A VOLTA DA BUZINA PARALISADORA (1979)
Episódio INÉDITO do Chapolin exibido em 20/02/2013 no SBT!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: O REGRESSO DA BUZINA PARALISADORA (1979)
Não esperava por esse
muito legal,mas inferior a de 72 e 75 e tenho dúvida quanto ao lote desse episódio 
- Montzo
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Re: O REGRESSO DA CORNETA PARALISADORA (1979)
Eu bem vi que era inédito já q nunca tinha ouvido o Chapolin chamar a Corneta de Buzina 
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Normal, é o SBT.Mr. Zero escreveu:O Break ocorreu fora de hora, no meio da fala.
Pensei que hoje, por eu poder assistir eles iriam exibir um comum...
Editado pela última vez por Buthel em 20 Fev 2013, 17:44, em um total de 1 vez.

On sight, on sight
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Uma coisa que eu não curto muito na dublagem do Mario Vilela é que ele não dissimula muito a voz. O Edgar faz voz mais fina (tipo a do Botijão), disfarça, e tal. A do Mario era quase sempre a mesma, e nesse episódio ele bem que poderia se valer de mais versatilidade (como o Edgar fez no original), e não repetir sempre o mesmo timbre.
Quanto ao episódio... a Florinda aí, no alto de seus 31 aninhos, estava um pitel só (repare que em OHIO escrito na camiseta dela, cada letra "O" na camiseta dela estava em um seio
). Ainda que eu prefira aquela versão de 1975 (que o SBT exibe por anos) e aquele Arruaceiros de 1972 (sketch onde aparentemente todo mundo ri
), se compararmos com os do vazamento de gás (cuja versão de 1979 foi exibida na última segunda feira pelo SBT) o abismo qualitativo é muito menos, e esseepisódio de hoje sai ganhando.
E não custava nada a Marta Salomão ter mantido o "John Travolta" da versão original, ao invés de ter dito Tom Cruise (ator do momento no início da década de 1990). Ainda que não seja dublagem panelinha, nem Gábia (como no segundo volume do DVD do Chapolin da Amazonas Filmes), essa foi uma das últimas escorregadas da dublagem.
Ah não, tem mais uma: O Mário Vilela foi literal uma hora, e mandou uma frase no mais puro portunhol: "Não se ria!"
No mais, um episódio OK, mesmo que não ganhe de todas as versões anteriores.

Quanto ao episódio... a Florinda aí, no alto de seus 31 aninhos, estava um pitel só (repare que em OHIO escrito na camiseta dela, cada letra "O" na camiseta dela estava em um seio
E não custava nada a Marta Salomão ter mantido o "John Travolta" da versão original, ao invés de ter dito Tom Cruise (ator do momento no início da década de 1990). Ainda que não seja dublagem panelinha, nem Gábia (como no segundo volume do DVD do Chapolin da Amazonas Filmes), essa foi uma das últimas escorregadas da dublagem.
Ah não, tem mais uma: O Mário Vilela foi literal uma hora, e mandou uma frase no mais puro portunhol: "Não se ria!"
No mais, um episódio OK, mesmo que não ganhe de todas as versões anteriores.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1389 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Muito bom poder ver esse episodio com a Dublagem MAGA em vez da pessima dublagem da Gabia.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: O REGRESSO DA CORNETA PARALISADORA (1979)
Ótimo episódio, aliais ele teve algum corte? tava cheio de fade, achei que tavam cortando, cortaram ou nao?
Episódio muito bom, ja tinha visto nos DVDS, mais com dublagem maga é demais.
Esse episódio é tao bom quanto a versao comum, o Edgar mandou tao bem quanto o Carlos, só acho que a dublagem tava bem desanimada nesse episódio, mais no geral eu gostei.
Só acho que a versao comum leva uma pequena vantagem, pq o Carlos manda muito bem quando interpreta personagens idiotas, e a dublagem estava bem mais animada que a do remake.
SBT nem pra deixar vazar uma BGM do fim do episódio pra gente poder identificar o lote.
Ah e poderiamos chamar de O Regresso da Buzina Paralisadora, já que a dublagem chamou de Buzina inves de corneta.
Episódio muito bom, ja tinha visto nos DVDS, mais com dublagem maga é demais.
Esse episódio é tao bom quanto a versao comum, o Edgar mandou tao bem quanto o Carlos, só acho que a dublagem tava bem desanimada nesse episódio, mais no geral eu gostei.
Só acho que a versao comum leva uma pequena vantagem, pq o Carlos manda muito bem quando interpreta personagens idiotas, e a dublagem estava bem mais animada que a do remake.
SBT nem pra deixar vazar uma BGM do fim do episódio pra gente poder identificar o lote.
Ah e poderiamos chamar de O Regresso da Buzina Paralisadora, já que a dublagem chamou de Buzina inves de corneta.
Se nao me engano no episódio da Corneta na Barbearia ele chama de Buzina.Montzo escreveu:Eu bem vi que era inédito já q nunca tinha ouvido o Chapolin chamar a Corneta de Buzina

