Florinda escreveu:E esse episódio,em que Maria Antonieta usa uma peruca loira,é de 72 ou 73?
Além do episódio que o Ô cô citou,esse também é considerado como uma versão de A casa mal assombrada,certo?
Eu não considero.
--
Muito bom! E com o título revelado!
Como eu disse no SARECH, eu deixo em um belo empate com a versão de 1976.
E eu não acho que o episódio "Noite de espantos" (1973) seja uma primeira versão. Tem um bocado de cenas diferentes.
[2] Es otro episodio de fantasmas como ese sketch de 1972 del sillón volador, incluso estas tres historias de fantasmas son tan diferentes que tuvieron remakes en 1980 en el programa Chespirito.
Eu também não cosidero o episódio "A mansão dos fantasmas" (1978) como uma versão de "Em casas de fantasmas, até os mortos se assustam".
Que por sinal é outro episódio muito bom
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014
Excelente episódio, bem melhor do que a versão de 1976 ..
Que bom que esse voltou me lembro muito bem quando ele era exibido, faz uma eternidade que eu não o via na tv, desde sua última exibição em 2003.
Excelente o Ramon de mordomo ..
O titulo foi "recortado" ? Acho que deveriam fazer isso , já que não exibem a abertura e muitas vezes está lá o titulo...
Esperando a gravação do Chato hehe
!Mazzer escreveu:O titulo foi "recortado" ? Acho que deveriam fazer isso , já que não exibem a abertura e muitas vezes está lá o titulo...
Esperando a gravação do Chato hehe
Sim , assim como em grande parte dos episódios dos dublados nos anos 80.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Eu não acho esta versão tão melhor que a de 1976. Ao contrário até, curto mais a segunda versão. Mas esta também não deixa de ser ótima.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Excelente episódio, "Não contavam com o meu guarda-chuva"!!! Só uma curiosidade... a última exibição desse episódio foi no dia 13 de junho de 2003, que por sinal era sexta-feira 13, (gravei nesse dia) e o mais engraçado foi que no dia anterior, dia 12, o SBT exibiu a versão de 1976. Então como não tinham episódios diferentes para homenagearem a sexta-feira 13 (pois na época o SBT exibia poucos episódios do Chapolin, se não me engano eram 92 apenas) resolveram exibir ele, mesmo sabendo que no dia anterior já tinham exibido a outra versão.
Florinda escreveu:E esse episódio,em que Maria Antonieta usa uma peruca loira,é de 72 ou 73?
Além do episódio que o Ô cô citou,esse também é considerado como uma versão de A casa mal assombrada,certo?
Aquele que eu citei eu considero sim como a 1ª versão. Tem muitas, mas muitas cenas semelhantes (como a da caveira ao lado do Chapolin, por exemplo). É absurdamente parecido. Já esse do sofá voador aí da imagem eu não considero não.
O de 1980, que o Edgar Vivar fica que nem um besta repetindo "¡¡Ay, que miedo tengo!! ¡¡Ay, mamá!!" eu também considero como uma versão desse que passou hoje (meio fraquinha, mas... ).
Aliás, querem saber? Se quiserem considerar ou não o de 1973 como a 1ª versão, assistam abaixo e concluam (inclusive dá até pra ver já a caveira do lado dele, endossando totalmente minha afirmação ):
[youtube16x9]
Ah, sim: a de 1976 é um lixo pra mim!
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Opa, que legal! Fizeram copy e paste no título, assim como em outros? Assim então sabemos qual é o título original, tal como ocorria em 1984. Infelizmente não estou podendo ver o Chapolin, pois a merda da retransmissora na Baixada Santista, que é a VTV, não exibe. Eles exibem às 14h15 apenas o Chaves - felizmente é o mesmo que é exibido às 13h45, o que já é um avanço, em se tratando da porcaria dessa emissora.
O mesmo das 13h45? Tem certeza que não entrem em rede junto com todas as emissoras, exibindo apenas o segundo episódio (das 14h15)? Não faria sentido a VTV trocar um episódio por outro (trocar Chaves por Chaves).