O FESTIVAL DA BURRICE

Episódio semelhante de 17/01/2012 - Vídeo na página 1

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Vini Mahier
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: O FESTIVAL DA BURRICE

Mensagem por Vini Mahier » 17 Jan 2012, 22:10

Johnny Wilker escreveu:Ah, cara, opinião é igual cu, cada um tem o seu, o Willianch só deu a dele... :rolleyes:
Se for igual mesmo, então a opinião já não é mais dele...

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 1403 vezes

Mensagem por Quase Seca » 17 Jan 2012, 22:10

Não concordo em nada que disse o WillianCH disse(acho que ninguém concorda), pra mim só pode ser uma opinião baseada em falta de costume(como disseram), até pq a maioria dos perdidos, eu diria, são bem melhores que alguns comuns e tem me feito rir de verdade(hj ri muito em "Festival de burrices", coisa que não fazia há um bom tempo em Chaves, já que com os mesmos episódios de sempre não dava mais pra gargalhar com as mesmas piadas mas no máximo esboçar sorrisos)... Agora me diga pq é lamentável que exista gente assim? Sério mesmo, gostaria de saber...lamentável seria se todos tivessem a mesma opinião, aí sim o mundo seria uma grande caos(mais do que já é)
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2845 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Jan 2012, 22:11

Calma gente, nada de exaltações. :joinha:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Chusma
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Chusma » 17 Jan 2012, 22:19

Agora fica a pergunta, será que esses episódios vão virar episódios normais, pelo que eu andei percebendo os Perdidos do anos passado não tem sido muito exibido ..

Willianch
Membro
Membro
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Mensagem por Willianch » 17 Jan 2012, 22:20

Pode ser sim que seja a falta de costume. Mas também pode não ser, já que episódios de mesmas caracteristicas como o da Largatixa, ou o episodío do Leiteiro, ou até mesmo o episódio do Ratinho do Quico não cai muito no meu gosto.

Mas episódios perdidos que voltaram na década passada são excelentes, como por exemplo: "A Chirimóia" e "Os chifrinhos de Nozes". Até mega perdidos como dos Espiritos Zombreteiros não acho tão interessante.

Mas ainda bem que as discórdias mais intensas já se finalizaram.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2006 vezes
Curtiram: 4271 vezes

Mensagem por Barbano » 17 Jan 2012, 22:43

Não viu ainda?

Agradecimentos também ao Alma Negra, que upou o final do primeiro bloco para mim. :]

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 17 Jan 2012, 22:48

Vini Mahier escreveu:
Johnny Wilker escreveu:Ah, cara, opinião é igual cu, cada um tem o seu, o Willianch só deu a dele... :rolleyes:
Se for igual mesmo, então a opinião já não é mais dele...
:risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos:

Eu não sei nem por quê foram dar bola pra isso. Um fórum não é feito pra dar opiniões, por mais absurdas que elas pareçam?

Então. Se ele não ofendeu ninguém, deixa ele dizer que não gosta dos perdidos, ué. Quem não gostou, é só ignorar.

E paremos com discussões agora.
Fabão escreveu:Não viu ainda?
Agradecimentos também ao Alma Negra, que upou o final do primeiro bloco para mim. :]
Valeu, Fabão e Matheus! :joia:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 17 Jan 2012, 22:59

Depois de quase 22 anos, consegui ver esse episódio de novo. Sensacional, muito bom mesmo. Ri pra caramba assindo este!
Como pode o SBT ter escondido i´sso por tanto tempo. É sempre bom ver as várias versões dos episódios, pois a outra com o Godines dizéndo péééérolas e sendo ovacionado sem mérito algum também é genial!

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 17 Jan 2012, 23:01

Já eu estou achando os episódios semelhantes muito bons exatamente pelo ineditismo, pelas piadas novas. Tanto que já considero o 1º semelhante exibido hoje "Vizinhança bem Educada" um dos melhores que vi da série inteira.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Juliano Souza
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por Juliano Souza » 17 Jan 2012, 23:29

Cada um tem sua opinião galera, para mim todos os episódios são bons, mesmo que sejam repetidos dou risada mesmo sabendo o que vai acontecer... Chaves é Chaves não tem. Humor sem maldade alguma que conquista pessoas de todas as idades.
"Foi a bola que pegou a bola e me bateu com a bolaaaaa!!!"

Cheves
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Cheves » 17 Jan 2012, 23:41

Não entendo qual o problema em achar o episódio sem graca.

Estou totalmente desatualizado acerca da idade média das pessoas do fórum, mas a verdade é que para muitos (frise-se: muitos) de nós, fãs das séries, chega um momento em que os seriados perdem aquela graça que faz a gente gargalhar, e transformam-se em verdadeiro hobby - algo que nos gera curiosidade, interesse. Vemos mais por nostalgia e culto ao passado. Rimos (ou esboçamos sorrisos) mais porque antigamente víamos naquilo a melhor piada do mundo que pelo fato de aquilo ser de fato incrivelmente hilário. São caminhos naturais da vida pelos quais uns passam e outros não.

E por essa lógica, não é nenhuma surpresa que muitos (como eu, inclusive) não vejam tanta (ou nenhuma) graça nas piadas dos episódios perdidos. Não nos "acostumamos a rir" dos episódios. Não tivemos com estes episódios aquele momento de ver neles a melhor piada do mundo. Então simplesmente não temos nele o interesse pelo humor, mas pela curiosidade de conhecer um episódio novo, de ver uma piada que nunca havíamos visto.

De minha parte, já estou com quase 21 anos, só de fóruns CH tenho aí pelo menos uns 10 anos (nossa, bolei agora) e não tenho nenhum problema em admitir que, apesar de ainda adorar assistir os episódios que marcaram minha infância, não vejo graça - pelo menos quase nunca - em nenhum episódio inédito ou perdido que eu nunca tenha visto. Isso diminui o valor da série? Claro que não. Chaves e Chapolin seguem sendo um ícone aonde quer que se vá. Isso só reflete uma das várias facetas dos efeitos do tempo sobre a vida das pessoas.

Enfim, deixem de chatice. Gosto cada um tem o seu e ninguém deixa de ser fã porque está velho (só é velho quem quer), porque não gostou de um episódio, porque criticou um ator, etc.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6026 vezes
Curtiram: 3462 vezes

Mensagem por E.R » 17 Jan 2012, 23:50

Eu entendo os comentários.

Mas é aquilo : muitos fãs lutaram tanto para os episódios voltarem e aí quando voltam tem gente que parece que não dá valor.

Mas fórum de opiniões é assim mesmo, cada cabeça, uma sentença.

Eu, falando por mim, prefiro muito mais ver esses episódios semelhantes no SBT do que os mesmos episódios que passam há 20 anos, eu sou uma pessoa que gosta de novidades.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2845 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Jan 2012, 00:00

O único episódio que eu não curti dos que voltaram foi o dos gatos. O do Madroga eu também não curto muito, mas é legalzinho. Os demais, curti pra caramba.

Mas... Pra mim não importa muito se é mais ou menos engraçado. O importante é o que representam esses episódios. Coisa que a gente sonhava há dez anos ou mais pra ver. O valor histórico e cultural para o meio CH é inestimável.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Cheves
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Cheves » 18 Jan 2012, 00:03

Antonio Felipe escreveu:O único episódio que eu não curti dos que voltaram foi o dos gatos. O do Madroga eu também não curto muito, mas é legalzinho. Os demais, curti pra caramba.

Mas... Pra mim não importa muito se é mais ou menos engraçado. O importante é o que representam esses episódios. Coisa que a gente sonhava há dez anos ou mais pra ver. O valor histórico e cultural para o meio CH é inestimável.
Isso é verdade. O que a gente encheu a p*** do saco pra esses episódios voltarem não está no gibi. Mas aí eu fico pensando quem dessa galera ainda está aqui. É o tipo de coisa que eu não acho que a maior importância seja a batalha ganha. Ter ganho a batalha é importante para nós, que lutamos a luta. Mas o importante agora, da forma como vejo, é que estes episódios façam parte da memória de novos fãs que vão rir deles pelos próximos 30 e tantos anos.

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 18 Jan 2012, 00:12

A Malicha é a cara da Fafy Siqueira...

Trancado