Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Filipe Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Filipe Chambón » 04 Mar 2013, 22:25

Rafinha escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:Claro que cada um sabe das suas finanças, mas tipo...

Uma passagem do RJ para SP, no dia do evento (ida e volta no mesmo dia, assiste o show e vai embora) fica por R$ 250,00, mais o valor do ingresso... A pessoa gasta R$ 300,00.

A passagem de avião dá pra fazer em 9x e o preço do ingresso tbm. Pela oportunidade vale a pena (tá barato, só não pode demorar muito pra comprar, pq aí sobe o preço da passagem).

Mas enfim, cada um sabe da sua vida, só uma sugestão (pq RJ n vai rolar mesmo).
Para quem ainda depende financeiramente dos pais (meu caso) não é nada barato. Com que cara eu vou pedir 300 reais para minha mãe? E nem é 300, ainda tem a consumação (alimentação).

O Filipe trabalha, mas guarda quase toda a grana do trampo, como ele disse. Isso quer dizer que mesmo trabalhando os pais ainda o sustentam. Aí fica muito mais acessível. Se eu trabalhasse e meus pais ainda me bancassem, eu viajaria tranquilamente.

Obs.: não estou criticando, apenas constatando um fato ou o que eu pude interpretar com o post do Filipe.
Sim, nisso você tem razão, não preciso pagar agua, luz, energia etc, tem gente que precisa, concordo plenamente, e aí fica mais dificil mesmo.

Tenho meus gastos tambem, preciso pagar meu carro, o seguro dele, internet, e outros gastos mais, mas como eu disse, eu guardo muito dinheiro e vendo muita coisa.

Mas então, já que o Kagiva disse que não vai haver show no RJ, desejo sorte e dinheiro neste caso, para que possam presenciar esse momento "único" para nós fãs.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

J.Vila
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por J.Vila » 04 Mar 2013, 22:32

Filipe Chambón escreveu:
Rafinha escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:Claro que cada um sabe das suas finanças, mas tipo...

Uma passagem do RJ para SP, no dia do evento (ida e volta no mesmo dia, assiste o show e vai embora) fica por R$ 250,00, mais o valor do ingresso... A pessoa gasta R$ 300,00.

A passagem de avião dá pra fazer em 9x e o preço do ingresso tbm. Pela oportunidade vale a pena (tá barato, só não pode demorar muito pra comprar, pq aí sobe o preço da passagem).

Mas enfim, cada um sabe da sua vida, só uma sugestão (pq RJ n vai rolar mesmo).
Para quem ainda depende financeiramente dos pais (meu caso) não é nada barato. Com que cara eu vou pedir 300 reais para minha mãe? E nem é 300, ainda tem a consumação (alimentação).

O Filipe trabalha, mas guarda quase toda a grana do trampo, como ele disse. Isso quer dizer que mesmo trabalhando os pais ainda o sustentam. Aí fica muito mais acessível. Se eu trabalhasse e meus pais ainda me bancassem, eu viajaria tranquilamente.

Obs.: não estou criticando, apenas constatando um fato ou o que eu pude interpretar com o post do Filipe.
Sim, nisso você tem razão, não preciso pagar agua, luz, energia etc, tem gente que precisa, concordo plenamente, e aí fica mais dificil mesmo.

Tenho meus gastos tambem, preciso pagar meu carro, o seguro dele, internet, e outros gastos mais, mas como eu disse, eu guardo muito dinheiro e vendo muita coisa.

Mas então, já que o Kagiva disse que não vai haver show no RJ, desejo sorte e dinheiro neste caso, para que possam presenciar esse momento "único" para nós fãs.
É isso aí galera! O momento é para festejar a vinda do bochechudo! E aqueles que ainda estão em situação complicada quanto a ir ao show, continuar na luta sem desistir jamais! :D
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."
Twitter: @JohnnyVila
Facebook: Johnny Vila

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 04 Mar 2013, 22:48

Palma, palma, não priemos cânico.

Realmente é uma pena que o Villagrán não fará show no RJ, o cartão-postal do Brasil. Acredito que a organização (4 Fun Fest) está mais cautelosa, deve ter aprendido com os erros de 2012, quando quase levou o show do Edgar Vivar pra Montes Claros, MG (claro, foi cancelado pela baixa venda). Com todo o respeito aos moradores da cidade, mas um show na capital do estado é muito mais rentável do que no interior. Pra mim, foi um erro.

