Orgulho da fanbase brasileira de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Orgulho da fanbase brasileira de Chaves

Mensagem por bebida com metanol CH » 16 Ago 2012, 21:51

Nós, Brasileiros, somos a maior fanbase de Chaves, isto é algo já óbvio, mas não é apenas em quantidade.

Nós Brasileiros levamos nosso gosto pelos personagens de Chespirito aos extremos.

O que nós já fizemos pelo Meio CH?

• Fizemos o proprio Meio CH em si: Todos os fóruns, canais, usuarios, virtualmente ou na realidade, estão unidos pelo conceito "Meio CH" criado por nós, Fãs Brasileiros

• Nós, Brasileiros, vasculhamos e alguns poucos de nós até compramos Teleguias, para descobrir quando nossos episódios preferidos lançaram, a ordem correta deles, e quais o publico nunca viu.

• Nós tambem conseguimos a proeza de reunir um incrivel acervo de Videos, Fotos e, principalmente, Musicas do Chaves, de ambas as versões

• Damos um valor tão intenso á dublagem, que para que nossa franquia não fosse estragada pela falta extrema de balanceamento entre capitalismo e qualidade, foi criado um Fã-Clube que, por pior que erre, sempre tenta defender nossas vontades

• Não dependemos de emissoras ou empresas para organizar eventos ou até trazer atores para o publico ter a chance de conhecer aqueles que marcaram a infancia do Brasil

• Temos fóruns aonde o debate é incentivado, não sendo uma mera junção de comentarios, mas sim um local aonde podemos trocar conhecimentos á cerca de tudo que podemos relacionar á CH

• Nossa influencia foi capaz de mudar uma politica de corte de episódios iguais, coisa nunca antes vista em fanbase nenhuma, garantindo que a emissora principal exiba os episódios que tem

Tudo isso e muitas outras coisas fizeram com que o Brasil fosse reconhecido pelo que é, a nação principal fã de Chespirito, justamente a unica nação sul-americana que não fala a lingua nativa do país de origem das séries.... E enquanto isso, nos países que falam espanhol, o que acontece?
"Ae, eu acho que essa musica da Disney toca naquele ep, mas eu n to nem aí, tchau, flw, chespirito es muy engrazado" (Raras exceções)

Com tudo isso, só tenho a dizer que sinto um orgulho tão grande que sentí que deveria fazer um topico para manifestar o mesmo. Cada um de vocês ajuda o Brasil á ser o Reino CH.

Até.

Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Re: Orgulho da fanbase brasileira de Chaves

Mensagem por Scopel » 16 Ago 2012, 22:14

"Fanbase"? Olha o probleminha, probleminha...

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 16 Ago 2012, 22:32

Por mim, escreveria o texto todo em ing.

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 16 Ago 2012, 23:09

Eu estou incluso no segundo tópico, junto com nomes relevantes: Cassio, Gui Leão, entre outros. :D

Não tem como negar que o Brasil é o país que mais dá importância às séries CH. :)

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 17 Ago 2012, 00:19

RiddleKuriboh escreveu:Por mim, escreveria o texto todo em ing.
Antes, aperfeiçoe o português. :rolleyes:

==

Sim, o Brasil é a nação mais dedicada às obras CH. Não é necessário o Edgar pra constatar isso. É fato.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 17 Ago 2012, 00:24

Rafinha escreveu:
RiddleKuriboh escreveu:Por mim, escreveria o texto todo em ing.
Antes, aperfeiçoe o português. :rolleyes:

==

Sim, o Brasil é a nação mais dedicada às obras CH. Não é necessário o Edgar pra constatar isso. É fato.
CH é uma série mexicana radicalizado brasileira...
Desde 2006 no meio CH

Trancado