ABRE A TORNEIRA/PINTANDO A VILA

Primeira parte redublada e final inédito exibido em 09/01/2014

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 659 vezes

Re: ABRE A TORNEIRA/PINTANDO A VILA

Mensagem por Hyuri Augusto » 09 Jan 2014, 18:44

Barbano escreveu:
dedediadema escreveu:Esse break cortando bem no meio do episódio foi coisa do SBT ou a Rede Massa esta me trollando?
Coisa do sbt rede. Na capital paulista dão o break no primeiro episódio.
Estranho no Stream que eu tava assistindo não deu break.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 09 Jan 2014, 18:47

No meu tampouco.
Imagem
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1426 vezes

Mensagem por Quase Seca » 09 Jan 2014, 18:48

Tudo muito bom. Tudo muito bem! Mas...Dublagem Maga na primeira parte urgente!! Por melhor que seja, não dá pra equiparar-se.

A segunda saiu legal. O Osmiro esteve muito bem, e na hora que todos pintam a vila juntos, pensei que deixariam rolar o áudio original, que tem uma musiquinha show!

Ah, se não houvessem redublado esses episódios, esse seria mais um episódio onde não precisaria haver dublagem nova na Bruxa...ela nem aparece na segunda parte (e depois dizem que o Seu Madruga que é preguiçoso, na hora de por a mão na massa ela mete o pé :P) .
Imagem

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 09 Jan 2014, 18:52

Barbano escreveu:
dedediadema escreveu:Esse break cortando bem no meio do episódio foi coisa do SBT ou a Rede Massa esta me trollando?

E será que um dia vão exibir as partes em dias separados? Só assim para exibirem completinho, com chamada para a segunda parte, resumo da primeira e tudo mais. :cry:
Deve ter sido bem legal o Müller narrando o resumo na 2ª parte.Eles têm que passar separado para vermos a chamada e o resumo. :rolleyes: :rolleyes:
Editado pela última vez por kaiquepeterete em 09 Jan 2014, 18:54, em um total de 1 vez.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

VictorMello
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por VictorMello » 09 Jan 2014, 18:53

Redublagem simplesmente não cola... Os que concordam com isso seguramente são os nascidos de 1999 pra cá, hahaha. (: Aliás, mataram a piada do "Seu Madruga, pq o senhor não trabalha?!", que é uma das que eu mais dava risada. Lástima!

Agora, pelo amor de Deus, que MEEERDA de áudio de risadas usaram nessas dublagens, que amadorismo! (já tinha comentado isso em outro tópico e torno a comentar). É o que a "era da internet" faz... Mais fácil o sbt ter pego um áudio velho mal editado da internet pra um projeto sério do que comprarem as risadas novamente, né? (como os estúdios fizeram durante DÉCADAS, para brindar os telespectadores com um trabalho magistral no fim). Até o áudio das risadas "americanizadas" da Televisa ficariam melhor! Sim, pelo menos não tem, como já disseram no fórum, som de rádio AM! Sem contar que usam a mesma parte da risada o episódio inteiro! Lástima que já foram todos sonorizados, né? Ahh, dublagem dos anos 60 a 90, que saudade tenho de ti! :(

No geral, tudo aceitávelzinho, já que não podemos ter coisa melhor.
Esses usuários curtiram o post de VictorMello (total: 1):
Quase Seca
Imagem

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 918 vezes

Mensagem por Red » 09 Jan 2014, 18:54

Riddle escreveu:agora é Stern no desenho, Vini na série e Nelson chupando o dedo
dois com criticas positivas, e um zoadasso!

Chupa, Machado!

:rolleyes:
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 09 Jan 2014, 18:54

Era um dos poucos episódios que eu ainda não tinha visto em Espanhol. Não é tão bom, mas considero bastante superior a primeira parte, que é monótona e cansativa. Em relação a dublagem, acho justamente o inverso.

A da primeira parte foi sim autêntica a MAGA, apesar de não se igualar, tirando a voz do Edgar que estava rouca.

O lado positivo disso é saber que nos ''próximos lotes'' a dublagem estará ainda mais apropriada.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1858 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Jan 2014, 18:56

Baixinho escreveu:E impressão minha ou teve corte mesmo na cena q Chaves larga o sabão no e da intervalo ?
Acho que n teve não, da essa impressão devido a estratégia maravilhosa de darem break no meio do episódio, será que custa usarem a mesma edição de SP?

Enfim vamos comentar os episódios.

Episódios fantásticos, muito legais, e como comentou o Fabão, hoje sim imagem tava boa, diferente do lixo de imagem que esse lote novo deixou os episódios da Venda da Vila.

Abre a torneira, é um grande conhecido nosso, talvez um dos episódios que tem a melhor dublagem Maga, mais a nova dublagem não deixou por menos, mandaram muito bem na dublagem, e ficou divertido igual a versão Maga,.

Daniel narrou muito bem o titulo Abre a Torneira, por 1 minuto pensei que fossem exibir com dublagem Maga, de tão igual que ficou, e durante o episódio tbm, hoje foi o episódio que ele dublando mais lembrou o Maga, concordo plenamente com o Luis Pancada quando ele diz que Maga ressucitou no Daniel, pelo menos nesse episódio.

A única que não gostei muito foi a Beatriz, ontem eu gostei da voz dela, hoje já não gostei muito achei meio zoada.

Vini Cuca tbm mandou muito bem na dublagem hoje, melhorando cada vez mais, e realmente estava parecendo o Nelson.

Osmiro tava com a voz mais cansada na primeira parte, mais ainda assim segue dublando com maestria.

Marta Volpiani dando show como sempre, e Cecília mandando bem tbm, incrivel como ela melhorou dos boxes pra esses episódios inéditos.

Gustavo Berriel hoje não achei muito bom, não estava lembrando muito o Vilela igual os episódios de terça e ontem.

Já a parte 2, eu imagino que n comece daquele jeito, assim como cortaram chamada pra parte 1, acredito que a parte 2 deve ter resuminho da parte 1 e o SBT deve ter cortado (estou supondo baseado em outras sagas pois nunca vi esse episódio nem mesmo em espanhol).

Episódio bem regular a parte 2, a parte 1 é muito melhor, mais esse tbm tem trechos bem legais e interessantes, como o Chaves falando que está tentando acertar as coisas ao menos 1 vez, no final todos ajudando tbm foi muito legal.

Já a dublagem, manteve o nivel, e mandaram muito bem, com destaque total pro Vini Cuca roubando a cena cantando a música do Wando :lol:

E Gostei da BGM na hora que todos pintam, hoje parece que estavam melhor a qualidade delas.

Enfim mais um ponto pra nós Chavesmaniacos, e mais uma saga que finalmente podemos ver o final.
Barbano escreveu:

E será que um dia vão exibir as partes em dias separados? Só assim para exibirem completinho, com chamada para a segunda parte, resumo da primeira e tudo mais. :cry:
E os titulos.
Imagem

BrunoSamppa
Membro
Membro
Curtiu: 360 vezes
Curtiram: 1159 vezes

Mensagem por BrunoSamppa » 09 Jan 2014, 19:01

Chegou uma hora que não me senti vendo Chaves, Seu Barriga conversando com Seu Madruga parece uma conversa entre o Enéas e o Professor Raimundo
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
Chambón
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH" :joia:

Jiback
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por Jiback » 09 Jan 2014, 19:01

Ao pessoal do fórum responsável pela fanpage do Facebook... Por favor, deixem a coisa mais mastigadinha quando anunciarem o inédito que vai ao ar porque eu tô cansado de explicar pra cada cidadão que não é o mesmo episódio de sempre :P Fora que ainda teve um que falou "ué, a segunda parte não é do leite de burra?" hehehe

No mais... minha opinião é mais ou menos a mesma de todos aqui. deu pra perceber os novos dubladores mais à vontade e no tom adequado na parte 1, que foi dublada depois.

