....::: Breve análise do Show do Kiko em Belo Horizonte (Espaço Galoupeira) - Minas Gerais :::....
1) Público: Grande parte composta por Jovens adolescentes e adultos (muitos a caráter dos personagens da vila). Háviam poucas crianças se comparado com o número de adultos.
2) Organização externa: Filas quilométricas em torno do espaço Galoupeira. As mesmas dobraram o quarteirão sem separação ou divisão pelo tipo por setor Pista/Camarote
3) Organização Intera:
3.1) Espaço: Como 99% do público era composta por pessoas de maioridade, os pais que levaram seus filhos tiveram muito trabalho para que as mesmas pudessem ver o show, devido as características do espaço do show serevem voltadas para o público adulto que ficam em pé duante os shows. A melhor opção para os pais, com certeza, era o camarote com mesas e cadeiras:
3.2) Serviços: Não houve venda de bebidas alcoolicas, um ponto muito positivo no evento. Os preços cobrados não estavam abusivos. Abaixo segue as fotos do cardápio geral do evento:
Fotos das fichas que eram dadas para a retirada dos alimentos:
3.3) Qualidade: Ponto positivo para o churros e para o refresco de tamarindo. A pipoca estava extremamente salgada no setor onde fiquei (Camarote) e os sanduíches de presunto (mini pão de sal com preseunto) estavam muito "sequinhos", um leve toque de maoinese ou manteiga os deixariam mais agradáveis e saborosos. Obs.: Batata frita e algodão doce não experimentei.
"Hummm, que delícia professor, que delícia"
3.3) Decoração: Como a casa tem um espaço bem amplo, acredito que a decoração foi um grande desáfio. A decoração ficou boa e detalhada, ponto para os forros da mesa que realmente me fez sentir que eu estava no restaurante da velha carcomida, digo, Dona Florinda. O teto da casa estava repleto de bolas, mas um ponto negativo foi terem colocado uma logo na frente do telão central do palco:
4) Prévias e Show do Carlos Villagrán com Thiago Comédia:
4.1) Discoteca do Kiko: Como cheguei um pouco atrasado (16:30 h), o DJ já estava tocando outras músicas.
4.2) Harlem Chaves: Também não pude acompanhar essa parte.
4.3) Banda Flying Reggae: A banda se esforçou muito para agradar e levantar o público, todos integrantes estavam vestidos a caráter dos personagens. Tocaram as músicas do Vinil do Chaves como "Aí Vem o Chaves", "Que Bonita Sua Roupa", "Tema Kiko", "Tchuim Tchuim Tchum Claim" entre outras. Banda é boa, cumpriu bem a responsabildiade, mas deixaram bem claro no final do show que o negocío deles era "Reggae".
4.4) Concurso de Fantasia dos Seriados Chaves e Chapolin: Acredito que não aconteceu o concurso, pois o evento já estava atrasado e o público impaciente.
4.5) Ilusionista Rogério Daves: Boa apresentação, foi breve, mas desconntraiu o público.
4.6) Show do Kiko com Thiago Comédia: Vídeo de entrada do show feito pelo Guilherme Liça MAGNÍFICO, muito bem editado e mostrou muito bem o trabalho do Carlos tanto em Chaves como em Chapolin. Levou os fãns e chavesmaníacos ao delírio.

SHOW: Villagrán magnífico, como sempre. Chegou no palco passando muita alegria e brincando com o público. Falou seus bordões, tocou violão supervisionado pelo "professor" Thiago Comédia. Nesta parte do Violão me emocionei muito quando ele cantou "Você abusou, tirou partido de mim abusou", música "Você Abusou" de Vinicius de Moraes, María Creuza & Toquinho. Chamou o "João Paaaaaaaulo" (jpaulo916), para participar como seu papai (segundo o próprio Kiko, ele é o "Filho do professor Girafales") e outra garota. Kiko também dançou a música "Um tapinha não doi", infelizmente dançou só uma música e depois se emocionou se despedindo do personagem e de seus fãns. Acredito que faltou a mensagem final escrita pelo próprio Villagrán que o Thiago Comédia havia me dito que aconteceria. O show foi curto, percebia-se que o nosso bochecudo estava muito cansado da maratona de shows do dia anterior e da viagem, mas foi único, marcante e muito emocionante.
Thiago Comédia fantasiado de Frederico, pai do Kiko.
Agradecimento de Thiago Comédia pela oportunidade de atuar junto a Villagrán.
É isso pessoal, espero que seja útil.