[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 22 Jun 2012, 13:34

Boa escolha, mas eles poderiam escolher alguem melhor... de qualquer jeito, não compromete a personagem, ótima dubladora.

Espero que o pessoal de lá esteja ciente que ninguem aqui quer Aline Ghezzi na Paty e botem a Cecilia

grizanteli
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por grizanteli » 22 Jun 2012, 13:53

Bom, então até agora sabemos que:

CHIQUINHA:Sandra Mara (até temp. de 77 e continuação de sagas já dubladas por ela) e Cecilia Lemes (78 e 79 e continuação de sagas já dubladas por ela)
DONA FLORINDA e PÓPIS: Marta Volpiani
PROFESSOR GIRAFALES: Osmiro Campos
PATY: Cecilia Lemes
DONA NEVES: Sandra Mara
SENHOR BARRIGA e NHONHO: Gustavo Berriel
QUICO:Vinicius Souza (ViniCuca)
Bruxa D....digo, DONA CLOTILDE:Beatriz Loureiro
Participações especiais:
Silton Cardoso como o DONO DO PARQUE (Abraham Stavans)
Luiz Carlos de Moraes como SR. CALVILHO (Ricardo de Pascual)

Chaves e Seu Madruga continuam um Mistério porem, há rumores que podem ser Daniel Muller (Chaves), e Marco Moreira (Meu Sadruga, quer dizer... Seu Madruga), mas não é nada oficial ainda.

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 22 Jun 2012, 13:59

Daniel Muller já tá quase certo. Marco Moreira tb. Certeza não é, mas ta no 90%.

Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 22 Jun 2012, 14:04

Almôndega com patas escreveu:
Valette Negro escreveu:
Beterraba escreveu: ou então vai estar cheio de BGM's e claques bagunçadas e fora de ordem e hora, esperamos que deixem as calques e BGM's certinhas como era na ordem da MAGA.
RabaneteBeterraba,

está louco homem? rsrs A RioSound é um estúdio seriíssimo. Com profissionais super competentes, como o Peterson Adriano. Eles JAMAIS iriam entregar as BGM's nas mãos de pessoas incompetentes. Eu entrei nessa justamente por ter ganho a confiança deles. Fiz o piloto (assim como os dubladores) e meu trabalho foi aprovadíssimo tanto pelo SBT como pelo estúdio. Dessa forma, confiaram a mim todo o trabalho. Estou pensando com a cabeça do Maga e tenho certeza que vocês vão adorar o resultado. Por questões éticas e profissionais, não posso liberar um arquivo sequer que eu tenha trilhado. Mas aguardem. Vocês vão se arrepiar. Eu não vou cuidar das claques nem dos efeitos sonoros. Somente das BGM's em si. As claques o SBT mandou as da dublagem antiga para o estúdio e os efeitos o editor final possui e ele quem vai cuidar disso. Relaxa! Eu tenho vinte anos de Chaves na veia, além de trabalhar com edição áudio-visual.

abraCHão
Valette, vc não pode nem dar uma dica? Do tipo se o seu trabalho esta puxando para o de algum lote (afinal, há uma diferença significativa entre os lotes da década de 1980 e 1990), ou esta mais variado, de acordo com o episódio.

Boa sorte para vc tb!
Povo,

não posso dar qualquer detalhe técnico do trabalho. Já falei até demais. As pessoas envolvidas no trabalho estão vigiando bem de perto os vazamentos de informação e qualquer coisa a mais que eu falar, pode me arrumar muitos problemas, inclusive a perda do comando desse trabalho, aí sim corre-se o risco de ser entregue nas mãos de alguém que nunca viu Chaves na vida. Aí f*%@#.

grizanteli
Membro
Membro

Mensagem por grizanteli » 22 Jun 2012, 14:09

Valette Negro escreveu: Povo,

não posso dar qualquer detalhe técnico do trabalho. Já falei até demais. As pessoas envolvidas no trabalho estão vigiando bem de perto os vazamentos de informação e qualquer coisa a mais que eu falar, pode me arrumar muitos problemas, inclusive a perda do comando desse trabalho, aí sim corre-se o risco de ser entregue nas mãos de alguém que nunca viu Chaves na vida. Aí f*%@#.

Acho meio impossível alguem nunca ter visto o Chaves aqui no Brasil.rsrs

junior chespir
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por junior chespir » 22 Jun 2012, 14:46

vi o video em que o vini dubla o quico e chega a quase 100% a fiel imitação da dublagem do nelson,e me peguei a pensar,e se o nelson se invocar por esta imitando a dublagem dele?ele tem direitos sobre isso? tem a possibilidade de um processo da parte dele? ou nada haver não há essa possibilidade?

