1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44061
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2848 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Set 2011, 16:58

TERRA

"Você precisa emagrecer", diz Seu Barriga ao Vesgo, do Pânico

Presentes na coletiva de imprensa de Edgar Vivar, o Seu Barriga de Chaves, realizada nesta terça-feira (13) no espaço Villa Noah, em São Paulo, os repórteres do Pânico na TV! Eduardo Sterblitch e Rodrigo Scarpa, conhecidos pelos apelidos de César Polvilho e Vesgo, tentaram fazer algumas brincadeiras com o ator, mas acabaram surpreendidos com o bom humor do mexicano e se tornaram vítimas das próprias piadas.

Eles foram ao evento caracterizados como Seu Madruga e Chaves, respectivamente, e levaram ao local o ator Marcelo, que atua em alguns quadros do humorístico da RedeTV!. "É seu fã, tem 46 anos, acompanha freneticamente o seu trabalho e é o maior fã do Seu Barriga que eu já conheci. O sonho dele é dar um abraço no senhor", disse Eduardo. "Um abraço, mas sem pancada", brincou Edgar, fazendo referência aos golpes que recebia na série exibida pelo SBT.

Imagem

Simpático com a equipe, Edgar abraçou Marcelo, que simulou um choro, mas não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Ao final da roda de perguntas dos jornalistas, os repórteres do Pânico rodearam o ator e tentaram gravar algumas brincadeiras para o humorístico.

"Ele era gordo como o senhor, mas emagreceu e ficou assim", disse Eduardo, apontando para Marcelo, o tal fã de Edgar, que levantou a camiseta e mostrou sua barriga seca. "Você acha que ele seria um bom Seu Barriga?", questionou Rodrigo.

Um pouco atrapalhado com as brincadeiras dos rapazes, Edgar apontou para Vesgo e disse que ele se sairia melhor como Seu Barriga. "Você precisa emagrecer", disparou o ator, arrancando risos dos humoristas.

Edgar conheceu os humoristas do Pânico em abril de 2010, quando participou do Festival da Boa Vizinhança, que reuniu cerca de 5 mil fãs da série Chaves em um espaço de eventos. Na ocasião, os rapazes presentearam o ator com um cheque simbólico, quitando a dívida dos 14 aluguéis de Seu Madruga. "Não me deixaram subir com o cheque no avião por excesso de bagagem. Este cheque me comprou para sempre. O Festival da Boa Vizinhança é inesquecível para mim", comentou.

O lado curioso da brincadeira foi o posicionamento de Marcelo, que antes do início da coletiva dizia aos quatro cantos não ser fã de Edgar Vivar, mas mudou de opinião após ficar diante do ator. Um dos produtores do Pânico chegou a questioná-lo sobre sua contradição na saída do local e ele ficou um pouco atrapalhado em sua resposta, mas admitiu gostar de Seu Barriga.

Pegadinha da Band
Além dos rapazes do Pânico, Léo Lins, ator do Agora É Tarde, da Band, fez uma intervenção divertida logo no começo da coletiva. "Estou aqui, em nome de pessoas batalhadoras, como Don Ramon (Seu Madruga), que foram exploradas pelo senhor durante anos. O senhor ficou cobrando aluguel e ele só devia 14 meses, durante 21 anos ele ficou devendo somente o primeiro ano e o senhor nunca perdoou esta dívida. Pessoas como o senhor, gananciosas, que causaram a bolha no mercado imobiliário americano, gerando uma crise mundial. Continentes antes ricos foram à falência, como a Europa e a África. O senhor causou fome, miséria e prejudicou a seleção brasileira. Como que o senhor consegue dormir, colocar sua cabeça no travesseiro à noite? Me diga isso!", indagou o comediante.

"Agora, você repita o mesmo, só que devagar, porque eu não entendi (risos)", disse Edgar. "Explica a crise espanhola aí", retrucou o ator. "Nunca cobrei o aluguel, somente por dois meses durante 21 anos e você me coloca como capitalista. Você já pagou aluguel?", questionou o maexicano. "Eu não, sou sem-terra, moro na rua e invado propriedades", brincou.

Após a pegadinha, o mexicano admitiu sentir dificuldades em entender a língua portuguesa. "Se você falar devagar, não precisarei de tradutor", comentou.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 70353
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1127 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por CHarritO » 14 Set 2011, 17:32

Imagem

TV Foco

Sr. Barriga diz se sentir jovem e quer atuar em novela do Brasil

O ator mexicano Edgar Vivar, famoso por interpretar os personagens Sr. Barriga e Nhonho, do “Chaves”, já está no Brasil para a apresentação no Carioca Club (zona oeste de São Paulo), neste domingo (18).

Com uma fala tranquila e um português em fase de aperfeiçoamento, Vivar disse, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça (13), em São Paulo, que gostaria de trabalhar no Brasil. “Durante 15 anos, trabalhei em diversos países da América Latina. Só não morei no Brasil. Seria um desafio muito grande atuar em uma telenovela aqui”.
O artista, que trocou a medicina para ser ator, tem feito aulas intensivas de português e, para retribuir o carinho dos fãs, vai apresentar vídeos inéditos no show do fim de semana. Serão exibidas cenas de retrospectiva da carreira, imagens de sua família, cenas clássicas dos personagens Sr Barriga e Nhonho e momentos dos bastidores do “Chaves” e “Chapolin”.

“Eu vou compartilhar alguns vídeos que fiz com uma [câmera] Super 8. Muito emotivo. Vocês verão meus amigos e família. É a forma de tocar o coração de vocês [brasileiros] assim como tocaram o meu”, afirma o mexicano.

PERSONAGENS

A criação dos personagens Sr. Barriga e Nhonho foi feita por Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. “Roberto escreveu os personagens, e eu os interpretei. Foi um trabalho conjunto.”

Assim como Vivar, Bolaños era fã da dupla Gordo e o Magro, que serviu de inspiração. “A comédia é um ato de contraste. Chaplin é um contraste de si mesmo, por exemplo. Gordo e o Magro são contrastantes. O Chaves e o Sr. Barriga também”, destaca.

Já o Nhonho não faz mais parte das apresentações ao vivo. Vivar não interpreta mais o menino gordinho. “Se você olha os capítulos na televisão não dá para comparar. São coisas de 25 anos atrás. A peruca do Nhonho teria de ser muito maior hoje em dia”, brinca o ator, que, mais calvo e com 62 anos, afirma se sentir jovem ainda.

ZONA DE CONFORTO

Embora venha para show como Sr. Barriga, Vivar tem outros planos profissionais. “É difícil sair da sua zona de conforto. Eu estive muito doente, perto de morrer. Descobri que a vida tem uma oportunidade a cada dia. É preciso fazer coisas novas”, ressalta o ator.

Edgar já tem projetos de filme e novelas para quando voltar ao México. O eterno Sr. Barriga já atuou em filmes como “O Orfanato” e “Bandidas”, com Salma Hayek e Penélope Cruz, além de dublar personagens de “Ratatouille” e “Up”.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Nessinha
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2011, 13:11
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: cotinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Nessinha » 15 Set 2011, 16:25

alguém sabe se a Chiquinha vem mesmo esse ano ao Brasil? acho que ela nunca veio,que pena que nem ela nem o chaves querem nos visitar venham por favor :brasil: :brasil:

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 18664
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1613 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por ClebersonP » 15 Set 2011, 17:00

O Chespirito ja disse que tem vontade mais que nao vem por problemas de saúde.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44061
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2848 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Set 2011, 18:34

CARAS

Edgar Vivar vai a restaurante mexicano em São Paulo


O ator Édgar Vivar (66), conhecido por dar vida ao personagem Sr. Barriga no seriado mexicano Chaves, está no Brasil, mas para matar a saudade de seu país, ele almoçou nesta quinta-feira, 15, em um restaurante de comida mexicana, em São Paulo. O ator aprovou o buffet do Sí Señor! Mexican Grill. Além disso, simpático, ele tirou fotos e conversou com os fãs, que o reconhecem em toda parte.

Imagem

Para vir ao Brasil, ele fez aulas de idioma para se comunicar melhor com os fãs. Fofo, não? Ele está no país para apresentar seu novo espetáculo. O evento será no Carioca Club, em São Paulo, onde exibirá cenas dos bastidores de Chaves e Chapolin que fazem parte do seu acervo pessoal.

Imagem
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

guiCH
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2011, 12:09
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por guiCH » 15 Set 2011, 20:25

quem vai no Barriga do senhor show, digo, no show do senhor Barriga aê ?

Kogachou
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2011, 21:25
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Kogachou » 15 Set 2011, 22:34

Quem vai pro aeroporto de congonhas e guarulhos depois do show ? Alguém pra rachar o táxi pra GUARULHOS ?
Estou saindo de Fortaleza de manhã pra ir por show, e volto logo depois.

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 16 Set 2011, 13:28

O cara vem ao Brasil pra comer comida mexicana! :lol:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44061
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2848 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Set 2011, 15:40

Ensaios do #4FunFest. Fotos da Punch:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Mandarim » 16 Set 2011, 15:44

:) :) :cry:
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13391
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 124 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Fábio » 16 Set 2011, 16:00

Olha lá, o cantor!

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1766
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Alexandre » 16 Set 2011, 23:24

Bom como eu não vou pode ir infelizmente, venho pedir que por favor a quem for, grave e depois poste aqui no forum, especialmente se passar videos dos bastidores, turnes etc... é o que eu mais queria ver são os bastidores do programa, suplico para que coloquem os videos aqui no forum. :joinha: Desde ja agradeço

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Mandarim » 17 Set 2011, 00:04

Certeza que alguem grave , não fariam isso com quem nao vai . fariam ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44061
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2848 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Set 2011, 01:59

Matéria do TV Fama sobre a coletiva do Vivar:

[youtube16x9]
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105546
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6029 vezes
Curtiram: 3465 vezes

Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!

Mensagem por E.R » 17 Set 2011, 03:48

Já imaginava que o "TV Fama" ia passar a matéria ontem, mas não consegui gravar porque peguei no sono (dormi muito mal nos dias anteriores). Mas tenho certeza que o "Pânico na TV" vai passar esse trecho que o Edgar falou do cheque no domingo.
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado