Há dois atrás tinha um projeto de criar quadrinhos CH com fanfics e com ajuda de outros desenhistas. Como tive dificuldade com contatos e afins segui em frente sozinho, mas sem sucesso.
Pra quem não chegou a ver o tópico é este do link: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?t=868
Hoje, por pura generosidade de alguns fãs, é possível ler algumas revistas raras dos anos 70/80 escaneadas. Meu muito obrigado à eles (Gui Leão, Blog Chespirito e Cássio).

Um colega meu (que também é fã CH) ao saber que desenho deu a ideia de redesenhar esses comics raros e disponibilizar em impresso.

A ideia seria fazer uma réplica desses comics e imprimir toda em couché ou apenas a capa em couché e as páginas internas em sulfite ou papel jornal.
Essa réplica será toda desenhada igual a original com diálogos em Espanhol ou Português.
Bom, não pensei duas vezes e já comecei o projeto. Estou fazendo a revista "El Regreso de la Chilindrina" disponibilizada pelo Cássio (membro aqui do fórum) em seu blog "La Chicharra".

De início irei imprimir apenas 10 (5 em Português e 5 em Espanhol) já que não sei a quantidade de interessados no projeto. Pelo menos a minha vou garantir.

Não estou pensando em lucro, estou apenas criando uma forma de termos esses trabalhos raros em mãos. É tanto que estou pensando em caso de aquisição a pessoa pagar apenas o frete ou R$ 5.

Abaixo segue duas ilustrações de como está indo...

E sim, também irei fazer do Chapolin, Dr. Chapatin etc. Só que uma de cada vez.
Estou pensando em criar um blog pra isso, mas não sei se vai dar certo.
Deixem opiniões, críticas e sugestões. Todas... todas serão bem vindas.
Obrigado pelo espaço e desculpem qualquer coisa.
Abraço! Wanderson G.