distribuições atuais da Televisa também tem o corte.Cleberson SBT escreveu:Mais essa é a edição remasterizada do episódio no SBT. Ele sempre sera exibido assim.