Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Harlin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Cruzeiro Esporte Clube
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Harlin » 23 Abr 2013, 09:05

....::: Breve análise do Show do Kiko em Belo Horizonte (Espaço Galoupeira) - Minas Gerais :::....
1) Público: Grande parte composta por Jovens adolescentes e adultos (muitos a caráter dos personagens da vila). Háviam poucas crianças se comparado com o número de adultos.

2) Organização externa:
Filas quilométricas em torno do espaço Galoupeira. As mesmas dobraram o quarteirão sem separação ou divisão pelo tipo por setor Pista/Camarote

3) Organização Intera:

3.1) Espaço: Como 99% do público era composta por pessoas de maioridade, os pais que levaram seus filhos tiveram muito trabalho para que as mesmas pudessem ver o show, devido as características do espaço do show serevem voltadas para o público adulto que ficam em pé duante os shows. A melhor opção para os pais, com certeza, era o camarote com mesas e cadeiras:
Imagem

3.2) Serviços:
Não houve venda de bebidas alcoolicas, um ponto muito positivo no evento. Os preços cobrados não estavam abusivos. Abaixo segue as fotos do cardápio geral do evento:
Imagem
Fotos das fichas que eram dadas para a retirada dos alimentos:
Imagem
3.3) Qualidade: Ponto positivo para o churros e para o refresco de tamarindo. A pipoca estava extremamente salgada no setor onde fiquei (Camarote) e os sanduíches de presunto (mini pão de sal com preseunto) estavam muito "sequinhos", um leve toque de maoinese ou manteiga os deixariam mais agradáveis e saborosos. Obs.: Batata frita e algodão doce não experimentei.
Imagem
"Hummm, que delícia professor, que delícia"
3.3) Decoração: Como a casa tem um espaço bem amplo, acredito que a decoração foi um grande desáfio. A decoração ficou boa e detalhada, ponto para os forros da mesa que realmente me fez sentir que eu estava no restaurante da velha carcomida, digo, Dona Florinda. O teto da casa estava repleto de bolas, mas um ponto negativo foi terem colocado uma logo na frente do telão central do palco:
Imagem
4) Prévias e Show do Carlos Villagrán com Thiago Comédia:

4.1) Discoteca do Kiko: Como cheguei um pouco atrasado (16:30 h), o DJ já estava tocando outras músicas.

4.2) Harlem Chaves: Também não pude acompanhar essa parte.

4.3) Banda Flying Reggae: A banda se esforçou muito para agradar e levantar o público, todos integrantes estavam vestidos a caráter dos personagens. Tocaram as músicas do Vinil do Chaves como "Aí Vem o Chaves", "Que Bonita Sua Roupa", "Tema Kiko", "Tchuim Tchuim Tchum Claim" entre outras. Banda é boa, cumpriu bem a responsabildiade, mas deixaram bem claro no final do show que o negocío deles era "Reggae".

4.4) Concurso de Fantasia dos Seriados Chaves e Chapolin:
Acredito que não aconteceu o concurso, pois o evento já estava atrasado e o público impaciente.

4.5) Ilusionista Rogério Daves: Boa apresentação, foi breve, mas desconntraiu o público.

4.6) Show do Kiko com Thiago Comédia: Vídeo de entrada do show feito pelo Guilherme Liça MAGNÍFICO, muito bem editado e mostrou muito bem o trabalho do Carlos tanto em Chaves como em Chapolin. Levou os fãns e chavesmaníacos ao delírio. :reverencia:
Imagem
SHOW: Villagrán magnífico, como sempre. Chegou no palco passando muita alegria e brincando com o público. Falou seus bordões, tocou violão supervisionado pelo "professor" Thiago Comédia. Nesta parte do Violão me emocionei muito quando ele cantou "Você abusou, tirou partido de mim abusou", música "Você Abusou" de Vinicius de Moraes, María Creuza & Toquinho. Chamou o "João Paaaaaaaulo" (jpaulo916), para participar como seu papai (segundo o próprio Kiko, ele é o "Filho do professor Girafales") e outra garota. Kiko também dançou a música "Um tapinha não doi", infelizmente dançou só uma música e depois se emocionou se despedindo do personagem e de seus fãns. Acredito que faltou a mensagem final escrita pelo próprio Villagrán que o Thiago Comédia havia me dito que aconteceria. O show foi curto, percebia-se que o nosso bochecudo estava muito cansado da maratona de shows do dia anterior e da viagem, mas foi único, marcante e muito emocionante.
Imagem
Thiago Comédia fantasiado de Frederico, pai do Kiko.
Imagem
Agradecimento de Thiago Comédia pela oportunidade de atuar junto a Villagrán.

É isso pessoal, espero que seja útil.
Imagem
Carlos Villagrán Eslava (Quico/Kiko) no coração & Nelson Machado Filho no sangue!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2045 vezes
Curtiram: 4421 vezes

Mensagem por Barbano » 23 Abr 2013, 09:22

Pelo jeito os shows de Porto Alegre e Belo Horizonte foram bem melhores que os de São Paulo. Afinal, esse de BH teve banda, ilusionista, pratos CH, etc. O de São Paulo se limitou à exibição de episódios em espanhol e o show...

jpaulo916
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 09:34

É isso aí, Harlin. Concordo com tudo o que você disse. Só não posso reafirmar as questões da comida, porque não arredei o pé de onde estava. :D.
João Paulo

jpaulo916
Membro
Membro

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 13:58

Alguém sabe de qual a imprensa que cobriu o show de BH? De onde são aquelas câmeras que ficavam no palco? Devem ser do Thiago mesmo, né?! Mas até agora, nada de fotos.
João Paulo

Barney Stinson
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Barney Stinson » 23 Abr 2013, 17:56

Porto Alegre pelo menos tinha cerveja, vodka, whisky e energético, rs.
Fui embora morar com budistas, beijos!

Louzada
Membro
Membro
Time de Futebol: CRUZEIRO
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Louzada » 23 Abr 2013, 18:53

Carlos estava com pressa, chegou atrasado e saiu correndo, tanto que ninguem arredou o pé e ficaram com cara de '' ta faltando mais nada nao ?''
10 anos no meio CH, 10 anos como Webmaster CH
Webmaster/Fundador http://www.chavesonline.com.br

Imagem

21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.

23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .

Harlin
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro Esporte Clube
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Harlin » 23 Abr 2013, 20:36

jpaulo916 escreveu:Alguém sabe de qual a imprensa que cobriu o show de BH? De onde são aquelas câmeras que ficavam no palco? Devem ser do Thiago mesmo, né?! Mas até agora, nada de fotos.
"João Paaaaaaulo", todas as fotos:

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 423&type=1
Imagem
Carlos Villagrán Eslava (Quico/Kiko) no coração & Nelson Machado Filho no sangue!

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 24 Abr 2013, 05:28

Giovani Chambón escreveu:
Barney Stinson escreveu:NA MINHA OPINIÃO: O show em Porto Alegre/RS foi uma baita sacanagem da produtora (nome feio)! Os caras anunciaram em cima da hora um show extra de tarde (que teve sessão de fotos para os não afortunados ou "apadrinhados") e guess what? O cara que comprou o ingresso com MESES de antecedência para o show à noite se ferrou. O Carlos estava cansado, e nem rendeu o show de noite em comparação ao da tarde (segundo comentários). Bem no fim aproveitei apenas pra conhecer e entrevistar o Davi Pacote (da banda Chespiritos que abriu o show) e depois me sentei encher a cara e fumar. Show, nem vi nada HEUAHEUAEHUAHEUAE.

MAS LEMBREM:

!
Essa é apenas a MINHA opinião.
Me obrigo a concordar. Quem como eu, comprou ingresso com meses de antecedência, viu um show com o Carlos já cansado.
E quem comprou para a sessão extra (bem depois se não na hora), não só viu um show melhor, como foi premiado com uma sessão de fotos.
Bem legal isso.
Não sei da onde que tiraram essa de "Carlos cansado"... Ele estava igual, performance igual, inclusive o show da noite foi um pouco maior, com mais minutos...

E quanto a sessão de fotos, foi ideia do próprio Carlos e esposa, peço que leiam o comunicado que o Antonio indicou o link, ninguém de uma sessão ou outra teve vantagens, a sessão de fotos ia acontecer nas duas sessões.

jpaulo916
Membro
Membro

Mensagem por jpaulo916 » 24 Abr 2013, 08:37

Harlin escreveu:"João Paaaaaaulo", todas as fotos:

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 423&type=1
Brigadão, Harlin. *--*
Esses usuários curtiram o post de jpaulo916 (total: 1):
Harlin
João Paulo

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 24 Abr 2013, 09:52

@mauriciotrilha escreveu:ninguém de uma sessão ou outra teve vantagens
Eu acho, que quem foi na primeira sessão (a qual os ingressos foram colocados a venda quando os fãs já haviam esgotado os da primeira sessão) tiveram uma vantagem sim, puderam participar de uma sessão de fotos.
Quem comprou o ingresso meses antes, não teve esse bônus.
Eu acho isso uma vantagem, não sei, pode não ser né, só acho, e me desculpe se eu tiver errado.
Mas como o AF já disse, não foi culpa do Carlos, e sabemos disso, já passou :p
Mas que a sessão extra teve vantagem, teve..
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Abr 2013, 10:04

Promoção do Beach Park, em Fortaleza, valendo um almoço com acompanhante com o Carlos Villagrán. Vale pra todo o Brasil:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 24 Abr 2013, 10:05

Pelas fotos e videos dos shows em POA e BH, foram muito superior que de São Paulo, não o show em si, mas todo o entorno dele, como banda, mágicos, comidas e ainda tiveram uma sessão de fotos, em São Paulo somente exibiram um vídeo em espanhol de episódios...
Imagem

Chapulín Colorado
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Chapulín Colorado » 24 Abr 2013, 10:14

Pelo que os meus amigos de que foram dos outros estados foram, foi melhor mesmo. O de SP ficou mais pra médio, apesar de ter sido bacana também.
Imagem

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 24 Abr 2013, 10:40

Antonio Felipe escreveu:Promoção do Beach Park, em Fortaleza, valendo um almoço com acompanhante com o Carlos Villagrán. Vale pra todo o Brasil:

Participando, espero ganhar e ver de novo o bochechudo :joia:
Imagem

walter446
Membro
Membro
Time de Futebol: Fortaleza

Mensagem por walter446 » 24 Abr 2013, 12:40

Já estou participando da promoção do Beach Park, vai ser mt show!

Trancado