Embora o Kagiva já sentenciou que não haverá Kiko no RJ, seria interessante que a 4 Fun Fest continue negociando um show lá (aí sim vocês estarão fazendo um negocião! :vamp: ). O Rio já provou que tem milhares de fãs de Chaves, já foi palco de eventos históricos (http://www.sitedochaves.com/eventos-chmania1.htm), e o pedido dos fãs fluminenses é mais do que válido. Desde 2010, 3 atores CH visitaram o Brasil. E NENHUM foi ao RJ.

Mais do que o preço, é a satisfação de ser representado, de ver seu fanatismo recompensado com seu ídolo em sua cidade, em seu estado.

Cada um tem sua vida, com suas obrigações. Não seria mais ou menos fã se recusasse ir a Porto Alegre ver o Kiko (se o show fosse apenas lá, provavelmente não iria, mesmo se tivesse dinheiro, pelas minhas obrigações em SP).

Espero que os ingressos em SP, BH e POA se esgotem o mais rápido possível para a 4 Fun Fest se dar conta de que é indispensável um show do Kiko no RJ.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6330 vezes
Curtiram: 3874 vezes

Mensagem por E.R » 04 Mar 2013, 22:54

Uma coisa é pagar uma passagem de avião (ou de ônibus) ida e volta, ir ao show, tentar tirar uma foto no camarim e voltar pra casa.

Outra coisa é ir a TODOS os shows, ficar caçando os atores nos hotéis, gastar dinheiro dando presentes pra eles, ir pra fora do país quase todo ano (viagem para o México não é barato), pra todos os eventos fora do país. Pra fazer esse tipo de coisa, tem que ter grana sim.

Admite logo !

Infelizmente, a maioria do fórum é classe média ou classe pobre.

O Carlos já foi a Fortaleza, já foi em quase toda a região Sul, daqui a pouco ele vai para o meio da selva (eu já morei perto da selva amazõnica quando era criança, então não tentem distorcer o meu exemplo da selva), mas no Rio não vem nunca !
Editado pela última vez por E.R em 04 Mar 2013, 22:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Carla Villagrán
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Carla Villagrán » 04 Mar 2013, 22:54

Mas já estão brigando?
Po, gente...
BTW.. alguém responsável sabe informar se o autógrafo do "VIP" será pego direto com o Villagrán? ( Sim, to a quase 5 anos tentando encontrar o cara e tirar uma mísera foto com ele...)
Obrigada.
"Oh my dear Doctor you have been naive..."
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2959 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Mar 2013, 22:58

Calma, gente. Nada de exaltações. Se ele e outros atores não vão ao Rio, é porque infelizmente nenhum produtor de lá se interessou. Foram feitas algumas tentativas, mas não rolou. Gostaríamos que o Villa e todos os outros estivessem em todas as principais capitais, mas isso depende de alguém para contratar...

Carla: o cartaz dos shows do Vivar era entregue na entrada por alguém do show.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Carla Villagrán
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Carla Villagrán » 04 Mar 2013, 23:00

Nossa, que triste, Antonio =\... é, ele é realmente impossível...
Valeu
"Oh my dear Doctor you have been naive..."
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Mar 2013, 23:03

Eu tenho dinheiro pra ir se quiser ! Mas acho uma SACANAGEM nunca ter evento com atores CH no Rio ! Não vou gastar R$400,00 ou R$500,00 que venho economizando pra ir a um evento CH sem a menor garantia de que vou tirar uma foto com o Carlos. Já fui a outro evento e já vi o Carlos num evento. Não vou ficar rodando a cidade de São Paulo em busca do hotel do cara.

--
Corpo do Benito escreveu:Acredito que a organização (4 Fun Fest) está mais cautelosa, deve ter aprendido com os erros de 2012, quando quase levou o show do Edgar Vivar pra Montes Claros, MG (claro, foi cancelado pela baixa venda). Com todo o respeito aos moradores da cidade, mas um show na capital do estado é muito mais rentável do que no interior. Pra mim, foi um erro.

Desde 2010, 3 atores CH visitaram o Brasil. E NENHUM foi ao RJ.

Mais do que o preço, é a satisfação de ser representado, de ver seu fanatismo recompensado com seu ídolo em sua cidade, em seu estado.
Eles levam show dos atores CH até pra Epitaciolândia no Acre (com todo o respeito aos moradores de lá), menos para o Rio de Janeiro.
Imagem
Imagem
Imagem

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 04 Mar 2013, 23:09

E.R escreveu:Uma coisa é pagar uma passagem de avião (ou de ônibus) ida e volta, ir ao show, tentar tirar uma foto no camarim e voltar pra casa.

