Gostei muito do episódio e também da dublagem. A Cecília foi excelente!
Episódio inédito exibido em 07/01/2014
Pois pra mim tem. Só não possui a proibição de jogar Bola no pátio, mas varias cenas e diálogos são iguais.Jacinto escreveu:Esse episódio de hoje não é remake do Jogando futebol de 75, aquele episódio não tem nada a ver com o de 73 e 78.Marlon Oliveira Lima escreveu:A Dublagem hoje foi bem melhor. Senti uma leva melhorada no Marco, Gustavo e Vine. Daniel ficou estável. Cecilia não me agradou muito, me pareceu forçada. Marta e Osmiro estáveis. E essa versão de 78 é bem melhor que à de 73, mas come poeira da de 75.
Também notei isso... Por que isso acontece?Antonio Felipe escreveu:O SBT já começou com aquela babaquice de dar break numa hora em SP e em outra na Rede...Aliás, em SP teve abertura. Na Rede, não.
Até elenco de BGM tão trocando heinRondamon escreveu:E mais um episódio encerrando com Skipping... deveria ter terminado com a versão instrumental de Aí Vem o Chaves, como a maioria dos episódios de 78... ah é, o SBT não pagou os direitos autorais para o Mário Lúcio!
GotardI escreveu:Olha como pode um áudio com as claques (risadas de fundo) e BGMs com tamanha baixa qualidade???
Isso tá matando a Dublagem, uma coisa tão simples de resolver!
Uma pena a sonoplastia estar vindo do fundo de uma lata de tambor...![]()
Os Dubladores, meus parabéns, é notável a boa vontade em fazer o melhor, ficou bom, confesso que esperava que ficasse pior.