Clube do Chaves

Tem que voltar !!!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: CAMPANHA VOLTA CLUBE DO CHAVES.

Mensagem por Beterraba » 29 Out 2011, 21:52

Duvido que o SBT faça voltar, mas não custa tentar :joinha:
Usuário do Mês de Março de 2018

Tchío dos Geladinhos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Tchío dos Geladinhos » 29 Out 2011, 22:06

Bom, sem querer ser rabujento, mais por aqui o pessoal dá preferência pra que não se criem tantissississississíssimos tópicos aleatoriamente.
Quanto ao assunto, acho tb uma boa, mais estas campanhas devem ser feitas de forma organizada e no momento o pessoal do fórum está mais concentrado na campanha da volta dos episódios semelhantes que estáo lá nos arquivos do SBT, com dublagem MAGA, prontinhos pra serem exibidos, mais o SBT não exibe pq nao quer.
Mais seria uma boa tb num outro momento uma campanha pra volta do Clube do Chaves mesmo!!!
Dez aviõezinhos para o auditório!
Imagem
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 29 Out 2011, 22:18

Tchío dos Geladinhos escreveu:Bom, sem querer ser rabujento, mais por aqui o pessoal dá preferência pra que não se criem tantissississississíssimos tópicos aleatoriamente.
Quanto ao assunto, acho tb uma boa, mais estas campanhas devem ser feitas de forma organizada e no momento o pessoal do fórum está mais concentrado na campanha da volta dos episódios semelhantes que estáo lá nos arquivos do SBT, com dublagem MAGA, prontinhos pra serem exibidos, mais o SBT não exibe pq nao quer.
Mais seria uma boa tb num outro momento uma campanha pra volta do Clube do Chaves mesmo!!!
Neste momento o que mais interessa para nós é a volta dos episódios perdidos. Eu resgatei este e-mail que eu mandei para o SBT:

Olá, SBT. Sou Guilherme, 15 anos da cidade de Cruzeiro - SP. Sou muito fã das séries CH. Em primeiro lugar queria dar os prabéns adiantado para vocês pelos 30 anos de muito sucesso. Desde de criança que eu acompanho o SBT e espero que continue sendo uma emissora incrível. Estou muito feliz que vocês estão exibindo os episódios perdidos do Chaves! Eu já tinha assistindo alguns episódios pela internet, mas assistir no SBT é bem melhor! Bom, eu queria saber se vocês vão exibir os outros episódios perdidos do Chaves, como "Jogando Beisebol" (1974) e "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977), assim como os episódios do Chapolin Colorado, como "O Lobisomem" (1978). Outra coisa que eu queria saber é se vocês vão exibir os episódios semelhantes de Chaves e Chapolin Colorado e também a volta do Clube do Chaves (Chespirito).

Um grande abraço para todos vocês!

E esta foi a resposta:

Boa tarde!

Primeiro nós todos do SBT estamos agradecidos pela sua parabenização pelos nossos 30 anos de muito sucesso do SBT. A sua pergunta, ou melhor, as suas perguntas são difíceis de responder, mas esclarecemos para você que neste ano ainda podem aparecer na tela do SBT os "episódios semelhantes". Enquanto os outros "episódios perdidos" do Chaves e Chapolin Colorado não podemos te dar uma resposta exata, mas tudo indica que vai ser neste ano assim como os "episódios semelhantes" e sobre o Clube do Chaves pode ser que não volte.

SBT. 30 anos com você!

Foi exibido hoje a chamada do "Feriadão SBT" com cenas do episódio semelhante "O Bilhete de Loteria - 1ª versão (1974) e falaram que podem voltar os episódios semelhantes ainda neste ano, mas tudo indica que seja ano que vem, de acordo com que o Murilo Fraga disse.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 30 Jan 2012, 16:59, em um total de 1 vez.

Artur S. Sutto
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum

Volta do Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Artur S. Sutto » 28 Nov 2011, 09:43

Olá! Criei este tópico para pedir aos membros do fórum que mandassem uma mensagem ao SBT solicitando a volta do seriado Clube do Chaves. Sei que boa parte dos fãs não gostam do Clube do Chaves por causa da dublagem, horário ruim, etc. Mas por favor, eu suplico que vocês mandem uma mensagem ao SBT através desse link: http://www.sbt.com.br/ideias/ , solicitem a volta do Clube do Chaves em horário nobre, de preferência aos sábados ou domingos na antena parabólica, pois não tenho a antena comum (SBT Interior). Eu já enviei minha mensagem. Espero as respostas de vocês.

kaique
Membro
Membro

Re: Clube do Chaves

Mensagem por kaique » 01 Dez 2011, 17:25

Pro SBT ou TLN podemos pedir,só não para o Cartoon Network que significa "rede de desenhos" e não é rede de seriados sou fã das séries CH mas acho que elas deveriam passar no TCM qué é um canal de filmes e séries antigas.Que saudade do Cartoon Antigo!!