Outra coisa é ir a TODOS os shows, ficar caçando os atores nos hotéis, gastar dinheiro dando presentes pra eles, ir pra fora do país quase todo ano (viagem para o México não é barato), pra todos os eventos fora do país. Pra fazer esse tipo de coisa, tem que ter grana sim.

Admite logo !

Infelizmente, a maioria do fórum é classe média ou classe pobre.

O Carlos já foi a Fortaleza, já foi em quase toda a região Sul, daqui a pouco ele vai para o meio da selva (eu já morei perto da selva amazõnica quando era criança, então não tentem distorcer o meu exemplo da selva), mas no Rio não vem nunca !
O querido, que negócio é esse de ir pra fora do país todo ano? Só viajei uma vez pra fora do país em toda minha vida.

E que história é essa de ficar caçando atores no Hotel, a única vez que fiz isso foi em 2010, quando conheci meus primeirs atores CH, Vivar e Villagrán, depois disso a única outra vez que voltei ao hotel foi à pedidos do próprio Vivar e tambem pra apresentar o Kagiva ao Vivar e virse verso.

Repito, você está falando coisa que não sabe.

E encerro por aqui, e fica o motivo de eu evitar postar no fórum, as poucas vezes que tento de bom sendo expor minha opinião, tem pessoas assim.
Imagem
Acesse e confira!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Mar 2013, 23:14

A fanbase CH no RJ já viajou várias vezes para eventos em outros lugares (eu já viajei duas vezes pra São Paulo, Valette, Luís, Gustavo viajou pra vários, todo mundo do fã-clube aqui do RJ).

Nós somos muito injustiçados, então não vem falar da nossa cidade e do nosso estado, não.

Não sei que emprego é esse que você tem que pode ir ao Programa do Ratinho ao vivo e viajar pra fora do país no meio do ano. Na maioria dos empregos, as pessoas não conseguem fazer isso (tem horário e hora pra sair e férias em determinado mês do ano).

Então não tome você como parâmetro para fãs comuns de CH.
Imagem
Imagem
Imagem

thiagocf11
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por thiagocf11 » 04 Mar 2013, 23:20

Na verdade todos foram São Paulo exatamente a convite do SBT, até onde eu sei o SBT paga tudo, cachê, passagem, etc, eu também sou do Rio de Janeiro, por mero acaso estarei de férias Abril inteiro e mais mero acaso ainda devo pela 1ª vez ir a São Paulo, se eu for e coincidir a data eu vou ao show numa boa, mas caso o contrário é muito complicado. Eu só acho que muitos produtores não tem ideia do "poder" que algumas pessoas ainda possuem, o Kiko por aqui é celebridade, não é aquela de momento, acho que se fosse feito uma propaganda boa para avisar o pessoal o show dele aqui ia bombar, mas teria de avisar o pessoal que não frequenta fóruns,e tc, porque por aqui tem vários para darem informação, mas muita gente não visita, pagar 50,00 pra assistir um show dele, fala sério, difícil alguém não pagar.

A diferença da celebridade de momento é aquela tipo justin BIBA, vem aquelas pobre encalhada "aí, lindo, ai, gostoso, meu príncipe encantado", aí começa aquela choradeira, quer agarrar, arrancar pentelho pra guardar, etc, daqui há 1 ou 2 anos ninguém mais sabe quem é ele, tá esquecido, os atores do chaves e chapolin são celebridades, aquelas que andariam numa boa pelas ruas do Brasil, seriam paradas pra autógrafo, foto, etc, mas nada de catástrofe, os caras são da família pô, no meu caso, uns 20 anos vendo todo dia, já vi mais do que quase todos os meus familiares...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2959 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Mar 2013, 23:24

Dá pra pararem os dois? Que bobagem.

Não foi a 4FunFest que quase levou o Vivar pra Montes Claros. Um evento de anime contratou o Vivar, mas o show não aconteceu porque não vendeu o suficiente. O 4FunFest só faz os shows em São Paulo. Em outras cidades, tem que ter PRODUTOR que contrate o show. Em Porto Alegre tem um, em Belo Horizonte tem outro. Em Fortaleza, em 2011, teve outro. No Rio de Janeiro não teve produtor até agora que quis contratar. Difícil entender? Se tiver um produtor disposto a investir no show, ele vai até pra Epitaciolândia, pra Altamira, pra Espumoso, pra Angra dos Reis, até pro Usuhaia.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Filipe Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Filipe Chambón » 04 Mar 2013, 23:28

E.R escreveu:A fanbase CH no RJ já viajou várias vezes para eventos em outros lugares (eu já viajei duas vezes pra São Paulo, Valette, Luís, Gustavo viajou pra vários, todo mundo do fã-clube aqui do RJ).

