gostei das vozes, sao bem parecidas.Bruno Benitez escreveu:Como Nhonho:E como Jaiminho:Agora, como chaves e bruxa eu ainda não vi
SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
-
mikael renato
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 390 vezes
Já é confirmado mesmo?Lucas_CH escreveu:Tatá Guarnieri agora é passado. Vamos ver como Berriel irá se sair.
Ou a única fonte dessa notícia é o Tatá no Facebook?
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Pelo visto tá ficando bom, fora alguns detalhes. Mas como eu disse antes, se esse não emplacar, não emplaca mais nada de CH dublado.

-
mikael renato
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Também acho, senão for agora o SBT não fará mais, ou que sabe daqui uns 20 anos.ViniCuca escreveu:Pelo visto tá ficando bom, fora alguns detalhes. Mas como eu disse antes, se esse não emplacar, não emplaca mais nada de CH dublado.
- Lucas_Panurge
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Nada do Berriel se manifestar no Facebook sobre o assunto.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Provavel que ele queira evitar a fadiga a pressão dos fãs.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
O Eduardo Gouvea (Valete) me disse no Twitter:
"Fly, por enquanto não podemos falar, confirmar nem negar nada a respeito das dublagens. Apenas adianto o seguinte: tem muita info falsa vagando por aí!"
Será que o Gustavo como Chaves é a info falsa? Ou que o Carlos Seild já teria até gravado um episódio como Seu Madruga? Ou que a Cecilia e a Sandra dividirão a Chiquinha, a Sandra até 1975 e a Cecilia em diante?
Mas o que todo fã quer saber é: Se já fecharam o contrato da compra dos episódios e decidiram mesmo dublar... PRA QUE ESTE SEGREDO TODO?
Nem com último capítulo de novela é assim... Vivemos no Brasil cacete... Tão dando uma importância maior ao assunto do que ele realmente tem...
"Fly, por enquanto não podemos falar, confirmar nem negar nada a respeito das dublagens. Apenas adianto o seguinte: tem muita info falsa vagando por aí!"
Será que o Gustavo como Chaves é a info falsa? Ou que o Carlos Seild já teria até gravado um episódio como Seu Madruga? Ou que a Cecilia e a Sandra dividirão a Chiquinha, a Sandra até 1975 e a Cecilia em diante?
Mas o que todo fã quer saber é: Se já fecharam o contrato da compra dos episódios e decidiram mesmo dublar... PRA QUE ESTE SEGREDO TODO?
Nem com último capítulo de novela é assim... Vivemos no Brasil cacete... Tão dando uma importância maior ao assunto do que ele realmente tem...
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Guimas escreveu:Opa! Isso é sério?! Testes para dublagem de Chaves virou concurso de melhores imitadores?! Podiam ter logo feito um concurso no programa do Raul Gil então, né? Profissionalismo mandou um abraço agora... Entrega a série na mão do Berriel e do Fã-Clube logo então.
ViniCuca escreveu:Quem fala que isso é concurso de imitadores tá falando merda.
Pra se fazer dublagem tem que ser ator profissional e com registro na profissão.
Não é difícil tirar um DRT filho. Aliás, pra tirar o provisório (que dura um ano) ou uma "autorização especial" (como a Globo vive fazendo em novelas) em moleza, só a emissora mandar uma carta-solicitação ao SATED da região. MOLEZA...
A Juliana Paes nunca fez curso de teatro e fez a novela "O Clone" com um autorização especial.
Eu mesmo dublei no Parisi com uma solicitação de DRT provisório que ele fez ao SATED.
Ou seja, o SBT pode SIM escalar qualquer um pra dublar e depois pedir uma autorização.
Se bem que. por ano são formados cerca de 700 atores profissionais só na cidade de São Paulo. A maioria destes humoristas (que fazem imitações), que aparecem em programas de humor ou de auditório são "atores" e possuem DRT. O elenco do "Pânico" mesmo tem DRT (tanto que dublou Asterix).
Fora que existem milhares de atores de teatro, palhaços de circo, humoristas de Stand-UP, que fazem apresentações pelo país e imitam muito bem qualquer personagem e que PODEM SIM dublar, pois possuem DRT.
Ou vocês veem muitas dublagens com o Cassiano Ricardo? Ele é locutor, que tem DRT de ator e foi chamado pra fazer o Chespirito pois achavam na época que ele imitava bem o Gastaldi.
O mesmo com o locutor do SporTV que faz o Homer Simpson. Ele não dubla outras coisas, mas possui DRT e achavam que ele imitava bem a outrz voz do personagem.
Todo mundo cai na história de "precisa ter curso de teatro, DRT, blá, blá, blá) mas a coisa é bem mais simples.
E olha que quem tá falando isto (EU) sou formado no curso mais tradicional do país (o Macunaíma) e tenho um DRT super honesto.
E nem me venha falar de conhecer "técnicas de dublagem" e blá, blá, blá... Que ninguém pensou nisto no Bussunda. E também está cheio de escolas de dublagem que dizem formar profissionais em três meses... E realmente FORMA e coloca no mercado de trabalho!
Sejamos fracos, diretos e sem lorotas, ok...
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Entendo a sua aflição não apenas como fã, mas também como jornalista interessado no assunto. Porém, leve em conta que esse processo pode sofrer - e já vem sofrendo - uma significativa pressão por parte dos fãs, dadas as paixões envolvidas.Fly escreveu:O Eduardo Gouvea (Valete) me disse no Twitter:
Exemplo é toda essa pressão pró-Nelson. Quando divulgarem o nome do dublador, imagino a pressão que ele pode sofrer, as grandes comparações, isso ainda sem o trabalho concluído.
Vamos dar um pouco de tempo ao tempo para que o trabalho de dublagem transcorra bem. É a oportunidade de ouro. Já tivemos muitas discussões ásperas por causa de informação vazada.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Ninguem ira compartilhar e comentar, pq ninguem quer ele, a nao ser os baba-ovo seguidores dele do face.

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Só os baba ovo do Tatá mesmo pra compartilhar isso....
O Tatá é um bom dublador, na minha opinião. Mais pra CH ele NÃO SERVE!
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
concordo, parece que ainda não caiu a ficha que ninguem quer o Tatá estragando o personagemMatheusRolimChespirito escreveu:Só os baba ovo do Tatá mesmo pra compartilhar isso....
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
É tipico dele fazer mistériozinho por coisa pouca, não é de se ficar supreso. Daí quando a info é lançada, a gente que fica com a cara de "é só isso mesmo?"...Fly escreveu:O Eduardo Gouvea (Valete) me disse no Twitter: