Maioria dos semelhantes está há um ano ou mais fora do ar

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1901 vezes

Re: Maioria dos semelhantes está há um ano ou mais fora do a

Mensagem por ClebersonP » 03 Fev 2014, 23:39

Willianch escreveu:Pra mim isso é culpa do Chespirito em fazer tantos remakes, o SBT não é obrigado a exibir episódios iguais.
Se compra tem que exibir tudo, e tem remakes melhores que os comuns, como o do Banho do cHAVes de 78.

Eu sempre tive esse receio e comentava aqui, mais depois reprisaram tanto que achei que virariam comum, o jeito é esperar e ver se voltaram a ser perdido, e caso voltaram lutarmos e começarmos tudo de novo as campanhas para a volta desses episódios.

Tbm acho que deviam exibir em ordem, não de temporadas, mais de lote de dublagens, respeitando-se apenas as sagas, tipo quando uma saga a primeira parte for de 84 que seguem com a parte 2 e 3 mesmo sendo de outros lotes, e depois volta com a ordem do lote.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8518 vezes
Curtiram: 4751 vezes

Mensagem por Jacinto » 04 Fev 2014, 00:33

Alguma explicação o sbt tem que dar porque parou de exibir os semelhantes com duração maior completos e sem esquetes, o que me estranha é o sbt exibir atualmente os semelhantes que tem esquetes antes que é justamente os que eles tem mais pavor, até agora não afirmo que perderam tudo de novo, pois ainda tem semelhantes no ar, agora eles podiam dar uma explicação porque os semelhantes longos e sem esquetes sumiram do mapa.

AmadordoCanal8
Membro
Membro
Time de Futebol: Prefiro não Dizer
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por AmadordoCanal8 » 04 Fev 2014, 11:56

Pena que o SBT não é de dar explicações, né fera?
Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 113 vezes
Curtiram: 400 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 04 Fev 2014, 12:18

Sou muito mais a favor de encher a paciência do SBT para termos apenas uma exibição do Chaves de domingo a domingo. Horário perfeito para isso de segunda a sábado: 17h30; domingo: 10h30.

Depois, encher mais uma vez a paciência e pedir a volta do Chapolin de segunda a sexta, fixando-o no horário das 17h00; fazer com que o SBT libere os restantes dos episódios do polegar com dublagem Maga; dublar apenas os inéditos sem ser semelhantes.

Com isso os semelhantes de ambas as séries estariam disponíveis na internet, ou seja, tudo com dublagem Maga poderá ser assistido. Infelizmente os mesmos não dão certos na televisão, isso porque o telespectador comum não quer ver algo repetido. É até sorte o SBT não ter as três versões de "A cruz vermelha", "O bilhete de loteria"... Ver três vezes as mesmas piadas, pelo menos pra mim, incomodaria demais, como acontece com "Sujando a roupa do Quico".

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2101 vezes
Curtiram: 4545 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Fev 2014, 13:18

Tudo isso é bobagem. No final das contas, como sempre, o sbt exibe o que quiser, no horário que der na telha. E nem um minuto mais tarde.

Diogonhonho
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por Diogonhonho » 04 Fev 2014, 15:28

Eu acho que o SBT tinha que exibir é tudo e mais um pouco,mas assim deviam exibir chaves,chapolin e outros quadros no mesmo tranco,assim tirariam tudo ou não tirariam nenhum,isso
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1299 vezes
Curtiram: 1110 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 04 Fev 2014, 17:10

Antonio Felipe escreveu:
TVS-SBT escreveu:De todos os episodios da lista, um que merece permanecer perdido é o do primo do Seu Madruga, ninguém merece ter que assistir com aquele dublagem nova dos anos 90, to mais acostumado com a primeira dublagem do lote de 88, tomara que fique perdido por muito tempo a não ser que essas mulas do arquivo do SBT descartem aquela redublagem escrota e coloquem a dublagem clássica dos anos 80 no dito episodio. :joinha:
Bela atitude de fã, hein.
Antes de fã de CH sou saudosista das dublagens antigas, sempre quando começa um episodio no SBT que eu sei que tem uma primeira dublagem eu desligo a TV na hora e vou no Youtube assistir ao mesmo episodio com a sua dublagem original, o episodio do primo já não é grande coisa por causa da ausência do Seu Madruga mesmo com a dublagem de 88, com essa de 90 então fica intragável, e se você adora as dublagens do lote de 90 e odeia as do lote de 1984 não sou obrigado a ter o mesmo mal-gosto. :vitoria:
Quase Seca escreveu:
TVS-SBT escreveu:De todos os episodios da lista, um que merece permanecer perdido é o do primo do Seu Madruga, ninguém merece ter que assistir com aquele dublagem nova dos anos 90, to mais acostumado com a primeira dublagem do lote de 88, tomara que fique perdido por muito tempo a não ser que essas mulas do arquivo do SBT descartem aquela redublagem escrota e coloquem a dublagem clássica dos anos 80 no dito episodio. :joinha:
Mas tu posta cada merda hein..
Merda nada ô guri, é a minha opinião, respeito é bom e eu gosto viu? ;)
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 515 vezes
Curtiram: 5091 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 04 Fev 2014, 17:12

