Não foi nos anos 90 e sim nos anos 80. A recusa do Chespirito fez o Pelé gravar um filme com os Trapalhões chamado ''Os Trapalhões e o Rei do Futebol'' que tem o Older Cazarré no elenco.Giovani Chambón escreveu:Eu ia postar isso. "Mas e o Pelé não falou com ele nos 90's?"
Mas pensei que o pessoal podia levar como ofensa. uasasasuhasuh
Cara tentando entrar na casa do Chespirito
"Chaves e sua turma" tentando entregar presentes a Roberto e Florinda.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Re: Cara tentando entrar na casa do Chespirito
- juninhoscs
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Obrigado pelo tópico
Esse cara que tentou entrar sou eu rs.
Junior Achiles, sou da pagina Chaves e sua Turma
Não sei se acompanharam todos os videos. (mas aqui estão - http://www.youtube.com/channel/UCp6lUHG ... ture=watch )
Realmente Pelé foi na frente, mas mesmo sendo um Rubinho fiquei muito contente, só falei por telefone mas gostei muito, mesmo com meu espanhol ridiculo, acho que foi válido. Estava lá ..o não eu ja tinha, não me custaria tentar ..consegui de uma forma que não imaginaria. Mas sai satisfeito, ele recebeu o presente da página e de brinde veio até a Florinda falando "tem que falar forte" e agradecimento. Mas foi um sonho realizado.
Acredito que vale a pena dar uma lida nos detalhes e na carta abaixo. Afinal fiz com carinho em nome de todos os fãs.
Vamos aos detalhes:
1º Se não fosse a dedicação da minha esposa Tamara, desde fevereiro de 2012 quando planejamos a viagem nada disse teria dado certo, o seu empenho, sua paciencia e sua vontade de realizar o meu sonho. Ela poderia estar na piscina do hotel curtindo a praia de cancun mas estava lado a lado na Missão. Obrigado amor ! Casei com a mulher certa !
Depois de entregarmos o livro a camiseta da Chaves e sua Turma e da Carta em meu nome e em nome de todos da Chaves e sua Turma. Uma pessoa me ligou no meu cel Mexicano informando que Chespirito recebeu meu presente e que gostaria de falar comigo para agradecer. Quando recebi essa ligação quase infartei. Então fiquei super ancioso e como estava no hotel acabei indo para o Shopping La Isla pois tinha que fazer algumas compras e de qualquer forma ficaria perto do condominio vai que conseguia entrar. Bom a pessoa que trabalhava com ele deixou o numero e pediu para eu retornar pois no momento ele estava no banho
..depois de algumas tentativas a pessoa atendeu e disse que ia passar para Roberto. E ai foi ...
Estava muito emocioando, meu espanhol é péssimo, mas meu fanatismo é gigante, vendo o video depois penso que deveria ter falado outras coisas que deveria ter preparado um script. MAS NÂO SOU UM FÃ e muito fã, entao falei o que veio na cabeça. Mesmo assim da claramente para ouvir a voz do velhinho mais querido por mim . O abraço especial e até um pedido de desculpas por nao poder me receber. E saber que sou o UNICO que ele falou por telefone isso é demais. Bom amigos é isso a missão nao foi como queria mas o abraço eu compartilho com todos vocês que me ajudaram que me incentivaram. Obrigado de coração. Peço desculpas pela minha empolgação falei muito no twitter pois nao sabia que estava conseguindo gavar com um bom audio, e claro pelo meu péssimo espanhol.
Nao posso deixar de agradecer ao meu amigo Rogério Pintán e ao amigo Ivan Vargas que me traduziu a carta abaixo.e claro a todos os fãs Brasileiros especialmente a todos da Chaves e sua Turma que nos acompanham no facebook.
CARTA
Ola Roberto, grande mestre Chespirito, para muitos aqui no Brasil você é como um pai, desde 1984 esta presente nas nossas casas atraves das exibições do Canal de TV SBT.
Meu nome é Junior Achiles e tenho 29 anos , completados hoje 11 de Dezembro, e represento um Fã Clube Brasileiro (não oficial) que ama e admira muito o seu trabalho somos da "CHAVES E SUA TURMA" em espanhol Chavo del 8 e su turma. Somos hoje mais de 35 mil Fas, ao qual aqui hoje eu os represento nessa carta.
Chespirito, é muito dificil escrever sem se emocionar só com a possibilidade do senhor estar lendo essa carta agora. Mas é com muito carinho e amor que a escrevo, para lhe dizer que o senhor tem muitos fans por aqui e que todos te amam. Recentemente tivemos a visita do grande Edgar Vivar e ele pode sentir um pouco do carinho do povo Brasileiro.
Faltam-me palavras para expressar o amor de seus fãs, o quanto você e Florinda sao queridos no Brasil, desde as crianças ate os mais velhos, El Chavo, Chapulin, Chapatin, Chanfle e todos os personagens dos outros atores ficarão para sempre na nossa memoria. E seremos eternamente gratos ao senhor.
Junto com essa carta estou te entregando de presente uma camiseta com o simbolo do nosso fa clube, "Chaves e sua Turma" E uma imagem que preparamos com uma homenagem do amor que o Brasil sente pelo Mexico, pelo senhor e pelos seus personagens.
Não sei se chegará a ler a carta, mas se puder estaremos ligados em seu Twitter, e o maior presente para os seus Fãs Brasileiros é o senhor publicar uma foto com a carta e com a camiseta que estamos lhe dando de presente. Seria um agradecimento perfeito para seus fãs do Brasil.
Roberto um grande abraço com todo amor POR TUDO que fez por nós, por suas criações e por estar conosco a tanto tempo, só podemos continuar desejando vida longa ao senhor e a sua esposa Florinda que tambem é muito amada no Brasil e a todos seus filhos. Que Deus continue te dando muita saude.
Encerro com lagrimas, mas com lagrimas de felicidade
Chespirito o Genio que o Brasil ama !
Abraços do seu amigo
Junior Achiles
Esse cara que tentou entrar sou eu rs.
Junior Achiles, sou da pagina Chaves e sua Turma
Não sei se acompanharam todos os videos. (mas aqui estão - http://www.youtube.com/channel/UCp6lUHG ... ture=watch )
Realmente Pelé foi na frente, mas mesmo sendo um Rubinho fiquei muito contente, só falei por telefone mas gostei muito, mesmo com meu espanhol ridiculo, acho que foi válido. Estava lá ..o não eu ja tinha, não me custaria tentar ..consegui de uma forma que não imaginaria. Mas sai satisfeito, ele recebeu o presente da página e de brinde veio até a Florinda falando "tem que falar forte" e agradecimento. Mas foi um sonho realizado.
Acredito que vale a pena dar uma lida nos detalhes e na carta abaixo. Afinal fiz com carinho em nome de todos os fãs.
Vamos aos detalhes:
1º Se não fosse a dedicação da minha esposa Tamara, desde fevereiro de 2012 quando planejamos a viagem nada disse teria dado certo, o seu empenho, sua paciencia e sua vontade de realizar o meu sonho. Ela poderia estar na piscina do hotel curtindo a praia de cancun mas estava lado a lado na Missão. Obrigado amor ! Casei com a mulher certa !
Depois de entregarmos o livro a camiseta da Chaves e sua Turma e da Carta em meu nome e em nome de todos da Chaves e sua Turma. Uma pessoa me ligou no meu cel Mexicano informando que Chespirito recebeu meu presente e que gostaria de falar comigo para agradecer. Quando recebi essa ligação quase infartei. Então fiquei super ancioso e como estava no hotel acabei indo para o Shopping La Isla pois tinha que fazer algumas compras e de qualquer forma ficaria perto do condominio vai que conseguia entrar. Bom a pessoa que trabalhava com ele deixou o numero e pediu para eu retornar pois no momento ele estava no banho
Estava muito emocioando, meu espanhol é péssimo, mas meu fanatismo é gigante, vendo o video depois penso que deveria ter falado outras coisas que deveria ter preparado um script. MAS NÂO SOU UM FÃ e muito fã, entao falei o que veio na cabeça. Mesmo assim da claramente para ouvir a voz do velhinho mais querido por mim . O abraço especial e até um pedido de desculpas por nao poder me receber. E saber que sou o UNICO que ele falou por telefone isso é demais. Bom amigos é isso a missão nao foi como queria mas o abraço eu compartilho com todos vocês que me ajudaram que me incentivaram. Obrigado de coração. Peço desculpas pela minha empolgação falei muito no twitter pois nao sabia que estava conseguindo gavar com um bom audio, e claro pelo meu péssimo espanhol.
Nao posso deixar de agradecer ao meu amigo Rogério Pintán e ao amigo Ivan Vargas que me traduziu a carta abaixo.e claro a todos os fãs Brasileiros especialmente a todos da Chaves e sua Turma que nos acompanham no facebook.
CARTA
Ola Roberto, grande mestre Chespirito, para muitos aqui no Brasil você é como um pai, desde 1984 esta presente nas nossas casas atraves das exibições do Canal de TV SBT.
Meu nome é Junior Achiles e tenho 29 anos , completados hoje 11 de Dezembro, e represento um Fã Clube Brasileiro (não oficial) que ama e admira muito o seu trabalho somos da "CHAVES E SUA TURMA" em espanhol Chavo del 8 e su turma. Somos hoje mais de 35 mil Fas, ao qual aqui hoje eu os represento nessa carta.
Chespirito, é muito dificil escrever sem se emocionar só com a possibilidade do senhor estar lendo essa carta agora. Mas é com muito carinho e amor que a escrevo, para lhe dizer que o senhor tem muitos fans por aqui e que todos te amam. Recentemente tivemos a visita do grande Edgar Vivar e ele pode sentir um pouco do carinho do povo Brasileiro.
Faltam-me palavras para expressar o amor de seus fãs, o quanto você e Florinda sao queridos no Brasil, desde as crianças ate os mais velhos, El Chavo, Chapulin, Chapatin, Chanfle e todos os personagens dos outros atores ficarão para sempre na nossa memoria. E seremos eternamente gratos ao senhor.
Junto com essa carta estou te entregando de presente uma camiseta com o simbolo do nosso fa clube, "Chaves e sua Turma" E uma imagem que preparamos com uma homenagem do amor que o Brasil sente pelo Mexico, pelo senhor e pelos seus personagens.
Não sei se chegará a ler a carta, mas se puder estaremos ligados em seu Twitter, e o maior presente para os seus Fãs Brasileiros é o senhor publicar uma foto com a carta e com a camiseta que estamos lhe dando de presente. Seria um agradecimento perfeito para seus fãs do Brasil.
Roberto um grande abraço com todo amor POR TUDO que fez por nós, por suas criações e por estar conosco a tanto tempo, só podemos continuar desejando vida longa ao senhor e a sua esposa Florinda que tambem é muito amada no Brasil e a todos seus filhos. Que Deus continue te dando muita saude.
Encerro com lagrimas, mas com lagrimas de felicidade
Chespirito o Genio que o Brasil ama !
Abraços do seu amigo
Junior Achiles
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Junior Achiles - Na época não te conhecia, já 'curtia' sua página, mas não era seu amigo.
Recentemente te add no facebook, sou o Giovani Ramos =)
Recentemente te add no facebook, sou o Giovani Ramos =)

- juninhoscs
- Membro

Opa estamos ai ...um loco no México cheio de tequila e margaritas fã de Chaves ..nao vai tentar ganhar um abraço do bom velhinho ....duvido 1 aqui do Fórum ..q vá ate Cancun e não tente realizar seu sonho.
A dica é .. ou vá com alguma autorização da família, ou vá com alguém da televisa, ou entre pelo ar ...pq por terra e por água (lagoa) ...não dá !
Ah se der a sorte da Florinda não estar em casa ..pode ser que de por terra.
Grande abraço a todos e obrigado Antonio pelo espaço.
Junior Achiles
A dica é .. ou vá com alguma autorização da família, ou vá com alguém da televisa, ou entre pelo ar ...pq por terra e por água (lagoa) ...não dá !
Ah se der a sorte da Florinda não estar em casa ..pode ser que de por terra.
Grande abraço a todos e obrigado Antonio pelo espaço.
Junior Achiles
- Guilherme Liça
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Muito bacana. Parabéns Junior pela conquista!
Imagino a sua emoção no momento em que estava falando com o mestre. O parabenizo também pela sua coragem e persistência na realização desse sonho, que também é o sonho de todos nós.
Imagino a sua emoção no momento em que estava falando com o mestre. O parabenizo também pela sua coragem e persistência na realização desse sonho, que também é o sonho de todos nós.
- juninhoscs
- Membro

Guilherme Liça escreveu:Muito bacana. Parabéns Junior pela conquista!
