Dúvidas CH (2013)
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Re: Dúvidas CH
No1 have pacience with me.
Keep calm! Don't make cânico.
And now: Who would save me?
Keep calm! Don't make cânico.
And now: Who would save me?
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Membro

Boa shuashuashuasRondamon escreveu:Acho que ficaria assim: Palm, palm, don't preate canic!
#9 #10 #11 #12 #13 #14
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2483 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
tenho 2 dúvidas, veja abaixo:
1 - onde foi citado o primeiro nome do professor girafales, o inocêncio?
2 - uma pergunta exatamente não - CH, mas estive vendo a esquete ''exame dos astronautas'' de 1976 (que acompanha o ''confusão nas estrelas'') e percebi que os astronautas usam uma roupa tipo de soldados, ai a minha pergunta é a seguinte, aquela é o uniforme verdadeiro dos astronautas quando está fora da NASA?
2 - uma pergunta exatamente não - CH, mas estive vendo a esquete ''exame dos astronautas'' de 1976 (que acompanha o ''confusão nas estrelas'') e percebi que os astronautas usam uma roupa tipo de soldados, ai a minha pergunta é a seguinte, aquela é o uniforme verdadeiro dos astronautas quando está fora da NASA?
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Não foi citado,até que provem o contrário, é mais uma lenda/boato sobre CHPaulo Vitor CH escreveu:tenho 2 dúvidas, veja abaixo:
Não, é ficção.Paulo Vitor CH escreveu:2 - uma pergunta exatamente não - CH, mas estive vendo a esquete ''exame dos astronautas'' de 1976 (que acompanha o ''confusão nas estrelas'') e percebi que os astronautas usam uma roupa tipo de soldados, ai a minha pergunta é a seguinte, aquela é o uniforme verdadeiro dos astronautas quando está fora da NASA?

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2483 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
obrigado pelas respostas.Giovani Chambón escreveu:Não foi citado,até que provem o contrário, é mais uma lenda/boato sobre CHPaulo Vitor CH escreveu:tenho 2 dúvidas, veja abaixo:
Não, é ficção.Paulo Vitor CH escreveu:2 - uma pergunta exatamente não - CH, mas estive vendo a esquete ''exame dos astronautas'' de 1976 (que acompanha o ''confusão nas estrelas'') e percebi que os astronautas usam uma roupa tipo de soldados, ai a minha pergunta é a seguinte, aquela é o uniforme verdadeiro dos astronautas quando está fora da NASA?
-
Bender
- Banido

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Olá pessoal, sou novo por aqui. Tenho uma dúvida sobre a Lista CH, mas vou perguntar aqui no Fórum Chaves pois diz respeito as séries:
Por que os episódios do ano de 1972 aparecem no meio da lista de episódios de 1973?
Obrigado!
Por que os episódios do ano de 1972 aparecem no meio da lista de episódios de 1973?
Obrigado!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
É porque a lista segue a ordem de exibição da Televisa, que distribui os episódios de 1972 no meio da temporada de 1973.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Tenho 2 duvidas que talvez ja foram exclarecidas por aqui,mas vai saber,né? La vai uma: Porque na esquete de 72, a primeirissima do Chaves, no video do You tube esta com a abertura referente a temporada de 73?
E, os episodios de 79, apartir do momento que Ramon nao estava no elenco,foram os primeiros episodios dublados em 84? entao quer dizer que os personagens principais como Seu Madruga e kiko eram pouco conhecidos no primeiro ano de exibiçao da serie no Brasil?
E, os episodios de 79, apartir do momento que Ramon nao estava no elenco,foram os primeiros episodios dublados em 84? entao quer dizer que os personagens principais como Seu Madruga e kiko eram pouco conhecidos no primeiro ano de exibiçao da serie no Brasil?

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Claro que não... no lote de 1984 a maioria do começo do lote tem Quico e Seu Madruga como O matador de lagartixas (1976), Os sapateiros Parte 1 (1973), O leiteiro (1973), Seu Madruga carpinteiro Parte 1 (1974), A cruz vermelha (1974), Os insetos do Chaves (1975) o caso é que a Televisa era que mandava os episódios de forma desorganizada pro sbt dublarAnderson silveira escreveu:Tenho 2 duvidas que talvez ja foram exclarecidas por aqui,mas vai saber,né? La vai uma: Porque na esquete de 72, a primeirissima do Chaves, no video do You tube esta com a abertura referente a temporada de 73?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
Na ordem atual da Televisa, essa esquete pertence a temporada de 1973.Anderson silveira escreveu:Tenho 2 duvidas que talvez ja foram exclarecidas por aqui,mas vai saber,né? La vai uma: Porque na esquete de 72, a primeirissima do Chaves, no video do You tube esta com a abertura referente a temporada de 73?
Por isso, todas as cópias existentes na internet estão com essa data.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1492 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Dos episodios semelhantes do Chapolin que o SBT exibiu quais tinham o lote velho?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Lembrando que isso deve-se ao acidente que o Chespirito sofreu em 1973. O que fez a Televisa exibir programas de 1972 no lugar dos episódios inéditos.Billy Drescher escreveu:Na ordem atual da Televisa, essa esquete pertence a temporada de 1973.Anderson silveira escreveu:Tenho 2 duvidas que talvez ja foram exclarecidas por aqui,mas vai saber,né? La vai uma: Porque na esquete de 72, a primeirissima do Chaves, no video do You tube esta com a abertura referente a temporada de 73?
Por isso, todas as cópias existentes na internet estão com essa data.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Membro

1- Segundo a Televista, esse episódio está entre os de 73, o que fez com que todos os arquivos dele fossem registrados em nome deste ano.Anderson silveira escreveu:Tenho 2 duvidas que talvez ja foram exclarecidas por aqui,mas vai saber,né? La vai uma: Porque na esquete de 72, a primeirissima do Chaves, no video do You tube esta com a abertura referente a temporada de 73?
2-Não. Muitos episódios do lote de 84 tem o Senhor Madruga, são eles: O matador de lagartixas (1976), Os sapateiros Parte 1 (1973), O leiteiro (1973), Seu Madruga carpinteiro Parte 1 (1974), A cruz vermelha (1974), Os insetos do Chaves (1975), como o Jacinto citou
#9 #10 #11 #12 #13 #14
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Galera eu preciso de um guia com as exibições do Chaves no SBT em 2004 e 2005 rodei toda a internet e ñ achei as exibições desses anos, alguém teria por gentileza ?