Alexandre
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 02 Dez 2011, 11:44

Eu tenho certeza que se passase no TCM as series seriam ser mais respeitadas: ordem cronologica, sem cortes que o CN faz, aberturas e creditos...Pena que a Televisa não tem ações com o canal.

kaique
Membro
Membro

Mensagem por kaique » 02 Dez 2011, 20:06

Mas a Televisa tem ação com a Turner que é dona do CN e também é dona do TCM,por isso que as séries CH poderiam passar no TCM era só a Turner ter um pouco de inteligência e não presisava descaracterizar a rede de desenhos(CN) porque embora sermos fãs se CH,sabemos que Chaves e Chapolin que passam á noite no Cartoon Network não são desenhos.Não é questáo de audiência até porque a tv paga não foi feita para medir audiência,é questão da proposta inicial do canal,com que finalidade o canal foi feito.O CN foi feito para passar desenhos,
OBS:A Turner é dona do CN,TCM,TNT,ToonCast,Space,truTV,TBS,Boomerang,CNN entre outros.Por isso é só a Turner querer que ela transfere CH do Cartoon para o TCM(que é o canal fechado para SÉRIES e FILMES antigos como as séries CH são)

The Dude
Membro
Membro

Mensagem por The Dude » 02 Dez 2011, 20:43

Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que se as series CH passassem no TCM, o canal perderia o rumo, visto que seu objetivo é passar filmes e series clássicas de Hollywood ( TCM Classic Hollywood )

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 02 Dez 2011, 21:19

Ficaria ruim, pra mim, TCM é só faroeste! :lol:
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 02 Dez 2011, 21:23

Apesar de não ser o foco do canal, por não ser um cartoon, convenhamos que o público-alvo de Chaves é atingido bem melhor no Cartoon Network do que nesse TCM.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 03 Dez 2011, 01:19

Ruuki 107 escreveu:Ficaria ruim, pra mim, TCM é só faroeste! :lol:
Três Patetas, Casal 20 e Macgyver são muito faroestes mesmo. :wacko:

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 03 Dez 2011, 12:06

CH no TCM? Sem chance :estrelas:

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: Volta do Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Gol D Roger » 04 Dez 2011, 12:37

De boa, estamos mais interresados em voltar com os perdidos / inéditos / semelhantes do Chaves e do Chapolin. Clube do Chaves (Chespirito) é outra história...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 04 Dez 2011, 14:20

É mais facil dar certo no tooncast

tipo:
Seg a Sex - 7:00am a 7:30 (Chaves) 7:30am a 8:00am (Chapolin) e 6:00pm a 7:00pm (Chaves) 7:00pm a 8:00pm (Chapolin) - Não seria má ideia
Sabado e Domingo - 10:00am a 10:30am (Chaves) 10:30am a 11:00am

kaique
Membro
Membro

Mensagem por kaique » 05 Dez 2011, 15:48

No ToonCast NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!! Tooncast significa elenco de DESENHOS não de Séries ou seriados.Lembram o que fizeram com o antigo Boomerang que passava só desenhos clássicos e hoje só passam essas séries modinhas,lembram o que fizeram com o AnimaX canal que era só de animes e hoje só passa essas séries e ainda mudou de nome,e hoje querem fazer com o Cartoon Network colocando as séries CH que não são desenhos e o pior é que as séries CH são só um pretexto para passar novas séries assim como depois que começou a passar CH começou a passar "História fora do Normal" e vários filmes Live actions,esse CN parece que vai virar um Disney Channel.E o ToonCast é o único canal que presta na tv por assinatura pois passam mais desenhos antigos do que novos e sem comerciais.Não acho que CH era para passar no Cartoon Network pois este significa REDE DE DESENHOS.E o TCM pelo menos passa séries e filmes antigos como as séries CH são!A tv por assinatura é diferente da tv aberta porque na tv por assinatura você não pode ligar no SporTV e ver passando filmes,nem pode vc ligar no ToonCast ou Cartoon e ver passando séries pois estes tem seu público específico,já na tv aberta os canais podem passar o que bem entenderem pois eles são para todos os públicos e não para um público específico.Pois séries CH no TCM tem chance sim desde que deixe de passar no CN porque na tv por assinatura não importa público,e sim corresponder o que o canal visa,por exemplo Todo mundo odeia o Chris na tv aberta passa na Record,e na tv fechada passa no TBS que é um canal que só tem na Via Embratel e pouco assistivel mas mesmo assim é correto porque o TBS é um canal de filmes e séries de COMÉDIA assim como Todo Mundo odeia o Chris é!Inclusive as próprias séries CH se encaixam com o perfil mais desse canal pois sendo um seriado de comédia,e não se encaixa com o perfil de um canal de DESENHOS!!!

Trancado