Verdade, preciso destacar o quanto curti a banda. Demais mesmo!RayCeres escreveu:Eu amei o Show de BH.
Quem tinha visto a programação, sabia que ia ter mágico, banda, Dudu...
E a banda?!?!!?!? Que Show!!! Me emocionei muito , tocaram muito bem!!!
Fiquei bem próxima ao palco!!!
Muito Bom!!!
E aproveitei para conhecer o LOUZADA, daqui do forum!! Muito boa companhia!!
Adoreii!!!
Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
- Guilherme Liça
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
- jpaulo916
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eraaaaa! Não acreditei quando ele me chamou. Estou tremendo até agora. Foi perfeito, mas eu fiquei sem reação.... kkkkkkkkkk. Ou, eu também gostei da banda. Tocaram até Tchuin Tchuin. kkk. E a Chiquinha? Ri demais. O Carlos é sensacional e muito simpático também. Ele é foda.RayCeres escreveu:Era você???????jpaulo916 escreveu:Veeeeeei. Que show foi esse em BH. ÉPICO. Eu fui ao palco galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa! O Carlos me escolheu pra dançar! Chorei demais. kkkkkkkkkkkkkkkkk. MUITO FODA. Alguém sabe que horas ele vai embora? Se o voo é hoje ou amanhã?
Ganhou a brincadeira de pai do Kiko!!!
Parabéns!!!!!!!!
João Paulo
- Louzada
- Membro
- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
RayCeres escreveu:Eu amei o Show de BH.
Quem tinha visto a programação, sabia que ia ter mágico, banda, Dudu...
E a banda?!?!!?!? Que Show!!! Me emocionei muito , tocaram muito bem!!!
Fiquei bem próxima ao palco!!!
Muito Bom!!!
E aproveitei para conhecer o LOUZADA, daqui do forum!! Muito boa companhia!!
Adoreii!!!
Obrigado, o prazer foi meu.
Amei o show tmb, pena que não consegui a foto , mas pelo menos consegui apertar a mão dele e pra mim isso basta.
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- Harlin
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro Esporte Clube
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Pessoal,
fiz uma breve análise do Show do Kiko em Belo Horizonte. Depois coloco aqui para vc´s!
Ps: Parabéns "João Paaaaaaaaaaaaulo" pela particilapção no show! Ficou nervoso, mas dançou muito bem... =
fiz uma breve análise do Show do Kiko em Belo Horizonte. Depois coloco aqui para vc´s!
Ps: Parabéns "João Paaaaaaaaaaaaulo" pela particilapção no show! Ficou nervoso, mas dançou muito bem... =

Carlos Villagrán Eslava (Quico/Kiko) no coração & Nelson Machado Filho no sangue!
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Eu queria que ele viesse para Natal 

Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3

Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Barney Stinson
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
NA MINHA OPINIÃO: O show em Porto Alegre/RS foi uma baita sacanagem da produtora (nome feio)! Os caras anunciaram em cima da hora um show extra de tarde (que teve sessão de fotos para os não afortunados ou "apadrinhados") e guess what? O cara que comprou o ingresso com MESES de antecedência para o show à noite se ferrou. O Carlos estava cansado, e nem rendeu o show de noite em comparação ao da tarde (segundo comentários). Bem no fim aproveitei apenas pra conhecer e entrevistar o Davi Pacote (da banda Chespiritos que abriu o show) e depois me sentei encher a cara e fumar. Show, nem vi nada HEUAHEUAEHUAHEUAE.
MAS LEMBREM:
MAS LEMBREM:
! | Essa é apenas a MINHA opinião. |
Fui embora morar com budistas, beijos!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
BLOG DO FÓRUM CHAVES
Show do Kiko em Belo Horizonte reúne centenas de chavesmaníacos

O Espaço Galopeira foi pequeno para a multidão de fãs de Chaves, que chegou a dobrar um quarteirão, na fila para entrar e conferir o show de Carlos Villagrán, o Kiko, em Belo Horizonte. Em sua primeira apresentação em Minas Gerais, o ator reuniu centenas de chavesmaníacos para um evento emocionante.
Os fãs que estiveram presentes puderam conferir um local totalmente customizado com o tema Chaves. Até o cardápio era todo com temática da série, incluindo refresco de tamarindo e algodão doce. Entretanto, não tinha biscoito.
Uma série de atrações antecedeu o show do Kiko, apresentado pelo radialista Dudu Graffite. Era perto de 18h quando o Kiko subiu ao palco do Galopeira, onde contracenou diversos números com o humorista Thiago Comédia, para alegria de todos os chavesmaníacos no local, que ao final do espetáculo, mostravam-se emocionados por terem visto de perto um ídolo da infância.
Show do Kiko em Belo Horizonte reúne centenas de chavesmaníacos

O Espaço Galopeira foi pequeno para a multidão de fãs de Chaves, que chegou a dobrar um quarteirão, na fila para entrar e conferir o show de Carlos Villagrán, o Kiko, em Belo Horizonte. Em sua primeira apresentação em Minas Gerais, o ator reuniu centenas de chavesmaníacos para um evento emocionante.
Os fãs que estiveram presentes puderam conferir um local totalmente customizado com o tema Chaves. Até o cardápio era todo com temática da série, incluindo refresco de tamarindo e algodão doce. Entretanto, não tinha biscoito.
Uma série de atrações antecedeu o show do Kiko, apresentado pelo radialista Dudu Graffite. Era perto de 18h quando o Kiko subiu ao palco do Galopeira, onde contracenou diversos números com o humorista Thiago Comédia, para alegria de todos os chavesmaníacos no local, que ao final do espetáculo, mostravam-se emocionados por terem visto de perto um ídolo da infância.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Me obrigo a concordar. Quem como eu, comprou ingresso com meses de antecedência, viu um show com o Carlos já cansado.Barney Stinson escreveu:NA MINHA OPINIÃO: O show em Porto Alegre/RS foi uma baita sacanagem da produtora (nome feio)! Os caras anunciaram em cima da hora um show extra de tarde (que teve sessão de fotos para os não afortunados ou "apadrinhados") e guess what? O cara que comprou o ingresso com MESES de antecedência para o show à noite se ferrou. O Carlos estava cansado, e nem rendeu o show de noite em comparação ao da tarde (segundo comentários). Bem no fim aproveitei apenas pra conhecer e entrevistar o Davi Pacote (da banda Chespiritos que abriu o show) e depois me sentei encher a cara e fumar. Show, nem vi nada HEUAHEUAEHUAHEUAE.
MAS LEMBREM:
!Essa é apenas a MINHA opinião.
E quem comprou para a sessão extra (bem depois se não na hora), não só viu um show melhor, como foi premiado com uma sessão de fotos.
Bem legal isso.

- Antonio Felipe
- Administrador
Eu vi os dois shows. E sinceramente, o Carlos estava mais cansado no segundo, mas deu tudo de si e não teve grandes diferenças.
Quanto à sessão de fotos, isso foi decisão da produção do Carlos. A produção de POA não teve nada a ver com isso - nem era o desejo, aliás, por causa das limitações de espaço e pelo pouco tempo para que isso acontecesse. A produção postou um comunicado a respeito:
==
Matéria da Alterosa sobre o show em BH:
[youtube16x9]
Matéria do SBT sobre os shows em Porto Alegre:
[youtube16x9]
Quanto à sessão de fotos, isso foi decisão da produção do Carlos. A produção de POA não teve nada a ver com isso - nem era o desejo, aliás, por causa das limitações de espaço e pelo pouco tempo para que isso acontecesse. A produção postou um comunicado a respeito:
==
Matéria da Alterosa sobre o show em BH:
[youtube16x9]
Matéria do SBT sobre os shows em Porto Alegre:
[youtube16x9]
- Giovani Chambón
- Membro
Não estou atribuindo culpa a A ou a B. Só foi uma puta sacanagem com o pessoal que comprou antecipadamente.
No próximo show que for, vou deixar pra comprar ingresso na hora, há mais benefícios
No próximo show que for, vou deixar pra comprar ingresso na hora, há mais benefícios

- Barney Stinson
- Membro
Na real, eu acho que é bem mais fácil e proveitoso tirar uma foto com o Jon Bon Jovi ou o Slash (e de "grátis" ainda, sem frescura de sessão de fotos pagas) do que com o Carlos. rs.Giovani Chambón escreveu:Não estou atribuindo culpa a A ou a B. Só foi uma puta sacanagem com o pessoal que comprou antecipadamente.
No próximo show que for, vou deixar pra comprar ingresso na hora, há mais benefícios![]()
- Antonio Felipe
- Administrador
Nelson Machado recebeu uma camiseta do fórum!

- Giovani Chambón
- Membro
Exageros a parte, foda né, mas como disseram, a culpa não é do Carlos, só quem se fodeu foi quem comprou ingresso antecipadamente :/ ..Barney Stinson escreveu:Na real, eu acho que é bem mais fácil e proveitoso tirar uma foto com o Jon Bon Jovi ou o Slash (e de "grátis" ainda, sem frescura de sessão de fotos pagas) do que com o Carlos. rs.Giovani Chambón escreveu:Não estou atribuindo culpa a A ou a B. Só foi uma puta sacanagem com o pessoal que comprou antecipadamente.
No próximo show que for, vou deixar pra comprar ingresso na hora, há mais benefícios![]()

- Barney Stinson
- Membro
Exagero não man, foi uma ironia com um fundo de verdadeGiovani Chambón escreveu:Exageros a parte, foda né, mas como disseram, culpa da produtora essa enorme cagada com os fãs que compraram adiantadamente..Barney Stinson escreveu:Na real, eu acho que é bem mais fácil e proveitoso tirar uma foto com o Jon Bon Jovi ou o Slash (e de "grátis" ainda, sem frescura de sessão de fotos pagas) do que com o Carlos. rs.Giovani Chambón escreveu:Não estou atribuindo culpa a A ou a B. Só foi uma puta sacanagem com o pessoal que comprou antecipadamente.

- jpaulo916
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiram: 1 vez
Aeee, quero ver sua análise,Harlin escreveu:Pessoal,

João Paulo