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Lote de 90 infinito
não dá nem pra ter duvida que é de 90, agora o episódio foi realmente uma surpresa mesmo, não esperava por ele, to muito feliz com o SBT 
Usuário do Mês de Março de 2018
- EWin
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Surpresa atraz de surpresa, ótima semana para nós essa heim... Cene clássica do Chapolin caindo na tabua e levando as latas de tintas as alturas do DVD.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Prefiro a versão de 73 , mas esse também é muito bom.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Esse corte de cena no meio da fala me parece que não é coisa do sbt. Se olharem o vídeo em espanhol, tem um efeito de transição na cena.
Curioso, ali era para ser o final do segundo bloco e o começo do terceiro, né?
- Tiago
- Membro

- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Isso era exatamente que eu ia dizerÔ cô... escreveu:Uma coisa que eu não curto muito na dublagem do Mario Vilela é que ele não dissimula muito a voz. O Edgar faz voz mais fina (tipo a do Botijão), disfarça, e tal. A do Mario era quase sempre a mesma, e nesse episódio ele bem que poderia se valer de mais versatilidade (como o Edgar fez no original), e não repetir sempre o mesmo timbre.![]()

Tri Campeão da América!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Mais um de 1979.
Entre as duas versões, prefiro a de 1975.
A dublagem Gábia é horrível, mas a Maga é ótima, é claro.
Pena que não foi narrado o título.
A dublagem Gábia é horrível, mas a Maga é ótima, é claro.
Pena que não foi narrado o título.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Vi que tiveram uns cortes meio bizarros ali. Mas me diz: o episódio foi cortado, ou não? Tipo.. não me lembro se na hora em que o Ramón está no sofá e já entendeu que era tudo obra do Chapolin, se a cena começa assim mesmo, ou se cortaram fora um trecho ali.Barbano escreveu:Esse corte de cena no meio da fala me parece que não é coisa do sbt. Se olharem o vídeo em espanhol, tem um efeito de transição na cena.
Ah sim: moderação, favor cortar meu segundo post, pois é repetido do primeiro aí em cima.
Mas ficou uma bosta, mesmo assim.Tiago escreveu:Isso era exatamente que eu ia dizerÔ cô... escreveu:Uma coisa que eu não curto muito na dublagem do Mario Vilela é que ele não dissimula muito a voz. O Edgar faz voz mais fina (tipo a do Botijão), disfarça, e tal. A do Mario era quase sempre a mesma, e nesse episódio ele bem que poderia se valer de mais versatilidade (como o Edgar fez no original), e não repetir sempre o mesmo timbre.![]()
Por mais que critiquem a dublagem do baroli, pelo menos ele tentou adequar-se a voz original
Editado pela última vez por Ô cô... em 20 Fev 2013, 14:09, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo: