El ChEric del Ocho escreveu:Nunca ouvi falar nesse episódio. Muito legal, no início pensei que fosse um episódio retirado de um DVD da Amazonas Filmes por exemplo (pois eu não tenho todos) e isso seria uma decepção para nós fãs se o episódio não fosse como o prometido (Dublagem, etc...)
O SBT não seria nem Retardado de Fazer isso né? imagina quanto de ibope ia dar pro chaves
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Bom episódio, sobretudo pela dublagem do lote de 84 (e pelo Potiguara! )
Mas acho que a Chiquinha se encaixa mellhor no roteiro. Concordo com quem disse que o Quico pegando a lata quente de cola ficou melhor na versão de 77.
Mas ainda prefiro a versão de 72
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
A melhor versão da famosa frase "Quer que eu chame um táxi?" é a de 1979 com a Chiquinha e a Dona Florinda!
As melhores brigas que tem são das duas! kkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei do episódio, interessante a presença da outra versão de the elephant never forgets, usada como BGM no ínicio, e é original do episódio, no espanhol ela também esta presente, mas ela só foi se destacar por protagonizar no audio dublado e pela inserção por cima das BGMs originais no audio em espanhol nos DVDs, no mínimo um tanto estranho ser usada só desse episódio e só muitos anos depois foi se usar em demasia nos DVDs.