O que vocês acham de o SBT fazer um reality, tipo o Astros ou o Qual é o Seu Talento, só que dessa vez para conseguir vozes idênticas as dos dubladores do Chaves, aquelas primeiras vocês que são mais tradicionais e bem mais "alegres"?
Com certeza no Brasil, sendo deste tamanho eles iriam encontrar uma ou até mais de uma pessoa com a voz idêntica de cada personagem.
Assim, com uma boa produção de tradução e de edição, o SBT poderia traduzir todos os episódios de Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin, etc.
Eles poderiam anunciar episódios inéditos por muitos anos! Poderiam até retraduzir aqueles que tem aquela voz feia com eco, dos primeiros episódio traduzidos.
Fica aqui a minha dica, e eu tenho certeza que, qualquer fã de Chespirito como eu, gostaria de ver todos os episódios traduzidos, e ainda mais com a voz tradicional!
O Fórum Chaves, que tem bastante espaço se tratando de seriados do Chespirito, poderia divulgar esta ideia.
Olha só a minha ideia
Por favor, deixem suas opiniões
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Re: Olha só a minha ideia
SBT investir num reality show para achar dubladores de uma série dos anos 70. 
Pode ser só eu, mas não creio que isso irá acontecer...
Pode ser só eu, mas não creio que isso irá acontecer...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Olha só a minha ideia
Cara, dublagem não se escolhe por reality-show. É um processo bastante profissional, que exige gente habilitada e com registro de ator.
Sua ideia não se sustenta. E assim, tópico fechado.
Sua ideia não se sustenta. E assim, tópico fechado.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.