Nós somos muito injustiçados, então não vem falar da nossa cidade e do nosso estado, não.

Não sei que emprego é esse que você tem que pode ir ao Programa do Ratinho ao vivo e viajar pra fora do país no meio do ano. Na maioria dos empregos, as pessoas não conseguem fazer isso (tem horário e hora pra sair e férias em determinado mês do ano).

Então não tome você como parâmetro para fãs comuns de CH.
Porque são injustiçados? Porque ninguem contratou o show ai? Eu queria muito que tivesse um show ai pra conhecer o Rio de Janeiro. E não acha que é injustiça querer só o show ai? Aqui nunca tem nada, e nunca vai ter como já disse, e estou feliz mesmo assim sabendo que vai ter em outros estados, o importante é que estamos vivendo isso, temos essa oportunidade, vão ter gerações que nem isso vão disfrutar.

Você acha é só no Rio de Janeiro que tem fãs, ou que a maioria está ai? E no norte, lá tambem não tem eventos, tirando a Casa dos 30, mas que 1 só tambem.

Se você não lembra, o Programa do Ratinho foi em um feriado, ou vespera, mas lembro que fiz hora extra um dia antes, faltei aula, e cumpri minhas 8 horas de trabalho, e fui ao Programa. E me diga quando viajei pro México na metade do ano? Que eu saiba fui em Fevereiro, e nessa época eu já não estava de férias do trabalho.

Quando o Kagiva e o Fabio foram pro México em Janeiro e conheceram o Chespirito, eu era pra ter ido junto porque queria conhecer Acapulco, e não fui porque não tinha condições no momento de parcelar nada, e mesmo querendo muito, não fui, não dava pra mim, não é como você imagina não.

Agora trabalho de representante autonomo, não cumpro horas, mas trabalho de segunda a sexta, saindo de manha e voltando pra casa a noite, estou uns dias em casa agora porque meu carro quebrou e só voltou do concerto hoje, mas amanha já estou voltando.

Você devia pensar melhor nas coisas que você fala. Tenho muitos amigos meus que são fãs ai do Rio de Janeiro e viajam numa boa para outros estados já que ai não tem os eventos, é preciso aceitar, NEM TUDO É COMO A GENTE QUER, e do jeito que você está reagindo parece que a culpa de não ter show ai é do Fã-Clube, do Fórum ou minha.
Editado pela última vez por Filipe Chambón em 04 Mar 2013, 23:40, em um total de 1 vez.
Imagem
Acesse e confira!

Don CHelipe
Membro
Membro
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 04 Mar 2013, 23:37

Felipe Ernesto escreveu:Pra quem trabalha e já é grandinho realmente 200, 300 mangos não é uma fortuna.. Mas pra quem tem lá seus 14, 15 anos não é fácil mesmo pedir pra mãe/pai.. se eu falasse pra minha que precisava de 300 paus pra ver o show do Kiko ela ia me mandar tomar naquele lugar... Enfim, vai quem pode.

Ainda bem que moro em SP e gasto R$ 6 (ida e volta do metrô) pra chegar lá! :D
E vamos juntos de novo! mas pode colocar mais $6,10 de busa pra voltar pra Guarulhos, no meu caso é tdo em dobro pq ainda tenho q pagar o da minha mina q nem curte tanto CH e só gasta por gastar!

Tanto q no do Vívar me fez comprar uma camisa da PUNCH e daí nem comprei todos os posteres q qria!

Quanto ao assunto do money, pra qm trabalha é tranquilo mesmo, da pra parcelar e tdo mais, pra ir pro México tem q ter um porquinho do Seu Madruga, mas não é nada impossivel, pra qm depende dos pais sai da aba deles e vai trabalhar, comecei a ir a eventos não só CH mas em geral com 13/14 anos com o dinheiro q ganhava trampando em lava rápido e em buffet como monitor.
Desde 2006 no meio CH

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 04 Mar 2013, 23:39

Será que após o Show, teremos a volta do Roberto Vásquez, o Quico original? :vamp:

Em 1996 foi assim, ele surgiu logo após a vinda do Villagrán para cá.

Ah, e injustiça é não ter um evento em Porto Alegre, onde há muitos fãs.
Editado pela última vez por Furtado em 04 Mar 2013, 23:41, em um total de 1 vez.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Trancado