O MAU DAS FOTOGRAFIAS É QUE SAEM TREMIDAS! (1977)
Episódio INÉDITO do Chapolin exibido em 05/03/2013 no SBT!
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Re: O MAU DAS FOTOGRAFIAS É QUE SAEM TREMIDAS (1977)
Ótimo episodio, deveria ter confiado nos boatos e apostado nele
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
obrigado pela resposta.Jacinto escreveu:Foi narrado sim , lote de 1990
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: O MAL DAS FOTOGRAFIAS É QUE SAEM TREMIDAS (1977)
Mas você não entendeu a minha explicação. Eu citei o episódio "Um Bairro Muito Tranquilo" para mostrar como era a relação do Chapolin com a Florinda na maioria dos episódios, entre herói e mocinha. Se era verdade ou não, eu não sei. Mas, isso ficou evidente em 1978 e terminou em casamento. E reconheça, várias vezes o Chapolin tirou uma "casquinha" dela.Ricardo Haertel escreveu:Não sei eles se apaixonaram nas gravações, no avião ou na casa da Mãe Joana. O que eu sei é que a Florinda não estava dando em cima do Roberto no episódio Um Bairro Muito Tranquilo porque ela apenas estava cumprindo uma determinação do roteiro. .Helder CH escreveu:Mas não é segredo para ninguém, que os dois se apaixonaram um pelo outro, durante as gravações. Esse mesmo episódio do Chopin que você citou, é de 1977 (ano em que ela se separou de Carlos e começou a namorar com Roberto). Quanto os outros atores como Rubén Aguirre, é lógico que não havia nada entre eles, além de uma boa amizade.Ricardo Haertel escreveu:A Florinda dava em cima do Roberto no episódio porque o roteiro pedia, oras! Só falta você me dizer que a Florinda ''fica'' com o Rubén, o Roberto e o Carlos no episódio do Chopin porque estava afim deles. Dá um tempo, né?Helder CH escreveu:Não, nessa época o Carlos já estava separado da Florinda.Ricardo_ escreveu:Assisti pelo stream, gostei desse episódio, muito bom. E esse final, me lembra os boatos de que a Florinda teria chifrado o Carlos com o Roberto.
Contudo, acredito que existam poucas chances, que isso possa ter ocorrido nos primeiros anos do seriado, quando o Carlos era namorado dela, lá pra 73/74...
Não é segredo para ninguém, que Roberto sempre desejou ela, e só não foi adiante, porque era casado e ainda, tinha alguma amizade por Villagrán. Outro episódio que notei a Florinda dando em cima do Roberto foi "Um Bairro Muito Tranquilo" de 1976.
Entendo muito bem que o roteiro exigia situações como essa. A Maria Antonieta também viveu papéis semelhantes no Chapolin.
E concordo que é errado afirmar que ela traiu Carlos, provavelmente não...
Roberto tinha uma grande amizade por ele. Se os dois brigaram, foi porque Roberto não queria que ele abandonasse o Chaves.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Cara, nada a ver isso. Eles são atores, e o que se via no episódio eram apenas atuações. Não tem como especular bastidores da série apenas com base no que se vê nos episódios.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Você esquece que o Chapolin é mulherengo e portanto vai dar em cima da mocinha do episódio. E tem vários episódios do programa o Chapolin ''fica'' com outras mulheres que não são a Florinda com nos dois episódios do Anel Mágico da Bruxa, da Rosita Bouchot em Cleópatra, no fim da saga da Branca de Neve... E todos tinham a Florinda no elenco. Nada a ver isso.Helder CH escreveu:Mas você não entendeu a minha explicação. Eu citei o episódio "Um Bairro Muito Tranquilo" para mostrar como era a relação do Chapolin com a Florinda na maioria dos episódios, entre herói e mocinha. Se era verdade ou não, eu não sei. Mas, isso ficou evidente em 1978 e terminou em casamento. E reconheça, várias vezes o Chapolin tirou uma "casquinha" dela.Ricardo Haertel escreveu:Não sei eles se apaixonaram nas gravações, no avião ou na casa da Mãe Joana. O que eu sei é que a Florinda não estava dando em cima do Roberto no episódio Um Bairro Muito Tranquilo porque ela apenas estava cumprindo uma determinação do roteiro. .Helder CH escreveu:Mas não é segredo para ninguém, que os dois se apaixonaram um pelo outro, durante as gravações. Esse mesmo episódio do Chopin que você citou, é de 1977 (ano em que ela se separou de Carlos e começou a namorar com Roberto). Quanto os outros atores como Rubén Aguirre, é lógico que não havia nada entre eles, além de uma boa amizade.Ricardo Haertel escreveu:A Florinda dava em cima do Roberto no episódio porque o roteiro pedia, oras! Só falta você me dizer que a Florinda ''fica'' com o Rubén, o Roberto e o Carlos no episódio do Chopin porque estava afim deles. Dá um tempo, né?Helder CH escreveu:Não, nessa época o Carlos já estava separado da Florinda.Ricardo_ escreveu:Assisti pelo stream, gostei desse episódio, muito bom. E esse final, me lembra os boatos de que a Florinda teria chifrado o Carlos com o Roberto.
Contudo, acredito que existam poucas chances, que isso possa ter ocorrido nos primeiros anos do seriado, quando o Carlos era namorado dela, lá pra 73/74...
Não é segredo para ninguém, que Roberto sempre desejou ela, e só não foi adiante, porque era casado e ainda, tinha alguma amizade por Villagrán. Outro episódio que notei a Florinda dando em cima do Roberto foi "Um Bairro Muito Tranquilo" de 1976.
Entendo muito bem que o roteiro exigia situações como essa. A Maria Antonieta também viveu papéis semelhantes no Chapolin.
E concordo que é errado afirmar que ela traiu Carlos, provavelmente não...
Roberto tinha uma grande amizade por ele. Se os dois brigaram, foi porque Roberto não queria que ele abandonasse o Chaves.
- Helder CH
- Membro

Sim. Eu sei que aquilo era encenação, que é roteiro como em todos os episódios.
No entanto, percebo que Florinda teve muito destaque no Chapolin, mesmo depois que a Maria voltou. As duas poderiam revezar o papel da mocinha, mas continuou somente com a Florinda. Enfim, não quero continuar com minhas teorias sobre Roberto e Florinda. Os dois são felizes juntos e é isso que importa...
No entanto, percebo que Florinda teve muito destaque no Chapolin, mesmo depois que a Maria voltou. As duas poderiam revezar o papel da mocinha, mas continuou somente com a Florinda. Enfim, não quero continuar com minhas teorias sobre Roberto e Florinda. Os dois são felizes juntos e é isso que importa...
- cygnusx-1
- Membro

- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
agora que voltem com o episódio da marreta biônica pelo menos. 
- ElChanfle2
- Banido

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
A Florinda e o Carlos não terminaram em 1977, o rompimento deles aconteceu bem antes. Eles namoraram nos primórdios da série, e de qualquer maneira o romance não durou muito. Em 1977 ela e o Roberto engataram um romance, mas o Carlos já era página virada e enterrada na vida dela há anos.Helder CH escreveu:Mas não é segredo para ninguém, que os dois se apaixonaram um pelo outro, durante as gravações. Esse mesmo episódio do Chopin que você citou, é de 1977 (ano em que ela se separou de Carlos e começou a namorar com Roberto). Quanto os outros atores como Rubén Aguirre, é lógico que não havia nada entre eles, além de uma boa amizade.Ricardo Haertel escreveu:A Florinda dava em cima do Roberto no episódio porque o roteiro pedia, oras! Só falta você me dizer que a Florinda ''fica'' com o Rubén, o Roberto e o Carlos no episódio do Chopin porque estava afim deles. Dá um tempo, né?Helder CH escreveu:Não, nessa época o Carlos já estava separado da Florinda.Ricardo_ escreveu:Assisti pelo stream, gostei desse episódio, muito bom. E esse final, me lembra os boatos de que a Florinda teria chifrado o Carlos com o Roberto.
Mas depois do fim do namoro com o Carlos e antes do começo do Romance com o Roberto, ela também teve um romance com o Enrique Segoviano, diretor das séries. Esse fato foi confirmado pela própria Florinda, que disse que eles inclusive chegaram a ficar noivos, mas terminaram porque ela descobriu que fazia jogo duplo e tinha uma outra mulher.
E quanto as suas insinuações, acho que pode haver sim um fundo de verdade nelas. Pra falar a verdade, sempre suspeitei disso, mas me refiro ao Roberto, e não a Florinda, que não fazia nada mais do que cumprir o roteiro, e é justamente aí que entram minhas desconfianças. Com a saída da Maria, a Florinda ficou com o papel da mocinha do Chapolin praticamente só pra ela. Papel esse que possibilitava Chespirito a tirar várias boas casquinhas dela... Se Chespirito houvesse ao menos dividido o cargo de mocinha entre Florinda e Maria, tais especulações provavelmente nem existiriam, mas ele não se preocupou sequer em disfarçar...
- Helder CH
- Membro