Realmente foi um sonho realizado. Gostaria de mostrar meu apoio na sua causa de unir Chespirito, Carlos e Maria - E sei que posso ajudar. Pois tambem ja dei um passo para isso ...Um dos filhos do Kiko queria um contato de Chespirito para uma possível aproximação. Unica coisa que tinha era o Twitter da Maca e na epoca passei ..mas agora tenho o telefone da casa do bom velhinho.
Me add depois facebook.com/achiles.jr
- Guilherme Liça
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Puxa Junior, que bacana!juninhoscs escreveu: Realmente foi um sonho realizado. Gostaria de mostrar meu apoio na sua causa de unir Chespirito, Carlos e Maria - E sei que posso ajudar. Pois tambem ja dei um passo para isso ...Um dos filhos do Kiko queria um contato de Chespirito para uma possível aproximação. Unica coisa que tinha era o Twitter da Maca e na epoca passei ..mas agora tenho o telefone da casa do bom velhinho.
Me add depois facebook.com/achiles.jr
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Up!!! E o Junior Achiles tentou ligar p/ Chespirito para desejar um feliz aniversário!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Parabens cara! se fosse no Mexico, talvez faria o mesmo que vc,( eu,no maximo chegava ate a frente de sua casa,pq falar com ele é dificil,sou só um fã,pra conhecelo no maximo pedir pro sbt esse pedido) mas ,se nao tivesse sorte, iria a Acapulco, no Emporio, revirava o Mexico atraz de um Chipote chillion original.... no maximo isso pra mim....bem ,mas falta a grana. ( agora passou aquela bgm desanimada do chaves( aquela quando chaves pisa nas flores do Ep dos refrescos) )

- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Na minha opinião, não acho o que esse cara faz é legal, é chato, ficar incomodando o Chespirito, sério, na 1 vez que esse cara ligou e falou com o Chespirito, ate achei razoavel, é fã, quis dizer um oi e tal e deixar por isso mesmo, mas so por que sabe o telefone ficar querendo ligar la so pra dar feliz aniversario, não acho isso certo, isso é incomodar, isso é encher o saco, so falta o cara tentar ligar denovo.CHarritO escreveu:Up!!! E o Junior Achiles tentou ligar p/ Chespirito para desejar um feliz aniversário!
E ainda diz que não pode esquecer o numero do telefone, pra que? pra ficar incomodando mais ainda, lamentavel...

- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Prevejo Chespirito mudando o numero de telefone em breve.

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Prevejo Florinda atendendo e falando ser da venda da esquina em breve... 
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
Concordo plenamente. Ainda mais com esse péssimo espanhol (Roberto já é surdo, com um cara falando em outro idioma ainda, fica bem complicado). Ainda bem que o Júnior ainda tem um pouquinho de consciência e disse no próprio vídeo que não vai tentar novamente (e espero que realmente não tente), se um dia Florinda atender o telefone, vai mandar ele longe...João.Pedro escreveu:Na minha opinião, não acho o que esse cara faz é legal, é chato, ficar incomodando o Chespirito, sério, na 1 vez que esse cara ligou e falou com o Chespirito, ate achei razoavel, é fã, quis dizer um oi e tal e deixar por isso mesmo, mas so por que sabe o telefone ficar querendo ligar la so pra dar feliz aniversario, não acho isso certo, isso é incomodar, isso é encher o saco, so falta o cara tentar ligar denovo.CHarritO escreveu:Up!!! E o Junior Achiles tentou ligar p/ Chespirito para desejar um feliz aniversário!
E ainda diz que não pode esquecer o numero do telefone, pra que? pra ficar incomodando mais ainda, lamentavel...
Só uma curiosidade... O pessoal lá do México (provavelmente capitaneados pelo RGF) estudaram entrar com uma ação judicial contra o Pânico (depois do programa ter revelado ao mundo onde ele mora). Depois da divulgação da matéria várias pessoas (de vários países) começaram a ir até a porta do condomínio tentar falar com o Bolaños, a segurança já está orientada a inventar desculpas e dizer que estão viajando (como fizeram com o Júnior quando ele esteve lá), enfim. Não levaram o processo adiante creio que pela dificuldade e pela distância (acionar alguém na justiça em outro país é um processo bastante burocrático), ou seja, isso para mim já é um sinal claro que eles não gostam de ser incomodados (muito por orientação da Florinda).
Editado pela última vez por Arkantos em 23 Fev 2013, 16:07, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.
Razão: Corrigir quote.