Se eu botar uma de suas piadas, sim.Chapolin Gremista escreveu:Isso cairia bem na sua assinatura.Broodwing escreveu:Piada infame
Foi alguém daqui que falou de Chaves no ENEM?
- Samurai
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Foi alguém daqui que falou de Chaves no ENEM?

Que tal pão com ameixa?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas ENEM é do Ensino Médio. Ainda se fosse um ENEB...Dudu Cavallari escreveu:Eu me referi que provavelmente teria sido ele que escreveu isso no ENEM
Não, flood. E dos mais sem graça...Broodwing escreveu:Fulano tinha 100 ovos. Comeu 50. Quantos ovos sobraram?
AH: Resposta da pergunta: 80 ovos. Ao comer o 50° ovo, Fulano passou mal e vomitou 30 dos 50 ovos que comeu![]()
![]()
![]()
Piada infame
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- R.N
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu
É muito não ter cérebro, isso sim.Fabão escreveu:Não, flood. E dos mais sem graça...Broodwing escreveu:Fulano tinha 100 ovos. Comeu 50. Quantos ovos sobraram?
AH: Resposta da pergunta: 80 ovos. Ao comer o 50° ovo, Fulano passou mal e vomitou 30 dos 50 ovos que comeu![]()
![]()
![]()
Piada infame
o correto pra ele seria: Bringou com o jegue, agora aguente a risada que ele faz.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pra mim esse touro é vaca.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Samurai
- Membro

Poxa, Fabão, agora tudo é flood, eu hein...Fabão escreveu:Não, flood. E dos mais sem graça...Broodwing escreveu:Fulano tinha 100 ovos. Comeu 50. Quantos ovos sobraram?
![]()
![]()
Piada infame
O que é o seu caso.R.N escreveu:É muito não ter cérebro, isso sim.Fabão escreveu:Não, flood. E dos mais sem graça...Broodwing escreveu:Fulano tinha 100 ovos. Comeu 50. Quantos ovos sobraram?
![]()
![]()
Piada infame
o correto pra ele seria: Bringou com o jegue, agora aguente a risada que ele faz.

Que tal pão com ameixa?
-
Joel
- Membro

- Time de Futebol: Timão xD
Ai caramba, que chatice...
Em todo tópico tem uma besteira do Broodwing e um monte de users descendo a lenha nele... Já tá ficando enchendo o saco isso. É sempre a mesma novela, entro aqui, vou lendo um tópico e pahhh tem um post do Broodwing, logo em seguida vem um e tira um sarro dele, ai começa a novela. É engraçado sim, mais toda hora abusa...
Tomem logo uma providência de uma vez por todas.
Temos 3 opções:
1)Aguentar
2)Bani-lo
3)Comprar um cérebro para ele na feirinha da esquina
4)Mata-lo e fazer a alegria do Brasil
Agora é sério, não dá pra ficar direto assim, isso rebaixa o nível do tópico, fora que esse tópico aqui já perdeu o rumo.
Em todo tópico tem uma besteira do Broodwing e um monte de users descendo a lenha nele... Já tá ficando enchendo o saco isso. É sempre a mesma novela, entro aqui, vou lendo um tópico e pahhh tem um post do Broodwing, logo em seguida vem um e tira um sarro dele, ai começa a novela. É engraçado sim, mais toda hora abusa...
Tomem logo uma providência de uma vez por todas.
Temos 3 opções:
1)Aguentar
2)Bani-lo
3)Comprar um cérebro para ele na feirinha da esquina
4)Mata-lo e fazer a alegria do Brasil
Agora é sério, não dá pra ficar direto assim, isso rebaixa o nível do tópico, fora que esse tópico aqui já perdeu o rumo.
- Samurai
- Membro

O João e o RicardoScopel também tinham postado uma besteira cada um, porque eu não posso?

Que tal pão com ameixa?
- Silvester
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Porque voce abusaBroodwing escreveu:O João e o RicardoScopel também tinham postado uma besteira cada um, porque eu não posso?
- Samurai
- Membro

Eu abuso?Silvester escreveu:Porque voce abusaBroodwing escreveu:O João e o RicardoScopel também tinham postado uma besteira cada um, porque eu não posso?
Sempre é assim, Fulano faz algo, RN nada faz com Fulano. Quando sou eu que faço, RN responde com grosserias e estupidez.

Que tal pão com ameixa?
- Silvester
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
È que quando o fulano faz alguma coisa,a paciencia do R.N ainda não se esgotou com ele,mas com voce o R.N e os outros users estão com a paciencia completamente esgotada.Broodwing escreveu:Eu abuso?Silvester escreveu:Porque voce abusaBroodwing escreveu:O João e o RicardoScopel também tinham postado uma besteira cada um, porque eu não posso?
Sempre é assim, Fulano faz algo, RN nada faz com Fulano. Quando sou eu que faço, RN responde com grosserias e estupidez.
- Samurai
- Membro

E daí que o R.N está com a paciência esgotada comigo, não é por isso que ele tem que vir aqui e ser grosso e estúpido comigo.Silvester escreveu:È que quando o fulano faz alguma coisa,a paciencia do R.N ainda não se esgotou com ele,mas com voce o R.N e os outros users estão com a paciencia completamente esgotada.Broodwing escreveu:Eu abuso?Silvester escreveu:Porque voce abusaBroodwing escreveu:O João e o RicardoScopel também tinham postado uma besteira cada um, porque eu não posso?
Se continuar assim, daqui a pouco não vou poder postar nada aqui, toda vez vai ter alguém que vai ser grosso e estúpido comigo.
Eu tô mudando, não sou mais o flooder de antes desde a suspensão. Acho que a suspensão já é o suficiente de punição pra mim, não é? Já aprendi a lição, mas se não houver colaboração por parte do RN, vou ter que partir pra outra coisa.

Que tal pão com ameixa?
- R.N
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu
Sabe...sem querer ser muito curioso, mas que outra coisa seria essa?Broodwing escreveu:mas se não houver colaboração por parte do RN, vou ter que partir pra outra coisa.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas

- Samurai
- Membro

Bem, na verdade já parti. Vou conversar em particular com os admin.R.N escreveu:Sabe...sem querer ser muito curioso, mas que outra coisa seria essa?Broodwing escreveu:mas se não houver colaboração por parte do RN, vou ter que partir pra outra coisa.

Que tal pão com ameixa?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
A notificação do Broodwing a este tópico não procede, já que o Joel expressou sua opinião e na minha visão, não houve ofensa.
Da mesma forma, a moderação já discute medidas que possam ser tomadas em relação ao Broodwing.
Assim, declaro este tópico fechado.
Da mesma forma, a moderação já discute medidas que possam ser tomadas em relação ao Broodwing.
Assim, declaro este tópico fechado.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.