Exatamente. A Florinda estava ali para cumprir o papel. O Roberto sempre esteve de olho nela, isso é um fato. Contudo, ele era casado quando Florinda e Carlos eram namorados. Depois que Bolaños se divorciou de sua antiga mulher e Florinda e Carlos romperam, o velho investiu nela. Segundo o livro Chaves: A História Ilustrada, Roberto conta que os dois se beijaram pela primeira vez em 1977, em uma turnê no Chile.ElChanfle2 escreveu:A Florinda e o Carlos não terminaram em 1977, o rompimento deles aconteceu bem antes. Eles namoraram nos primórdios da série, e de qualquer maneira o romance não durou muito. Em 1977 ela e o Roberto engataram um romance, mas o Carlos já era página virada e enterrada na vida dela há anos.Helder CH escreveu:Mas não é segredo para ninguém, que os dois se apaixonaram um pelo outro, durante as gravações. Esse mesmo episódio do Chopin que você citou, é de 1977 (ano em que ela se separou de Carlos e começou a namorar com Roberto). Quanto os outros atores como Rubén Aguirre, é lógico que não havia nada entre eles, além de uma boa amizade.Ricardo Haertel escreveu:A Florinda dava em cima do Roberto no episódio porque o roteiro pedia, oras! Só falta você me dizer que a Florinda ''fica'' com o Rubén, o Roberto e o Carlos no episódio do Chopin porque estava afim deles. Dá um tempo, né?Helder CH escreveu:Não, nessa época o Carlos já estava separado da Florinda.Ricardo_ escreveu:Assisti pelo stream, gostei desse episódio, muito bom. E esse final, me lembra os boatos de que a Florinda teria chifrado o Carlos com o Roberto.
Mas depois do fim do namoro com o Carlos e antes do começo do Romance com o Roberto, ela também teve um romance com o Enrique Segoviano, diretor das séries. Esse fato foi confirmado pela própria Florinda, que disse que eles inclusive chegaram a ficar noivos, mas terminaram porque ela descobriu que fazia jogo duplo e tinha uma outra mulher.
E quanto as suas insinuações, acho que pode haver sim um fundo de verdade nelas. Pra falar a verdade, sempre suspeitei disso, mas me refiro ao Roberto, e não a Florinda, que não fazia nada mais do que cumprir o roteiro, e é justamente aí que entram minhas desconfianças. Com a saída da Maria, a Florinda ficou com o papel da mocinha do Chapolin praticamente só pra ela. Papel esse que possibilitava Chespirito a tirar várias boas casquinhas dela... Se Chespirito houvesse ao menos dividido o cargo de mocinha entre Florinda e Maria, tais especulações provavelmente nem existiriam, mas ele não se preocupou sequer em disfarçar...
-
matheusbp
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Até hoje me pergunto o porquê da não participação da Maria Antonieta em Chapolin depois do seu regresso, Florinda ficou com o papel feminino principal só para ela...Um revezamento entre Florinda e Maria garantiria uma maior versatilidade de mocinha, Maria por ser menor e mais nova e Florinda sendo uma mulher mais madura. Também me pergunto o porquê da Angelines ter uma participação extremamente escassa no Chapolin sendo que ela poderia ser muito bem aproveitada interpretando esposas do Ramón e até mesmo do Ruben ou ainda fazendo versões femininas dos idosos que o Ramón fazia...Roberto ou aquele responsável por isso deixou a desejar, tanto Maria Antonieta quanto Angelines fizeram falta em Chapolin...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Vocês estão misturando alhos com bugalhos. Claro que nos bastidores o Roberto começou a investir para cima da Florinda. Tanto que se casaram e estão juntos até hoje. Agora isso não tem nada a ver com o que fazem em cena. Nem teria porque ele usar as gravações para isso...
==================
Finalmente assisti ao episódio. É excelente. Que me desculpem os que preferiram o episódio da corneta, mas com esse do casamento sim eu dei muitas risadas. Ainda assim eu concordo que a versão com o Dr. Chapatin consegue ser ainda melhor. Mesmo assim esse remake é digno de pelo menos um 9.5.
==================
Finalmente assisti ao episódio. É excelente. Que me desculpem os que preferiram o episódio da corneta, mas com esse do casamento sim eu dei muitas risadas. Ainda assim eu concordo que a versão com o Dr. Chapatin consegue ser ainda melhor. Mesmo assim esse remake é digno de pelo menos um 9.5.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Aliás, qual é a do titúlo?Não entendi o trocadilho...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Wyntler
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Florinda escolhendo entre Carlos ou Chapolin. Achei vida real rs
- Astrogilda
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0

Ótima versão! Gostei muito, mesmo com a primeira sendo mais clássica, essa de hoje não fica muito para trás.