Alem desse do relogio quais episodios do chapolin ficaram disponiveis desde então?Fly escreveu:Mais seis episódios de Chapolin ficaram disponíveis nesta quarta, dia 23.
E na terça, dia 22, a Netflix colocou no catálogo um episódio de Chapolin separado dos demais: "Chapolin" Las Ratas no usan reloj (TV Episode 2012)
Chaves e Chapolin no site Netflix
Programas foram retirados do catálogo.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1171 vezes
- Curtiram: 1028 vezes
Re: Chaves e Chapolin no site Netflix
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
mudaram os logos no netflix. chaves ficou como na abertura dos anos 70
-
- Membro
- Time de Futebol: BRA
- Curtiu: 0
Eu notei, legalrogergc escreveu:mudaram os logos no netflix. chaves ficou como na abertura dos anos 70
- I.A Degenerativa
- Membro
A Netflix é tão burra que chegou a disponibilizar no NetFlix Mexico os episodios em português do Brasil ao invés de espanhol, os fãs mexicanos ficaram putos. -.-
- botijao
- Banido
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Adicionaram Chaves em desenho animado até 3 temporada e voltou 25 episódios de Chaves.
- Chapulín Colorado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Acai de ver aqui que voltaram com os episódios do Chaves que tinham ficado off-line. Agora tem 158 episódios. Acho que vou começar uma nova saga pra capturar todos pra garantir. Espero que eles façam o mesmo com o Chapolin e Chespirito!

- I.A Degenerativa
- Membro
Caso tiver com abertura MAGA capture também o hospedes do senhor barriga 2ª parte, esta cortado o 1 bloco no canal da televisa.Chapulín Colorado escreveu:Acai de ver aqui que voltaram com os episódios do Chaves que tinham ficado off-line. Agora tem 158 episódios. Acho que vou começar uma nova saga pra capturar todos pra garantir. Espero que eles façam o mesmo com o Chapolin e Chespirito!![]()
![]()

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1669 vezes
- Curtiram: 907 vezes
E Também as esquetes com episódios que foram retiradas no canal do chaves da Televisa.Estudios da TVS escreveu:Caso tiver com abertura MAGA capture também o hospedes do senhor barriga 2ª parte, esta cortado o 1 bloco no canal da televisa.Chapulín Colorado escreveu:Acai de ver aqui que voltaram com os episódios do Chaves que tinham ficado off-line. Agora tem 158 episódios. Acho que vou começar uma nova saga pra capturar todos pra garantir. Espero que eles façam o mesmo com o Chapolin e Chespirito!![]()
![]()
- Álvaro
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Pessoal, uma dúvida: os únicos episódios de Chaves que ainda não estão disponíveis no Netflix são os semelhantes de 2012? 

- I.A Degenerativa
- Membro
Também não estão disponiveis alguns comuns como AMARELINHAS E BALOES, ACAPULCO PARTE 1, TERNO DO TIO JACINTO, fora outros que não me lembro agora.Álvaro escreveu:Pessoal, uma dúvida: os únicos episódios de Chaves que ainda não estão disponíveis no Netflix são os semelhantes de 2012?

- Pavi
- Membro
Sim, todos os semelhantes não estão disponiveis no Netflix porque a Televisa não distribui dublado, mas tem exceções como ''Despejo do grande campeão'' de 1974, ''Seu madruga sapateiro'' de 1973, ''Seu Madruga Fotografo'' Parte 2 de 1977, ''O piquenique Voador/O Boxeador/o despejo'' de 1972, ''Um Triângulo Amoroso'' de 1974 e ''jogando bola'' de 1973, e os comuns do SBT que a Televisa/Netflix não exibe/distribui são'' Dia Internacional da Mulher'' Parte 1 de 1975, *''Seu Madruga Pintor'' Parte 1 de 1976, *''Errar é Humano'' Parte 1 de 1978, ''Seu Madruga Fotografo '' Parte 1 de 1977, ''Amarelinhas e Balões'' de 1977, ''O Vendedor de balões'' de 1977, ''Vamos todos a Acapulco'' parte 1 de 1977, *''Festival da boa vizinhança'' parte 2 de 1976 e ''Panquecas da Dona Clotilde'' de 1977.Álvaro escreveu:Pessoal, uma dúvida: os únicos episódios de Chaves que ainda não estão disponíveis no Netflix são os semelhantes de 2012?
* Perdidos mundiais
Editado pela última vez por Pavi em 20 Set 2013, 17:50, em um total de 1 vez.
- Álvaro
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Valeu pelas respostas, Estúdios da TVS e Paulo! Espero que um dia os semelhantes e os demais episódios que ainda faltam finalmente entrem no catálogo da Netflix. 

- Harlin
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro Esporte Clube
- Curtiu: 1 vez
Chapulín Colorado escreveu:Acai de ver aqui que voltaram com os episódios do Chaves que tinham ficado off-line. Agora tem 158 episódios. Acho que vou começar uma nova saga pra capturar todos pra garantir. Espero que eles façam o mesmo com o Chapolin e Chespirito!![]()
![]()
Chapulín,
não teria como após a "finalização" desse preto de captura de Chaves e Chapolin da Netflix vc. disponibilizar todos esses episódios

Eu "compraria" de vc. facilmente, depositando para vc. todos os gastos que terá com mídia, frete de envio e demais despesas!

Carlos Villagrán Eslava (Quico/Kiko) no coração & Nelson Machado Filho no sangue!
- I.A Degenerativa
- Membro
Hoje, 30 de setembro de 2013, voltaram ao catalogo do netflix os 32 episódios iniciais que estavam faltando de Chapolin.
Adicionalmente, está disponivel também a 4ª temporada do Desenho do Chaves.
- Pavi
- Membro
Legal, Agora só falta os restantes do ''Programa Chespirito'', Pelo que a Televisa distribui.Estudios da TVS escreveu:Hoje, 30 de setembro de 2013, voltaram ao catalogo do netflix os 32 episódios iniciais que estavam faltando de Chapolin.