SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: SBT vai exibir os "semelhantes" do Chaves
Estou ansioso demais! Que venham os episódios semelhantes do Chaves, SBT! 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Nenhum episódio foi "tirado do baú", tudo veio fresquinho, dubladinho e açudaradinho de México, concretamente do lote novo da Televisa
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Isso mesmo, vamos fazer uma aliança de fãs com muita fé, vontade de assistir e sentindo-se vitorioso por ganhar esse presentão que o SBT dará hoje as 6:00 da tardeAlexandre escreveu:Faltam 17 horas para que este dia fique marcado na história da tv brasileira e no meio CH. Esta é nossa vitória, vamos comemorar
-
matfav2008
- Membro

- Programa CH: Chaves
Nota-se. Esse novo lote deixa alguns episódios com umas listras verticais e na chamada dá pra ver que elas estão presentes:Chápulo escreveu:Nenhum episódio foi "tirado do baú", tudo veio fresquinho, dubladinho e açudaradinho de México, concretamente do lote novo da Televisa
- Roberto chavo
- Membro

12 Horas *--*
acho que vai passar o Homem da Roupa Velha / A Moeda perdida , (nao sei os nomes originais jeje) mas é da camisa amarela do Seu Madruga
acho que vai passar o Homem da Roupa Velha / A Moeda perdida , (nao sei os nomes originais jeje) mas é da camisa amarela do Seu Madruga
- Roberto chavo
- Membro

matfav2008
Eu já tinha visto sim, o SBT tem esse episódio dubladinho
Eu já tinha visto sim, o SBT tem esse episódio dubladinho
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
É HOOOOOOOOOOOOJE!!! Preparem seus corações (e seus gravadores). Hoje, às 18 horas, começaremos a colher os frutos de nossa garra, amor, paixão e principalmente PERSEVERANÇA! Não nos detivemos diante de nada e aí estão os resultados. Nem mesmo a insistência do SBT em dizer que os episódios haviam sido destruídos pela fúria da natureza, nos deteve. PARABÉNS, NAÇÃO CHMANIACA! PARABÉNS POR ESSA IMPORTANTE VITÓRIA! FOI 101% JUSTA E MERECIDA!
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Eu parabenizo principalmente a quem desde o início apoiava e lutava pelos semelhantes e não se calou depois que o SBT exibiu pouco mais de meia dúzia de episódios ano passado (pior do que se calar, aplaudir...)
Agora, aos que abandonaram a causa e agora pula de alegria, que bom... É de gente assim que o mundo precisa: um exército de muitos escudos e poucas lanças...
Minha admiração vai para vocês, que não desistiram... Pena que muitos não são valorizados ou vistos, claro, graças a essa alcatéia que aparece "do nada"...
Serviu o elogio? Mais do que minha obrigação...
Serviu a carapuça? Não posso fazer nada...
Agora, aos que abandonaram a causa e agora pula de alegria, que bom... É de gente assim que o mundo precisa: um exército de muitos escudos e poucas lanças...
Minha admiração vai para vocês, que não desistiram... Pena que muitos não são valorizados ou vistos, claro, graças a essa alcatéia que aparece "do nada"...
Serviu o elogio? Mais do que minha obrigação...
Serviu a carapuça? Não posso fazer nada...
-
Valette Negro
- Membro

Açucaradinho sim. Dubladinho não. Aliás, eu não entendo muito bem pq a Televisa faz isso. Eles têm a porra toda dublada lá. Quando o SBT precisa, eles mandam as imagens em espanhol e eles que se virem para inserir a dublagem. Para nós, acaba sendo melhor, visto que o áudio das cópias da Televisa é um lixo. Eles passaram Noise-Reduction e acabaram comprometendo o áudio. Os originais do SBT, com todo eco, são infinitamente superiores e audíveis.Chápulo escreveu:Nenhum episódio foi "tirado do baú", tudo veio fresquinho, dubladinho e açudaradinho de México, concretamente do lote novo da Televisa
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Tô bem mais ansioso pra assistir os episódios semelhantes do que p/ episódios perdidos.
Espero que exibe um ES por vez p/ alavancar bonito na audiência!!!
Espero que exibe um ES por vez p/ alavancar bonito na audiência!!!
Editado pela última vez por CHarritO em 16 Jan 2012, 13:55, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
Show do bola mesmo,mais uma chance de vermos se tem algum perdido mundial,tipo o gato espremido na lavadora de dona florinda,episodio esse que mateus rolim jura pela mãe morta que existe 
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
é um episódio muito conhecido... que só ele viujunior chespir escreveu:Show do bola mesmo,mais uma chance de vermos se tem algum perdido mundial,tipo o gato espremido na lavadora de dona florinda,episodio esse que mateus rolim jura pela mãe morta que existe
Enfim, falta poucas horas pra começar a chorar que nem doido aki pela casa esperando os queridos perdidos

- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Nossa, que boa noticia!
Duas grandes estreias no SBT, Semelhantes do Chaves ás 18:15 e Corações Feridos ás 20:30!
Duas grandes estreias no SBT, Semelhantes do Chaves ás 18:15 e Corações Feridos ás 20:30!
-
Valette Negro
- Membro

Olha... Com sinceridade... Depois do Papagaio do Quico, eu nunca mais vou zoar ninguém que disser que viu algum episódio, por mais bizarro que pareça.Rafael Sales escreveu:é um episódio muito conhecido... que só ele viujunior chespir escreveu:Show do bola mesmo,mais uma chance de vermos se tem algum perdido mundial,tipo o gato espremido na lavadora de dona florinda,episodio esse que mateus rolim jura pela mãe morta que existe![]()
Enfim, falta poucas horas pra começar a chorar que nem doido aki pela casa esperando os queridos perdidos