Imagino o trampo que deve ter sido esse projeto todo, tempo, muito $$$, contato com as pessoas... Trabalho mais que excelente e conseguir realizar o maior sonho de um fã CH: conhecer o mestre!
Imagino o trampo que deve ter sido esse projeto todo, tempo, muito $$$, contato com as pessoas... Trabalho mais que excelente e conseguir realizar o maior sonho de um fã CH: conhecer o mestre!
Simplesmente fodástico....
Mais em específico? 6 meses de negociações e muuuuito papo... Foi complicado!
Pra quem nao viveu essa emoçao, e alem dela o sacrificio pra realizar seus sonhos é impossivel de acreditar que vcs foram como fãs, é de imaginar: Ah,pra eles terem conhecido parte do elenco CH é pq eles tem algum trabalho com a midia, nem foram so da ideia deles devem ser profissionais em alguma area, sao reporteres...
Mas foi bem alem disso, foram FAS que tiveram essa honrada oportunidade, lembranças de se guardar a 7 chaves, so realizadas com força de vontade e suor. Um eterno desejo de parabens para voces dois, e que venha o proximo video!
eu sempre acompanhei o "Fórum Chaves" pelo Facebook, mas desde terça-feira 26/03 que resolvi me cadastrar aqui confesso que não paro de me surpreender com o trabalho de vc´s. Só tenho que agradecer pelo rico material produzido por vc´s, pelo esforço e pelo investimento!
Espero que esse trabalho germinem mais frutos para vc´s que, agora, passam a ter ainda mais nossa admiração.
Obrigado por nos passar essa emoção.
CarlosVillagránEslava(Quico/Kiko)no coração &Nelson MachadoFilho no sangue!
Mais uma matéria muito bem produzida pelo Fábio e Maurício. Show de bola!
Também lamento a parte do trampolim não existir mais, porém já se vão 35 anos, natural muita coisa ter mudado.
Pessoal bem atencioso, achei bem bacana da parte deles também - afinal, muita gente deve escolher esse hotel justamente pelo programa
E o hotel é muito bonito mesmo por dentro, pena que o trampolim não existe mais.
E ainda re-produziram as cenas na porta giratória, na janela do hotel e na praia, ao entardecer. Muito bom!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)