Sim, nisso você tem razão, não preciso pagar agua, luz, energia etc, tem gente que precisa, concordo plenamente, e aí fica mais dificil mesmo.Rafinha escreveu:Para quem ainda depende financeiramente dos pais (meu caso) não é nada barato. Com que cara eu vou pedir 300 reais para minha mãe? E nem é 300, ainda tem a consumação (alimentação).@mauriciotrilha escreveu:Claro que cada um sabe das suas finanças, mas tipo...
Uma passagem do RJ para SP, no dia do evento (ida e volta no mesmo dia, assiste o show e vai embora) fica por R$ 250,00, mais o valor do ingresso... A pessoa gasta R$ 300,00.
A passagem de avião dá pra fazer em 9x e o preço do ingresso tbm. Pela oportunidade vale a pena (tá barato, só não pode demorar muito pra comprar, pq aí sobe o preço da passagem).
Mas enfim, cada um sabe da sua vida, só uma sugestão (pq RJ n vai rolar mesmo).
O Filipe trabalha, mas guarda quase toda a grana do trampo, como ele disse. Isso quer dizer que mesmo trabalhando os pais ainda o sustentam. Aí fica muito mais acessível. Se eu trabalhasse e meus pais ainda me bancassem, eu viajaria tranquilamente.
Obs.: não estou criticando, apenas constatando um fato ou o que eu pude interpretar com o post do Filipe.
Tenho meus gastos tambem, preciso pagar meu carro, o seguro dele, internet, e outros gastos mais, mas como eu disse, eu guardo muito dinheiro e vendo muita coisa.
Mas então, já que o Kagiva disse que não vai haver show no RJ, desejo sorte e dinheiro neste caso, para que possam presenciar esse momento "único" para nós fãs.

). O Rio já provou que tem milhares de fãs de Chaves, já foi palco de eventos históricos (
 ). O Rio já provou que tem milhares de fãs de Chaves, já foi palco de eventos históricos (