SBT exibiu 7 perdidos e 2 inéditos de Chaves
Durante o mês de agosto.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Re: SBT anuncia que vai exibir episódios inéditos de Chaves
Tem q ser num horario q eu nao esteja na faculdade e nem estudando, ou seja, entre 6 e 7:30 da noite 

Criador do CentroCH
- Silvester
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Pra mim seria bom se fosse só nos fins de semana,mas tem que pensar nos outros.
- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Se isso desse segundo lugar, Chaves já estaria passando em horário nobre desde 1984. Ou você acha que não? Se a programação muda ou é de tal ou qual forma, isso sempre se baseia na audiência. Ninguém sabe melhor do que os programadores do SBT, com todas as suas estatísticas e objetivos de trabalho, qual será o melhor horário para a emissora.DeniCH escreveu:O SBT vem sofrendo a tempos com os 4 pontos do mega fracasso Amor e Revolucão. Poderiam colocar os inéditos antes desta novela tosca. Até ajudaria a trama.
Sugiro:
19h00 - Horário Local
19h30 - SBT Brasil
20h30 - Programa do Ratinho
21h30 - Chaves Inéditos
22h00 - Amor e Revolucão
sem duvida seria o melhor horalio pq não haveria programação local e 2°de audiencia garantido
seria melhor se fosse só de sabado tmb!
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Gente, não importa o horário...passa uma vez num horário e com o tempo vai repetir uma porrada de vezes nos outros
Com o tempo todos verão...agora se estão na pressa de ver tudo logo na (re)estréia...
13:45 seria ótimo...um por dia, e seria fácil de até liderar
Com o tempo todos verão...agora se estão na pressa de ver tudo logo na (re)estréia...

13:45 seria ótimo...um por dia, e seria fácil de até liderar

- DeniCH
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
isso,isso,issoGente, não importa o horário...passa uma vez num horário e com o tempo vai repetir uma porrada de vezes nos outros
cairia na programação local13:45 seria ótimo...um por dia, e seria fácil de até liderar
- Scopel
- Membro
O 'mau' é todo mundo quer adaptar as coisas aos seu próprios desígnios, quando o que conta são as possibilidades de uma massa de gente que a gente nem faz ideia de quanto/quem seja...
- DeniCH
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
não é adaptar pq obviamente o SBT vai colocar a hora q for melhor só estamos discutindo q horario sería conveniente para tds
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
eu mesmo nem me preocupo com horário (apesar de usar parabólica) minha dúvida é em relação de quantos episódios voltam (sei que só é aguardar é porque sempre gosto de ter algumas informações antecipadas)
mas tenho (e todos) que esperar agosto e torcendo para que chegue logo
mas tenho (e todos) que esperar agosto e torcendo para que chegue logo
- Scopel
- Membro
Eu é que sou complexado. Tenho péssimas recordações e experiências com usuários que adoram construir programações e arbitrar horários...
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4283 vezes
Não é só questão de audiência. Chaves no horário nobre provavelmente daria mais audiência que Amor e Revolução. Mas e o faturamento? Novelas, jornalísticos, reality shows e outros programas próprios costumam atrair mais anunciantes, e por um valor maior.Scopel escreveu:Se isso desse segundo lugar, Chaves já estaria passando em horário nobre desde 1984. Ou você acha que não? Se a programação muda ou é de tal ou qual forma, isso sempre se baseia na audiência. Ninguém sabe melhor do que os programadores do SBT, com todas as suas estatísticas e objetivos de trabalho, qual será o melhor horário para a emissora.DeniCH escreveu:sem duvida seria o melhor horalio pq não haveria programação local e 2°de audiencia garantidoO SBT vem sofrendo a tempos com os 4 pontos do mega fracasso Amor e Revolucão. Poderiam colocar os inéditos antes desta novela tosca. Até ajudaria a trama.
Sugiro:
19h00 - Horário Local
19h30 - SBT Brasil
21h30 - Chaves Inéditos
22h00 - Amor e Revolucão

- Scopel
- Membro
Sim. Eu falo audiência num sentido genérico, por isso falei em planejamento estratégico. Mas estou levando em conta não só a quantidade de pontos, mas a qualidade. Ninguém anuncia cerveja ou Rexona no intervalo do Chaves. 

- Beterraba
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Talvez propaganda renda mais que audienciaFabão escreveu:Não é só questão de audiência. Chaves no horário nobre provavelmente daria mais audiência que Amor e Revolução. Mas e o faturamento? Novelas, jornalísticos, reality shows e outros programas próprios costumam atrair mais anunciantes, e por um valor maior.Scopel escreveu:Se isso desse segundo lugar, Chaves já estaria passando em horário nobre desde 1984. Ou você acha que não? Se a programação muda ou é de tal ou qual forma, isso sempre se baseia na audiência. Ninguém sabe melhor do que os programadores do SBT, com todas as suas estatísticas e objetivos de trabalho, qual será o melhor horário para a emissora.DeniCH escreveu:sem duvida seria o melhor horalio pq não haveria programação local e 2°de audiencia garantidoO SBT vem sofrendo a tempos com os 4 pontos do mega fracasso Amor e Revolucão. Poderiam colocar os inéditos antes desta novela tosca. Até ajudaria a trama.
Sugiro:
19h00 - Horário Local
19h30 - SBT Brasil
21h30 - Chaves Inéditos
22h00 - Amor e Revolucão

Usuário do Mês de Março de 2018
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 670 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Até porque, os anúncios de cerveja só podem ir ao ar depois das 19h, 20h, se não me engano...Scopel escreveu:Sim. Eu falo audiência num sentido genérico, por isso falei em planejamento estratégico. Mas estou levando em conta não só a quantidade de pontos, mas a qualidade. Ninguém anuncia cerveja ou Rexona no intervalo do Chaves.
- Scopel
- Membro
Mas estavam falando do horário de 21:30.FellipeKyle escreveu:Até porque, os anúncios de cerveja só podem ir ao ar depois das 19h, 20h, se não me engano...Scopel escreveu:Sim. Eu falo audiência num sentido genérico, por isso falei em planejamento estratégico. Mas estou levando em conta não só a quantidade de pontos, mas a qualidade. Ninguém anuncia cerveja ou Rexona no intervalo do Chaves.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1139 vezes
Atualmente na parabólica passa as propagandas de celular, desodorantes (Rexona, Axe), Jequiti e tbm Potencil (estimulante sexual).Scopel escreveu:Sim. Eu falo audiência num sentido genérico, por isso falei em planejamento estratégico. Mas estou levando em conta não só a quantidade de pontos, mas a qualidade. Ninguém anuncia cerveja ou Rexona no intervalo do Chaves.

Meus títulos e conquistas no FCH: