Achei que ia passar só o da prisão e fui ao mercado. Só agora de madrugada descobri que passou este inédito.
Repararam duas coisas na caixa de biscoitos?
1 - Pintaram a marca, pra não fazer propaganda e não pegar mal com a brincadeira sobre o sabor dela ser ruim
2 - A caixa é de um biscoito redondo, mas dentro dela há um quadrado (ou retangular).
Larga de bobagem Matheus... não tem nenhuma recomendação no fórum para que não se quoteie a mensagem imediatamente anterior. Por favor, não precisa disso... não precisa normatizar tanto como os usuários devem postar.
Isso é totalmente desnecessário e entope a página (ainda mais quando quoteiam um post gigantesco - o que tá sendo muito frequente), cara. Mas se vocês querem assim, tudo bem, nunca mais toco nisso.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Victor235 escreveu:Achei que ia passar só o da prisão e fui ao mercado. Só agora de madrugada descobri que passou este inédito.
Repararam duas coisas na caixa de biscoitos?
1 - Pintaram a marca, pra não fazer propaganda e não pegar mal com a brincadeira sobre o sabor dela ser ruim
2 - A caixa é de um biscoito redondo, mas dentro dela há um quadrado (ou retangular).
Matheus Rolim escreveu:Outra coisa: não precisam dar quote quando o post quotiado é um antes do seu...
Nesses tópicos do Chapolin é recomendável quotear, já que vários posts novos surgem enquanto a pessoa digita o dela.
E outra que quando eu vi eu falei "PUTZ" quando a Maria diz para o Chapolin que tinha ouvido a voz de seu marido aparece o Chapolin (que está no estúdio de Chroma) dá para ver o microfone acima dele e,pouco tempo depois o microfone sobe (quando o Chapolin dá uma marretada no marido da Maria).
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Foi o mais fraquinho da semana, na minha opinião. Sou mais a versão de 1974, onde até o esquete que o antecede ("O casal e o garçom atrapalhado") é bacana.
Entendi. Aparentemente, os outros atores que não fossem os 4 (Maria, Chespirito, Ramón e Rubén) sequer eram citados no programa Chespirito.
Aproveitando (sei que isso é praticamente impossível), poderíamos perguntar pra Maria Antonieta o nome do sujeito... e aproveitar e perguntar pra ela o nome da atriz que interpretou a primeira Patty...