Lá tem o título oficial do Brincando de Escolinha. É '' A Escolinha da Chiquinha ''. E aprenderam com o SBT, tiraram as esquetes dos episódios nos vídeos.SamCH escreveu:EXCELENTE , Sempre Sabia Que o SBT Tinha o Episódio!!!!!!!!
Agora é Só Esperar Bombeiros 75 , Balões 75 e Quem Sabe ....... Papagaio Do Quico!!!!!!
PS : Televisa Abriu Um Canal De Chaves Em Português No Youtube!!! Link : http://www.youtube.com/user/chaves#g/u
DUBLAGEM ÓTIMA!!!!!!!!!!!
O TROCADOR DE LÂMPADAS (1975)
Episódio semelhante (e INÉDITO) de 21/02/2012
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: O TROCADOR DE LÂMPADAS
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Zenon CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1314 vezes
- Curtiram: 208 vezes
Muito bom, mas acho que ficaria melhor uma BGM diferente na hora da dancinha.
Notei um microcorte na hora que a Chiquinha tá conversando com o Chaves no segundo pátio.
Notei um microcorte na hora que a Chiquinha tá conversando com o Chaves no segundo pátio.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Só teve um micro corte na hora que Chiquinha corrige o Chaves.
Fico pensando se eles junto com a Fonte dos desejos não acabou passando uam 1° vez em 90 como 1° Dia de Aula, Sujando a Rpupa do Quico com Malu, Tortinhas de Merengue v2 etc
Fico pensando se eles junto com a Fonte dos desejos não acabou passando uam 1° vez em 90 como 1° Dia de Aula, Sujando a Rpupa do Quico com Malu, Tortinhas de Merengue v2 etc
-
thiagobotafogo
- Membro

- Time de Futebol: botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Excelente Episodio! A Vila vista por angulos nunca antes mostrados, muito legal. Só nao gostei da bgm de quando quico e seu madruga dançam, aquela valsa da versao de 79 deixa muito engraçado a cena
- Montzo
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Pode ser que essa não seja a oficial pq o "Confusão no Cabelereiro" tá como "Chaves Engraxate"MatheusRolimChespirito escreveu:Lá tem o título oficial do Brincando de Escolinha. É '' A Escolinha da Chiquinha ''. E aprenderam com o SBT, tiraram as esquetes dos episódios nos vídeos.SamCH escreveu:EXCELENTE , Sempre Sabia Que o SBT Tinha o Episódio!!!!!!!!
Agora é Só Esperar Bombeiros 75 , Balões 75 e Quem Sabe ....... Papagaio Do Quico!!!!!!
PS : Televisa Abriu Um Canal De Chaves Em Português No Youtube!!! Link : http://www.youtube.com/user/chaves#g/u
DUBLAGEM ÓTIMA!!!!!!!!!!!![]()
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Um chute na boca do estômago da versão de 1979, que o SBT passa exaustivamente enquanto a de hoje ficou na gaveta por 22 anos.
E na minha opinião, pouco importa se é dublagem 90, 80 ou 50. O importante é ter mais um episódio com dublagem MAGA e melhor ainda sendo da temporada de 1975.
E na minha opinião, pouco importa se é dublagem 90, 80 ou 50. O importante é ter mais um episódio com dublagem MAGA e melhor ainda sendo da temporada de 1975.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2017 vezes
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pois eu acho que todos os episódios que o SBT tem pelo menos passaram uma vez. Exemplos são '' O Carrinho de Sorvetes - O Bolo da Dona Clotilde '' e '' Os Preços do Doutor - Quem Canta Seus Males Espanta '' que passaram só uma vez em 1988. Esse que apareceu hoje já teve um cara que disse que viu.Diego@Marinho escreveu:Só teve um micro corte na hora que Chiquinha corrige o Chaves.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
exato, o titulo de lá não tem nada a ver, por exemplo a carabina está como: Guerra é guerraMontzo escreveu:Pode ser que essa não seja a oficial pq o "Confusão no Cabelereiro" tá como "Chaves Engraxate"MatheusRolimChespirito escreveu:Lá tem o título oficial do Brincando de Escolinha. É '' A Escolinha da Chiquinha ''. E aprenderam com o SBT, tiraram as esquetes dos episódios nos vídeos.SamCH escreveu:EXCELENTE , Sempre Sabia Que o SBT Tinha o Episódio!!!!!!!!
DUBLAGEM ÓTIMA!!!!!!!!!!!![]()
Usuário do Mês de Março de 2018
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Excelente episódio, a atuação do elenco foi bem melhor que a de 79, ainda mais com a participação do Quico que é 1 milhão de vezes melhor que a Pópis (não tem explicação o SBT ter deixado esse e vários outros engavetados por tantos anos). Morri de rir com o Quico e o Seu Madruga dançando com a BGM In a hurry!.
- Helder CH
- Membro

Eu tenho uma dúvida, esse título O trocador de Lâmpadas é o título oficial que a MAGA deu para o episódio?
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
você não viu o MAGA narrando no inico do episódio?Helder CH escreveu:Eu tenho uma dúvida, esse título O trocador de Lâmpadas é o título oficial que a MAGA deu para o episódio?
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Este não tem esquete.Cleberson SBT escreveu:Esse dai tem alguma esquete?
Ótimo episódio e melhor que a versao de 79.
- Helder CH
- Membro

Não, eu peguei o episódio pela metade. Eu pensava que esse episódio se chamava "A Lâmpada", mas esse título é melhor que "É Duro ser Eletricista".