dedediadema escreveu:"Voce precisa sair dessa perssonagem!"
quem que estava contra ele no programa ?
Uma amiga dele, que diz ser como uma mãe pra ele... ela diz que ele passa 24 horas na casa dela enxendo o saco, e não tem comportamento adulto, ñ conversa com gente da idade dele, só quer brincar com crianças.
dedediadema escreveu:"Voce precisa sair dessa perssonagem!"
quem que estava contra ele no programa ?
Uma amiga dele, que diz ser como uma mãe pra ele... ela diz que ele passa 24 horas na casa dela enxendo o saco, e não tem comportamento adulto, ñ conversa com gente da idade dele, só quer brincar com crianças.
Vlw.
Não Filipe, esse era o Michael Jackson.
Digo...
Talvez...
MULHER : Ele namorava com a sobrinha do Beto Carrero.
--
É claro que é a maior mentira isso ! O Rogério foi normalmente no "Programa 21".
Eu pensei o mesmo... Você tinha escrito "Sete e meio"? haushaushauhaus...
Esse cara parece mais o Seu Mundinho do episódio "Cada um vale pelo que é".
Eu ñ axo nada a ve...
Vlw.
Eu não digo de aparência (se foi assim que você interpretou) e sim pela conduta.
O próprio fala que é um fracassado, ficou no passado, que não existe, não quer ser o Rogério, quer ser o Quico...
É típico Seu Mundinho mesmo.
Eu ñ axo nada a ve...
Vlw.
Eu não digo de aparência (se foi assim que você interpretou) e sim pela conduta.
O próprio fala que é um fracassado, ficou no passado, que não existe, não quer ser o Rogério, quer ser o Quico...
A sim, concordo, mais é mentira tudo aqui, como muitos já falaram, ele vive normalmente sem a roupa de Quico, como no "Vinte e Um"
Filipe Chambón escreveu:Pra quem ñ viu o programa, postei no Youtube:
Vlw.
Hehehehehehehe, legal o vídeo.
Vlw!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Eu ñ axo nada a ve...
Vlw.
Hahahaha
pior que é mesmo!!
Ele só quer aparecer, claro que não é tanto assim.
Só foi no programa pra se promover
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Eu ñ axo nada a ve...
Vlw.
Hahahaha
pior que é mesmo!!
Ele só quer aparecer, claro que não é tanto assim.
Só foi no programa pra se promover
Eu já ñ sei se axo isso, pq ele vive todos os dias em algum programa de TV, hoje se ñ me engano ele vai tá na Record no programa do Geraldo, domingo tava no programa do Gugu e tals... ele vive na TV.