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 895 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Chun Clain » 09 Jan 2014, 19:01

:chocado: Nota 10 ,10,10!!!! Pra Daniel, Vini e Cecília na redublagem do Abre a torneira. Ficou excelente!!! :joia: Eles pegaram no tranco mesmo depois de algumas dublagens.SBT deveria ter aproveitado o embalo e dublado o restante da série. Muito bom mesmo galera!! E não sei em qual das partes gostei muito também do Osmiro Campos, pareceu o mesmo de 20 anos atrás.

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 589 vezes

Mensagem por Fly » 09 Jan 2014, 19:07

Cleberson SBT escreveu: Gustavo Berriel hoje não achei muito bom, não estava lembrando muito o Vilela igual os episódios de terça e ontem.
BrunoSamppa escreveu:Chegou uma hora que não me senti vendo Chaves, Seu Barriga conversando com Seu Madruga parece uma conversa entre o Enéas e o Professor Raimundo
Avisa o Valene Negro então, pois eu fui criticar o Berriel no Face e ele me disse: "Fly, é o primeiro comentário que leio contra o Barriga. A galera achou foda. Foram só elogios."

Ele não deve ter ligo o Fórum nos últimos dias. Só tem visto Face...

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1426 vezes

Mensagem por Quase Seca » 09 Jan 2014, 19:15

Eu até achei ele legal no episódio da terra, mas como havia falado, ali ele teve poquíssimas falas. Melhor analisar num episódio onde o Barriga fale mais.. Agora posso falar, não tá tão bem não.
Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 09 Jan 2014, 19:18

Rei de Copos escreveu:
Riddle escreveu:agora é Stern no desenho, Vini na série e Nelson chupando o dedo
dois com criticas positivas, e um zoadasso!

Chupa, Machado!

:rolleyes:
:garg: :risos: :garg: :risos: :garg: :risos: :garg: :risos: :garg: :risos: :garg: :risos: :garg: :risos: :garg: :risos: :garg: :risos: :garg: :risos:

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 09 Jan 2014, 19:21

Gostei do episódio de hoje. Até o momento, foi o mais bem dublado pela RioSound. Daniel está ótimo. Não lembra em nada o Gastaldi como alguns insistem em afirmar, mas percebi uma grande evolução dele nesse episódio. Com certeza, é o melhor dublador de Chespirito depois de Gastaldi.

Vini fez sua melhor performance até o momento. Ele até superou o Nelson em alguns trechos, embora tenha caído um pouco na segunda parte. Mas de todos, hoje com certeza ele foi o melhor.

Berriel de fato não lembra tanto o Sr. Barriga do Mário Vilela, contudo estou gostando da dublagem dele, embora ele seja muito melhor como Nhonho. Marco Moreira me lembrou muito a voz do Ramón nesse episódio, embora precise melhorar muito na interpretação. Ele praticamente matou a frase "Não Tem Ninguém", que é engraçadíssima na voz de Seidl.

Osmiro estava bem decadente na primeira parte, nem se compara com sua dublagem de 1990. E melhorou absurdamente na segunda parte.

Cecília foi surpreendente, assim como Marta.
Riddle escreveu:DEVEMOSH DAR UMA OPORTUNIDADISH PRO SHEU MADRUGA SHE ESHPLICAHR

essa Beatriz é carioca ou ela ta forçando mesmo? esse sotaque é tão forte que parece esteriotipado
Eu acho que era a dentadura dela que tava saindo.... :vamp:

Pois é... A dublagem da Bruxa do 71 está bem fraca. Helena Samara coloca a Beatriz no bolso fácil, fácil... Espero que mudem para outra dubladora no futuro.

E não vem, que não tem. A Versão Maga é única. A dublagem clássica dessa primeira parte, acaba facilmente com essa redublagem da RioSound. Nem quero imaginar, quando exibirem a Saga do Festival, exceto, é claro, a parte inédita.
Editado pela última vez por Helder CH em 09 Jan 2014, 20:17, em um total de 1 vez.

Trancado