Respeitamos sua opinião mas ela é uma merda msm
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
Quase SecaAlexandre

Zeus
Membro
Membro
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Zeus » 06 Fev 2014, 00:24

Como o Antonio Felipe disse, as reprises eram eventuais e não como hoje e não existiam dvds nem internet e nem gente como nós que ficam pesquisando sobre a série. Sendo assim, 1, 2, 3 remakes em seis anos, por mais que as pessoas se lembrassem, eram praticamente insignificantes pra quem estava assistindo. Eu não ficaria reclamando de ver uma história repetida dois anos depois de ver a mesma historia, quem dirá as pessoas que acompanhavam as exibições originais.. É desconfortável pra nós que assistimos tudo um milhão de vezes, mas na época, aposto que as pessoas nem ligavam.
Dono do canal Gama Dublagens no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYW5eC ... 88UgYaV7pA

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 06 Fev 2014, 00:56

Gente que acha que a midia audiovisual caseira começou com DVD.

VHS, povo! VHS...

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2101 vezes
Curtiram: 4545 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2014, 08:20

Zeus escreveu:Como o Antonio Felipe disse, as reprises eram eventuais e não como hoje e não existiam dvds nem internet e nem gente como nós que ficam pesquisando sobre a série. Sendo assim, 1, 2, 3 remakes em seis anos, por mais que as pessoas se lembrassem, eram praticamente insignificantes pra quem estava assistindo. Eu não ficaria reclamando de ver uma história repetida dois anos depois de ver a mesma historia, quem dirá as pessoas que acompanhavam as exibições originais.. É desconfortável pra nós que assistimos tudo um milhão de vezes, mas na época, aposto que as pessoas nem ligavam.
Em alguns casos certamente se tornava repetitivo. Lá no México viram o Chaves recitar o cão arrependido em meados de 72, no primeiro semestre de 73 (compilação) e no segundo semestre de 73. Recitou praticamente a cada seis meses. :P

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 06 Fev 2014, 13:07

E três anos depois

"Ah não, de novo não!"

HerVen 80
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 41 vezes

Mensagem por HerVen 80 » 06 Fev 2014, 13:15

Vocês talvez não concorde! Mas eu acho que o SBT devia fazer uma ordem de exibição! Melhor do que ir lá, pegar qualquer episódio e jogar no ar, colocando até 2 vezes por mês pra passar! Passando em uma ordem, demoraríamos um tempo pra ver o mesmo de novo!
Esses usuários curtiram o post de HerVen 80 (total: 1):
Diogonhonho
Imagem
We can beat them, just for one day

Diogonhonho
Membro
Membro
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por Diogonhonho » 06 Fev 2014, 14:01

HerVen 80 escreveu:Vocês talvez não concorde! Mas eu acho que o SBT devia fazer uma ordem de exibição! Melhor do que ir lá, pegar qualquer episódio e jogar no ar, colocando até 2 vezes por mês pra passar! Passando em uma ordem, demoraríamos um tempo pra ver o mesmo de novo!
Sim,você deve estar certo.
Barbano escreveu:
Zeus escreveu:Como o Antonio Felipe disse, as reprises eram eventuais e não como hoje e não existiam dvds nem internet e nem gente como nós que ficam pesquisando sobre a série. Sendo assim, 1, 2, 3 remakes em seis anos, por mais que as pessoas se lembrassem, eram praticamente insignificantes pra quem estava assistindo. Eu não ficaria reclamando de ver uma história repetida dois anos depois de ver a mesma historia, quem dirá as pessoas que acompanhavam as exibições originais.. É desconfortável pra nós que assistimos tudo um milhão de vezes, mas na época, aposto que as pessoas nem ligavam.
Em alguns casos certamente se tornava repetitivo. Lá no México viram o Chaves recitar o cão arrependido em meados de 72, no primeiro semestre de 73 (compilação) e no segundo semestre de 73. Recitou praticamente a cada seis meses. :P
Esse não é o único caso, o povo viu passar no final de 1973,depois no final de 1974,depois no início de 1975,e depois no meio de 1977 seu madruga(no caso de 1975,seu madroga)pregando o quico em uma caixa de madeira.
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8518 vezes
Curtiram: 4751 vezes

Mensagem por Jacinto » 06 Fev 2014, 14:03

HerVen 80 escreveu:Vocês talvez não concorde! Mas eu acho que o SBT devia fazer uma ordem de exibição! Melhor do que ir lá, pegar qualquer episódio e jogar no ar, colocando até 2 vezes por mês pra passar! Passando em uma ordem, demoraríamos um tempo pra ver o mesmo de novo!
Mais eles tem uma ordem sim, só não exibem porque não querem é a mesma da lista Ancine: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=4689

Trancado