Homenagens ao Chespirito

E os outros?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.

A Televisa está correta em só homenagear o Chespirito pelo sucesso de Chaves?

Esta enquete foi concluída em 21 Dez 2012, 02:05

Sim. Ele é o maior responsável pelo sucesso por ter criado o programa e merece ser mais lembrado que os outros.
15
58%
Não. Chespirito pode ter criado tudo, mas sem grandes artistas não teria o mesmo êxito.
11
42%

Total de votos: 26

@EA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Homenagens ao Chespirito

Mensagem por @EA » 26 Nov 2011, 23:18

Rafael Cardoso escreveu:Todos (atores e toda equipe) merecem ser homenageados. Ninguém faz sucesso individualmente. Tem que ter o apoio de toda uma equipe empenhada para que tudo esteja perfeitamente correto para obter êxito. Contudo, pelo fato da criação das séries ter surtido de Chespirito, por ele ter sido o idealizador de todos os personagens, por ele ter escrito quase que cem por cento de todo o roteiro dos episódios, ele merece mais prestígio.
E é mais ou menos isso que está acontecendo. É uma homenagem às séries com maior destaque pro Chespirito.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Chaves_Bolaños
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Re: Homenagens ao Chespirito

Mensagem por Chaves_Bolaños » 27 Nov 2011, 10:28

Gente! A homenagem não vai ser SÓ para Chespirito!! Caramba!

Eles vão chamar todos os atores (inclusive os que Chespirito possui desavenças) e vão homenagea-los! Não teria como fazer uma homenagem apenas para o Chespirito, pois foram sempre os mesmos atores (quase os mesmos) que ajudaram na construção de todas as séries!

Mas, eu não ficaria chateado se homenageassem só ele, porque a maior causa do sucesso foi as histórias e roteiros criados por ele... E se não fosse por causa dele nós não iriamos conhecer nenhum dos atores que participaram das séries.

EDIT: Eu não sei se vocês se quer VISITARAM o site, mas... Vocês não viram que vai ter um CONCURSO DE IMITAÇÕES que poderão imitar todos os personagens de Chaves, Chapolin, Chaparron Bonaparte e Chompiras!?
Imagem
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!

Trancado