[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Florinda
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Florinda » 09 Ago 2012, 18:31

Chapolin Colorado escreveu:
Florinda escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Se o dublador do Chaves for como o Vini Cuca, aí sim! :vamp:
É verdade. Se o nível dos outros dubladores estiver assim,vamos nos surpreender positivamente.
Ficou incrível,Vini...parabéns!
Torcer para nos surpreender mesmo com esta nova dublagem. :)
Eu acho que você, com alguns aperfeiçoamentos,poderia ter concorrido facilmente. Seus vídeos são ótimos,na minha opinião e de várias outras pessoas.
O que eu não sei,é se tem uma idade mínima exigida. Porque quanto ao DRT,pelo que eu li,isso se resolveria.

ViniCuca
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por ViniCuca » 09 Ago 2012, 19:24

O DRT não se resolve assim não rs
Os estúdios não chamam quem não tenha pelo menos o provisório.

E quanto a dublagem... tomara que quando essa porra passar nego não se decepcione né? O___O
kkkkkkkkkkkkk'

em casa é fácil, no estúdio é que o bicho pega haha
Imagem

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes

Mensagem por Florinda » 09 Ago 2012, 20:15

Ah,entendi, Vini...
Tomara que dê tudo certo mesmo.Quanto a você,estamos tranquilos.
Agora nossa expectativa é em relação aos outros dubladores,rs.

Angelica Maria
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 188 vezes

Mensagem por Angelica Maria » 10 Ago 2012, 20:19

Mais uma vez parabéns ao ViniCuca pelo excelente trabalho :reverencia:
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."

[youtube][/youtube]

ViniCuca
Membro
Membro

Mensagem por ViniCuca » 10 Ago 2012, 23:39

Valeu mais uma vez a todo mundo!

Tava olhando a lista do episódios inéditos e só tem um com o Carlos ''adulto'' que é o 1x19 (El limosnero).
Provavelmente eu não devo fazer porque o esquete deve ficar a cargo do outro dublador.

O que eu queria muito fazer mesmo era Chapolin. Conforme for, eu tento fazer o teste e dublo pelo menos os personagens ''velhinhos'' do Carlos e o ''Carlitos''. Mas até dublarem Chapolin tem muito chão pela frente.

Não fui informado até agora sobre a tradução nem a chegada dos novos episódios (39). Pelo visto, eles vão exibir realmente esses 14 e mais alguns que tiveram no baú pra fazerem um teste. Tô curioso pra saber se eles vão exibir com os antigos como programas normais ou se vai ter uma divulgação e tal... Acho que a segunda alternativa é mais óbvia, já que a galera estranharia que fossem exibidos sem mais nem menos. Meu medo é que só exibam isso daqui há vinte anos ou arquivem como os outros dublados :/
Imagem

Mandy
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Mandy » 10 Ago 2012, 23:50

ViniCuca escreveu:Não fui informado até agora sobre a tradução nem a chegada dos novos episódios (39). Pelo visto, eles vão exibir realmente esses 14 e mais alguns que tiveram no baú pra fazerem um teste. Tô curioso pra saber se eles vão exibir com os antigos como programas normais ou se vai ter uma divulgação e tal... Acho que a segunda alternativa é mais óbvia, já que a galera estranharia que fossem exibidos sem mais nem menos. Meu medo é que só exibam isso daqui há vinte anos ou arquivem como os outros dublados :/

Em se tratando de episódios inéditos na TV, é bem provável que haja uma divulgação maior (ou não, né? Caso dos episódios semelhantes, que tiveram uma divulgação muuuuuito porca). E realmente o receio de todo mundo aqui é se o SBT futuramente vai exibir esses episódios junto com os já conhecidos ou se depois eles vão engavetar e exibir de novo sabe lá Deus quando...

ViniCuca
Membro
Membro

Mensagem por ViniCuca » 11 Ago 2012, 00:04

meu medo é que eles nem cheguem a exibir.
se bem que houve um cuidado muuuuito específico (mais até do que eu posso falar) com relação a tudo nessa dublagem. seria uma puta sacanagem todo esse esforço pra nada...
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 11 Ago 2012, 00:34

Pra Chapolin vai demorar muito eu acho. Chapolin nem no ar tá, muito menos voltaram seus episódios '' proibidos '' (os três da Ancine) e os episódios '' semelhantes ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 11 Ago 2012, 00:43

Florinda escreveu:
Florinda escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Se o dublador do Chaves for como o Vini Cuca, aí sim! :vamp:
É verdade. Se o nível dos outros dubladores estiver assim,vamos nos surpreender positivamente.
Eu acho que você, com alguns aperfeiçoamentos,poderia ter concorrido facilmente. Seus vídeos são ótimos,na minha opinião e de várias outras pessoas.
O que eu não sei,é se tem uma idade mínima exigida. Porque quanto ao DRT,pelo que eu li,isso se resolveria.
Obrigado, Florinda! :)

Acho que a idade mínima é 16 anos, se não me engano.

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 163 vezes
Curtiram: 391 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 11 Ago 2012, 02:11

Fantástico! Muito além de qualquer expectativa!

Ao contrário da maioria, achei o timbre do Carlos normal (o escocês de kilt) o mais surpreendente! As mesmas entonações, destaco o trecho "amor à primeira vis...taaa"!

Nunca vi a dublagem que Nelson Machado fez para esta cena, mas acredito que esteja igualzinha. Ou quem sabe, esta de ViniCuca esteja até melhor.

Só acho que, nesse vídeo, poderia melhorar a dicção, pois a frase seguinte a esta não ficou clara. Claro que em estúdio isso seria percebido e corrigido.

Parabéns, Vini Cuca! Longa vida a você como dublador!

Só espero que Nelson não fique chateado, se sentindo um Ace Frehley ou Peter Criss, músicos substituídos por sósias no KISS...

Mourão Brother
Membro
Membro
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Mensagem por Mourão Brother » 11 Ago 2012, 10:28

Florinda escreveu:
Florinda escreveu:
Obrigado, Florinda! :)

Na verdade, não existe uma idade mínima para aventurar-se na dublagem. Há dubladores mirins até de 6 anos de idade. Acontece que crianças abaixo de 14 anos não são obrigadas a ter o registro do DRT em mãos para poder dublar. Só precisam, necessáriamente, ter uma autorização dos pais. Porém, após a idade de 14 anos, as casas de dublagem exigem o comprovante de registro no DRT e, as vezes, um certificado de curso de especialização em dublagem.

:joinha:
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!

"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5241 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Ago 2012, 12:37

Se bem que é raro chamarem uma criança pequena pra dublar, hoje em dia chamam muito mulheres para papéis infantís...

Louzada
Membro
Membro
Time de Futebol: CRUZEIRO
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Louzada » 11 Ago 2012, 13:44

Parabéns Vini, muito bom.

Só não curti muito a risada, pode melhorar ainda.

No mais, :joinha:
10 anos no meio CH, 10 anos como Webmaster CH
Webmaster/Fundador http://www.chavesonline.com.br

Imagem

21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.

23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 11 Ago 2012, 13:46

Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:
Chapolin Colorado escreveu: Obrigado, Florinda! :)

Na verdade, não existe uma idade mínima para aventurar-se na dublagem. Há dubladores mirins até de 6 anos de idade. Acontece que crianças abaixo de 14 anos não são obrigadas a ter o registro do DRT em mãos para poder dublar. Só precisam, necessáriamente, ter uma autorização dos pais. Porém, após a idade de 14 anos, as casas de dublagem exigem o comprovante de registro no DRT e, as vezes, um certificado de curso de especialização em dublagem.

:joinha:
Acho que o melhor exemplo atual são os dubladores da Narizinho, Pedrinho e Emília da série animada do Sítio do Picapau Amarelo que tem em média de 12 anos.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Marcos Albino
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 11 Ago 2012, 13:50

Nã sei se é o Nelson verdadeiro, se for ele elogiou o teste do Vini, segue a screen:
Imagem
Imagem

Trancado