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 589 vezes

Mensagem por Fly » 22 Jun 2012, 14:51

Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Espero que o pessoal de lá esteja ciente que ninguem aqui quer Aline Ghezzi na Paty e botem a Cecilia
A Aline é muito ruim, não devia nem dublar o desenho, onde já deviam ter escalado a Cecilia.
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Daniel Muller já tá quase certo. Marco Moreira tb. Certeza não é, mas ta no 90%.
Não é uma coisa que se diga "meu Deus, mas que certeza, mas é...", igual era com a Beatriz. Mas é mais certo o Daniel do que o Marco.

junior chespir escreveu:vi o video em que o vini dubla o quico e chega a quase 100% a fiel imitação da dublagem do nelson,e me peguei a pensar,e se o nelson se invocar por esta imitando a dublagem dele?ele tem direitos sobre isso? tem a possibilidade de um processo da parte dele? ou nada haver não há essa possibilidade?

Quando um dublador deixa um papel é normal o substituto "imitá-lo". Se não fosse assim a família do Villela processaria o Berriel por imitá-lo e a Sandra processaria a Cecilia.

E o próprio Nelson já me disse em uma entrevista que se alguém fosse dublar o Popeye no Brasil teria que fazer igual ao Orlando Drumound e não como no original.
Editado pela última vez por Fly em 22 Jun 2012, 14:54, em um total de 1 vez.

grizanteli
Membro
Membro

Mensagem por grizanteli » 22 Jun 2012, 14:53

junior chespir escreveu:vi o video em que o vini dubla o quico e chega a quase 100% a fiel imitação da dublagem do nelson,e me peguei a pensar,e se o nelson se invocar por esta imitando a dublagem dele?ele tem direitos sobre isso? tem a possibilidade de um processo da parte dele? ou nada haver não há essa possibilidade?

não, nada haver, e vc ta exagerando nesse comentario aí pq a imitação é boa mas não fica 100%, os trejeitos e expressões soam diferentes, e não tem como o cara cobrar direitos do que ele não fez

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1426 vezes

Mensagem por Quase Seca » 22 Jun 2012, 15:05

Uma coisa, o Vinícius disse que consegue imitar o Quase Nada e os Fredegundos da vida do Carlos também, o único problema é tentar se igualar ao "Carlos normal", mas ainda falta mais um tipo de entonação feita pelo Nelson na série. Aquela que está no cabo("Estranho e misterioso caso do morto que morreu"), mensageiro do rei("O ovo de Colombo"), no episódio da Cleópatra etc

Nesses tipos de episódio vc colocaria o Carlos tradicional mesmo ou também sabe fazer essa entonação com a voz mais suave?
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 22 Jun 2012, 16:24

grizanteli escreveu:
Valette Negro escreveu: Povo,

Acho meio impossível alguem nunca ter visto o Chaves aqui no Brasil.rsrs
Eu quero dizer, nas mãos de uma pessoa que não conheça. Que não seja fã. Conhecer, todo mundo conhece, mas tem gente que não gosta, que não curte ou que assiste porque é legal, mas não sabe sequer o nome de um dublador ou ator. É importantíssimo que esse trabalho caia 100% nas mãos de pessoas que têm intimidade total com a série. Isso já está acontecendo. Agora não podemos deixar escapar por entre os dedos de jeito nenhum. E o menor mole pode colocar tudo a perder. Quando eu sento para fazer esse trabalho, nada mais importa. Só a série e as BGM's. Esqueço que o mundo a volta existe. Me entrego 100% àquilo ali com todo amor e profissionalismo.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 22 Jun 2012, 16:31

ótimo ler isso!
Imagem
Imagem

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 22 Jun 2012, 16:52

Daí chega no dia de estreia, e tá a "Skipping" tocando durante os 20 minutos de episódio :vamp:

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 22 Jun 2012, 17:16

Só não quero ler - igual na época do DVD - que está ficando tudo muito bom, mil maravilhas e quando nós vamos ver... tá muito ruim.

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 280 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 22 Jun 2012, 18:09

Fly escreveu:
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Espero que o pessoal de lá esteja ciente que ninguem aqui quer Aline Ghezzi na Paty e botem a Cecilia
A Aline é muito ruim, não devia nem dublar o desenho, onde já deviam ter escalado a Cecilia.
Nesse "lote 2012", a Cecília dubla a Paty. E a Sandra ficou com a Dona Neves.

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 22 Jun 2012, 18:31

Corpo do Benito escreveu:
Fly escreveu:
Nesse "lote 2012", a Cecília dubla a Paty. E a Sandra ficou com a Dona Neves.
Sim, disso eu sei, eu digo que a Cecilia deveria dublar o desenho. Deveria ter dublado sempre, mas que pelo menos duble da quinta em diante.

Trancado