UMA TROCA MUITA JUSTA - PARTE 3 (1975)
Episódio semelhante de 17/02/2012
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1131 vezes
Re: O VELHO DO SACO - PARTE 3 (1975)
Ótimo episódio, mas nessa 3ª parte a versão de 78, com a Chiquinha foi melhor do que essa!!! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chilindrinaツ
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
- pentium233
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Obrigado pelas informacoes, eu nao sabia disso, e porque eu estou tentando organizar os episodios aqui e esta meio dificil de arrumar.MatheusRolimChespirito escreveu:Não existe. Isso são esquetes do programa Chespirito que foram editados e transmitidos em 1973 em Chaves e Chapolin. Isso porque Chespirito havia sofrido um acidente nas gravações e não podia gravar por enquanto. Então colocaram no ar edições com esquetes antigas. Na lista do Thomas estão certinhas na temporada de 1973.pentium233 escreveu:Eu entrei no site do Tomas e nao achei a temporada de 72, ela realmente existe?
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Curtiram: 2 vezes
Aposta de episodios para hoje as 19 horas : Ser Pintor E uma Questao de Talento , Pintando o Sete.
- Diego@Marinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 161 vezes
- Curtiram: 297 vezes
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Curtiram: 2 vezes
Aposta de Episodios Para Hoje as 18 Horas : A Sobrinha da Dona Clotilde Versao 1 - Semelhante , Seu Madruga Leitero , Mal Entendido Versao 1 - Semelhante , Local : Confusao No Cabelereiro.
- Adolfo Custódio
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 0
Já existe um tópico especifico para as apostas.Marlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de Episodios Para Hoje as 18 Horas : A Sobrinha da Dona Clotilde Versao 1 - Semelhante , Seu Madruga Leitero , Mal Entendido Versao 1 - Semelhante , Local : Confusao No Cabelereiro.
Todo final de semana fica aberto para apostar nos semelhantes.
Aposto lá na próxima vez.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams