[2].Lafetá escreveu:Na boa, acho Creepypasta uma merda, pura apelação. Não senti nada lendo a história, não acredito e na verdade acho rídiculo...
O lado negro de “Chaves”
- Lucas JooJ
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: O lado negro de “Chaves”

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
[3],Creppy pastas nem dão tanto medo.Principalmente essa do Chaves,Ninguem na História imaginaria Chespirito fazendo um Script sobre Mortes na vila.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Tudo é possível meu caroRamon Mourão Valdéz escreveu:Ninguem na História imaginaria Chespirito fazendo um Script sobre Mortes na vila.

-
Kiko Botones
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
É a coisa mais idiota que eu já vi... gente, claro que Roberto Bolaños não fez um episódio assim
Dizem que ele teve a ideia de Chaves morrer atropelado no último episódio, sua filha soube disso e o empediu podem ler lá no livro Sin quirer queriendo: memórias, Chaves é um programa totalmente humorístico, mas claro que esse episódio é fake, inclusive, Chespirito ASSUMIU QUE NÃO FEZ ESTE EPISÓDIO no Perú, em 2008 e em 2010 um dono de um blog conseguiu a fassanha de ficar pertinho de Chespirito para saber disso, Bolaños disse a mesma coisa e Florinda Meza confirmou!
Dizem que ele teve a ideia de Chaves morrer atropelado no último episódio, sua filha soube disso e o empediu podem ler lá no livro Sin quirer queriendo: memórias, Chaves é um programa totalmente humorístico, mas claro que esse episódio é fake, inclusive, Chespirito ASSUMIU QUE NÃO FEZ ESTE EPISÓDIO no Perú, em 2008 e em 2010 um dono de um blog conseguiu a fassanha de ficar pertinho de Chespirito para saber disso, Bolaños disse a mesma coisa e Florinda Meza confirmou!
-
Kiko Botones
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
Além disso... o último episódio concerteza foi gravado em 1979, então porque colocaram o Seu Madruga e o Kiko nessa historia? Prestem atenção