marcossl escreveu:Olá, pessoal!
Nos últimos dias, às vésperas do "América celebra a Chespirito", minha esposa Teresa e eu nos dedicamos a preparar uma homenagem para o Chespirito e para os seus fãs brasileiros.
Caramba! Ficou muito legal! E estou passada! Explicando... estou viajando a trabalho/passeio (aproveitando rs) e nao entro aqui a alguns dias. Bom, brinco de compor musicas, e tomada por todo essa emocao do America Celebra Chespirito, fiz uma tb... tentando com uma letra bem simples mostrar o quanto ele foi e eh importante na minha vida.
Nao vejo a hora de chegar em casa, gravar e mostrar pra vcs. Soh nao vale rir de mim hein rs. vou fazer um voz e violao e postar aqui.
Costumo escrever sem parar e hj to emotiva entao qm tiver saco pra continuar lendo, q bueno rs. Tou com os olhos inchados de tanto chorar. Esses dias tem sidos emocionantes. Somente lendo a materia da grande noite que foi a homenagem nao aguentei. Chorei mto. Ai hj vejo o video com a Thalia cantando.
PARA NEH? Chega!!! rs rs rs... Dia 11 vou ter um ataque do coracao.
Tenho 28 anos... ou seja... nasci qndo comecou a passar Chaves do SBT. Desde que me entendo por gnt assisto o programa. Tive uma infancia mto conturbada, na escola. O q hoje chamam de bullyng neam... sofri muito. Nao tinha amigos, nao saia e pode parecer caxias, mas Chaves, Quico, Chilindrina e cia foram meus companheiros. Os anos passou e claro, sempre juntos.
Certas coisas na vida a gente nao evita... tenho uma familia maravilhosa, estudei historia, que AMO, faço o que gosto, mas a depressao me acompanhou por mto tempo. Tenho transtorno bipolar, e nao posso ficar sem remedios. Passei 3 anos parada, mal. Em 2008 tomei uma caixa de um remedio forte, fui parar no hospital. Queria morrer msm. Soh quem passa por isso sabe.
A vida perde o sentido. Um dia liguei a tv e la estava no sbt, CHAVES. Isso foi em 2008. E dpois de mto tempo abri um sorriso. E como me deixou alegre.
Esse menino simples, pobre, sem querer querendo foi sem duvida nenhuma meu maior 'remedio'. Claro gente... Deus primeiro SEMPRE.
Hj to bem melhor, por 'n' motivos. Mas nao consigo pensar na minha historia, na minha vida, sem Chespirito.
E em como eh possivel sentir tao proxima a alguem que se esta tao distante.
UFA! chega neh. Desculpem moderadores, pelo OFF TOPIC.
Eu celebro Chespirito, todos os dias.