Marlon Oliveira Lima escreveu:Ai Ai Ai o sbt esta voltando a cortar cenas dos episodios foi assim em : as novas vizinhas parte 3 versao 2 que faltou a cena que a dona florinda chorava no cantinho do kiko
SamCH escreveu:Fantástico Episódio! Me Apaixonei Pela Glória
A Voz Dela Lembra Muito a Da Alice [Alice no País Das Maravilhas] e Da Wendy [Peter Pan] Da Disney
OBS : Essa DE-SOR-GA-NI-ZA-ÇÃO De Sagas Semelhantes , Prova Que o SBT Tem ESPÍRITOS ZOMBETEIROS 1977 PARTE 1 E 2!!!!!!
Só Não Gostei Da Parte Em Que Seu Madruga Chama Chaves De Pivete ...... Aí O Epi Declina Um Pouco........
MAS DA UMA PORRADA NA CHATA , IDIOTA , SEM-NOÇÃO , SEM-FUTURO , SEM GRAÇA , ESCANCARADA , BURRA Versão De 78 , DA UMA PORRADA COM FORÇA!!
Prova nada, o SBT exibiu bagunçado digamos como fex com Seu Madruga Fotografo
Episódio claramente remasterizado com imagem nova.
~> No começo tocou uns segundos da BGM original.
~> Áudio HORRÍVEL, mas vale como registro e pra quem gosta de gravações novas.
Agora consigo acreditar naquele cara que disse pra um site (um que trabalhou no SBT e punha o Chaves no ar eu acho) que esse das Novas Vizinhas estava com uma listra branca no meio da imagem, por isso não era mais exibido.
Listra branca na imagem = fita gasta
Fita gasta = som ruim (na maior parte dos casos)
Deu muito a impressão que a fita original estava mastigada, me irritou bastante isso.
Bertocarca escreveu:Episódio claramente remasterizado com imagem nova.
Deu muito a impressão que a fita original estava mastigada, me irritou bastante isso.
minha gente vamo ficar mais calmo.. pra que se irritar com pouca coisa.
áudio horrivel?? eu entendi quase tudo.. percebi falhar e chamo isso de 'áudio não-tão-bom'...
porque imagino que poderia ser pior que isso.. e ai, voce teria que outro adjetivo??
vamo ser menos emocionais.. passionais. ajuda nas discurções.
Ambas as partes foram remixadas com fitas novas sim... E em alguns trechos tinha falhas de áudio.
Eu acho que numa dessas, nas próximas reprises, pode ser que outros episódios passem remixados, e talvez sem cortes (como A aula de matemática e Uma epidemia de gripe).
Chavo escreveu:Que versão de 1978, o quê! O Quico e a Chiquinha, assim como seus dubladores, estão hilários nessa versão de 1975! Espontaneidade era o que não faltava no elenco e na dublagem em suas respectivas épocas (1975 e 1984)!
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
Episódio claramente remasterizado com imagem nova.
O audio até que estava bom, salvo alguns momentos, como na seguinte fala do chaves: "Seu Madruga, a sua avozinha se limpa com vassoura?" onde o trecho em negrito, estava cheio de ruidos que mal dava pra ouvir o chaves falando "Seu Madruga".
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)