A VENDA DA VILA
Parte 1 redublada e Parte 2 inédita exibidas em 08/01/2014
- Baixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Re: A VENDA DA VILA
Uma coisa que me irritou na parte 1 foi no começo do episódio quando seu Cauvillo tá entrando pela primeira vez na vila toca uma dessas BGMs novas insuportáveis da Televisa . Mas acho q não foi só nessa parte que tocou essas novas BGMs lixos 
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
E eu suponho que tenha sido composta por Peter Fink, também autor de outras duas trilhas da série:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Cara mas tu já viu a que toca no áudio original do Lote Antigo ?Chambón escreveu:E eu suponho que tenha sido composta por Peter Fink, também autor de outras duas trilhas da série:
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Muito boa a segunda parte da venda da vila! A dublagem está melhor a cada episódio também.
O "carequinha" se apaixonar pela Bruxa do 71 foi hilário.
O "carequinha" se apaixonar pela Bruxa do 71 foi hilário.
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Também achei desnecessário redublar a parte 1. Mas vi que a dublagem atual foi bem também, principalmente o Vini, que ficou no mesmo nível do Nelson. Ruim mesmo foi nas piadas clássicas, que ficaram sem graça. É pelo costume em assistir a dublagem Maga nessa 1ª parte.
Mas enfim, vou falar das atuações da 2ª parte.
-Marta e Osmiro continuam o mesmo, indo bem.
-A atuação do Marco na dublagem foi ótima, lembrando mesmo a voz do próprio Valdez. Deu até pra acostumar.
-Ficou legal a atuação do Berriel, tá ok.
-A Cecília acabou pecando na hora do choro/grito, que dói um pouco os ouvidos. Fora isso, ficou ok.
-O Vini oscilou um pouco nesse episódio. Mas a dublagem ficou ok.
-Dessa vez o Daniel teve momentos que teve voz de Tatá, mas ficou bom, assim como foi em outros episódios.
-Já a Beatriz, não achei ruim, só achei esquisita a dublagem; mas acho que dá pra acostumar com ela.
-E a dublagem do Seu Calvilho, me lembra um o do Seu Sirisgueijo (as dublagens atuais). Mesmo assim ficou legal a dublagem dele.
Agora, em relação às piadas, não gostei muito do uso das expressões "cabeça pelada" e "tarado!!!"; me faz lembrar daquelas piadas feias da Gota Mágica. Acho que ficaria bom se usasse expressões como "cuca lisinha" (também usada nesse episódio) e "abusado" (usado no episódio do cinema).
Concluindo, a dublagem ficou ok. E gostei de rever as BGMs nessa nova dublagem que me fizeram lembrar outros episódios, um do Ricky e Rocky, do Dr. Chapatin, e da catapora.
Mas enfim, vou falar das atuações da 2ª parte.
-Marta e Osmiro continuam o mesmo, indo bem.
-A atuação do Marco na dublagem foi ótima, lembrando mesmo a voz do próprio Valdez. Deu até pra acostumar.
-Ficou legal a atuação do Berriel, tá ok.
-A Cecília acabou pecando na hora do choro/grito, que dói um pouco os ouvidos. Fora isso, ficou ok.
-O Vini oscilou um pouco nesse episódio. Mas a dublagem ficou ok.
-Dessa vez o Daniel teve momentos que teve voz de Tatá, mas ficou bom, assim como foi em outros episódios.
-Já a Beatriz, não achei ruim, só achei esquisita a dublagem; mas acho que dá pra acostumar com ela.
-E a dublagem do Seu Calvilho, me lembra um o do Seu Sirisgueijo (as dublagens atuais). Mesmo assim ficou legal a dublagem dele.
Agora, em relação às piadas, não gostei muito do uso das expressões "cabeça pelada" e "tarado!!!"; me faz lembrar daquelas piadas feias da Gota Mágica. Acho que ficaria bom se usasse expressões como "cuca lisinha" (também usada nesse episódio) e "abusado" (usado no episódio do cinema).
Concluindo, a dublagem ficou ok. E gostei de rever as BGMs nessa nova dublagem que me fizeram lembrar outros episódios, um do Ricky e Rocky, do Dr. Chapatin, e da catapora.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Guarda
- Membro

- Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 132 vezes
No começo de Dupla do Barulho, que passa logo após, a estampa E.I. ficou presente por 30 segundos.
pasa o zap gostosa
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Curioso. Me acostumei muito mais com a voz do Vini do que com a do Nelson aí...Riddle escreveu:Fiz uma montagenzinha mal feita.
-
Andre RC
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1 vez
A montagem ficou legal, mas o Nelson nessa dublagem da Gabia tá meio fora do tom.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Se vão manter duas dublagens ao mesmo tempo, que voltem também com as dublagens perdidas.
Episódio sensacional e que finalmente teve sua conclusão.
A dublagem não está ruim, a questão mesmo é o costume de assistir a versão Maga.
Episódio sensacional e que finalmente teve sua conclusão.
A dublagem não está ruim, a questão mesmo é o costume de assistir a versão Maga.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Não é o "Chaves" que está mal no IBOPE. O SBT e, exagerando um pouco, a TV aberta brasileira que estão no buraco.Chad' escreveu:Mas nas mãos de quem tem people meter a coisa é diferente.
Só ver a reprovação que tá tendo pelo grande público, que não é fã.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Pra mim, o que tá derrubando mesmo o Vini é na hora de dublar o irroriririrrourorri do Quico. De resto ele tá indo muito bem. 
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6405 vezes
- Curtiram: 3957 vezes
Cecília ótima (terça e quarta) e o dublador do Sr. Calvillo também é muito bom !

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Sim, e quem eu conheço ou assiste tv a cabo ou nem liga mais a tv. Eu, por exemplo, não assisto mais. Só uso pra jogarVictor235 escreveu:Não é o "Chaves" que está mal no IBOPE. O SBT e, exagerando um pouco, a TV aberta brasileira que estão no buraco.Chad' escreveu:Mas nas mãos de quem tem people meter a coisa é diferente.
Só ver a reprovação que tá tendo pelo grande público, que não é fã.