Arquivo CH
-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Arquivo CH
Nenhuma fita que aparece na imagem é de outro programa a não ser Chaves, e pelo que me lembro as fitas do 1º andar são as que continham os perdidos e inéditos que citei, como: Um Banho para o Chaves 1975, A Chirimóia 1973, O primeiro dia de aula 1973, Proibido jogar Futebol 1978, etc...
-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não tem nada a ver.Beterraba escreveu:eu creio que o SBT tenha dublado os episódios aos quais as musicas do disco estraiu, por exemplo os palhaços, barulhos da cidade e por ai vai, eu creio nisso
Para lançar o disco devem ter recebido as canções, não os episódios, com base nos discos mexicanos.
Todos? Ah, até parece...Eric Silva escreveu:Se fossemos mexicanos, com certeza não teríamos nenhuma dúvida sobre episódios perdidos e inéditos porque TODOS em espanhol estão disponíveis por ai. Mas mudando de assunto, na minha lista de tudo que tenho do Chaves, esqueci de citar todas as temporadas dubladas do Chaves em desenho.
Tenta baixar "Um festival de Vizinhos" em espanhol...
-
El ChEric del Ocho
- Membro

-
El ChEric del Ocho
- Membro

E quando eu disse que não tenho mais as fitas é porque dei para o senhor da caminhote que leva coisas velhas, então ele é a única pessoa que tem os episódios raros que eu tinha =( sei que ele não jogou!
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Tem como entrar em contato, ou sabe onde está esse cara?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Não tem nada a ver.Fabão escreveu:Beterraba escreveu:eu creio que o SBT tenha dublado os episódios aos quais as musicas do disco estraiu, por exemplo os palhaços, barulhos da cidade e por ai vai, eu creio nisso
Para lançar o disco devem ter recebido as canções, não os episódios, com base nos discos mexicanos.[/quote]
eu ainda acho que o SBT nunca vai receber só os clipes sem os episódios, e o SBT tendo recebido os episódio concerteza vai mandar dublar.
Editado pela última vez por Beterraba em 09 Jan 2012, 22:00, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Ouvi falar que a uns anos houve uma época em que as pessoas dependiam da TV para assistir as coisas
piadinha rs
piadinha rs

-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Tomara que consiga.Eric Silva escreveu:Então, vou tentar entrar em contato!
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Onde eu disse que eles receberam os clipes?Beterraba escreveu:eu ainda acho que o SBT nunca vai receber só os clipes sem os episódios, e o SBT tendo recebido os episódio concerteza vai mandar dublar.Fabão escreveu:Não tem nada a ver.Beterraba escreveu:eu creio que o SBT tenha dublado os episódios aos quais as musicas do disco estraiu, por exemplo os palhaços, barulhos da cidade e por ai vai, eu creio nisso
Para lançar o disco devem ter recebido as canções, não os episódios, com base nos discos mexicanos.
A meu ver o que receberam foi o material de produção do disco. E nem foi necessariamente o sbt que recebeu isso, e sim a produtora do disco.
Assim como no México, a produção do disco provavelmente não teve nada a ver com os episódios. Tanto que no México algumas canções foram lançadas primeiramente no disco, e posteriormente foram reaproveitadas em episódios, como a canção "Cácaro".
-
El ChEric del Ocho
- Membro

Pois é, entrei em contato mas ele me disse que jogou as fitas há um tempão, ah não!Deve nem existir mais, deve estar triturado no lixão. Mas ainda bem que segunda volta os semelhantes e tomara que tenha os episódios que eu tinha.